Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Outubro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 E ae galera, tudo bem?To precisando de uma informação e não sei se vim ao tópico certo. POR FAVOR, alguém me ajuda!! rs Tô indo fazer um mega mochilão no começo do ano, que comeca em BA, passa pelo chile, vai a patagonia argentina e termina em punta del este. Só q to com um problema pra chegar a Bariloche q é o seguinte: Um amigo meu me desaconselhou de ir a Puerto Mont pois segundo ele lá eh meio sem graça, então, como não vou mais passar por PM e por la eu ja tinha horarios de bus q iria até Bariloche, preciso saber se alguém sabe se tem como ir de PUCON (Chile) até Bariloche direto, se existe algum onibus, alguma empresa que faça isso! POR FAVOR, me ajudem, senao terei q ir de Pucon pra Temuco, de Temuco pra Osorno e só depois ir pra Bariloche. Demoraria muuuito tempo! Perderia mais de um dia pra isso! Então eh isso, espero resposta! Abc a todos! Não tenho certeza se tem onibus direto de Pucon a Bariloche, mas tenho certeza que há onibus de Pucon a San Martin de los Andes, que fica a 200 km de Bariloche. Link para o comentário
Colaboradores LucasFerreira Postado Outubro 4, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 Não tenho certeza se tem onibus direto de Pucon a Bariloche, mas tenho certeza que há onibus de Pucon a San Martin de los Andes, que fica a 200 km de Bariloche. Nossa Junia, vlw demais!! Mas, vc lembra qual empresa? Qq coisa tbm, teria como eu contratar a travessia dos 7 lagos de SM de los Andes ate Bari e ficar direto em Bari? Abc Link para o comentário
Membros Marconi d'Arce Postado Outubro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Bariloche tem bons lugares para compras? Queria saber quanto custa mais ou menos os casacos e roupas de frio por lá. Porque se não compensar, já compro por aqui mesmo. Link para o comentário
Membros kakadlec Postado Outubro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Bebel, que bom q foi boa sua viagem!!! queria saber uma coisa...como e a segurança do quarto? estou preocupado em deixar as bagagens, notebook... num albergue, pois ja ouvi alguns comentarios de q nao costumam ser mto seguros... (mas para quartos compartilhados) eu pretendo pegar um quarto "doble con baño" rsrsrs Agradeço sua atenção! Link para o comentário
Membros B.G. Postado Outubro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Olá! A viagem foi legal mesmo, conhecemos lugares incríveis! Sobre o hostel, fiz a mesma pergunta sobre segurança aqui no mochileiros, pois há um relato de roubo no Tango Inn (não sei ao certo as circunstâncias e se aconteceu num quarto compartilhado, o que é bem provável). Nós não tivemos problema algum. Só o pessoal da limpeza tem acesso ao quarto privativo, como em hotéis (a não ser que arrombem o quarto, o que seria um azar absurdo). Tem um cofre no quarto, mas não cabe um notebook...Enfim, nós gostamos muito deste hostel, do atendimento, do café-da manhã, do quarto...e aquela vista do Nahuel Huapi vale muito a pena! Qualquer dúvida, disponha! Link para o comentário
Membros kakadlec Postado Outubro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 hmmm... que bom!!!... então vcs deixaram as malas no hostel tranquilamente?.. isso me acalma um poko...saber qsó o pessoal tem acesso.. o note tbm não faço questao de levar era mais pra descarregar as fotos...mas e mais facil, comprar uns sticks de meomria Obrigado! eu estava pensando em ficar no Perikos, me trataram mto bem por e-mail pelo contato que fiz, pelo Downtown não lembro se obtive resposta Oo mas vou ver de novo =D Link para o comentário
Membros B.G. Postado Outubro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Isso, não tivemos problemas com a bagagem (eu deixava minha mala detro do guarda-roupa) e guardamos parte da grana e outras miudezas (mp3, carregador de pilhas, etc) no cofre. Boa sorte com a escolha! Link para o comentário
Membros Marconi d'Arce Postado Outubro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Poderiam me informar quanto custa mais ou menos a elevação no catedral? sem ski nem nada, só pra subir mesmo. E quanto custa mais ou menos a diária do aluguel de roupas na cidade. Obrigado Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Outubro 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Marconi d' Arce, Recoendo que dê umas olhada nas páginas anteriores. Não precisa começar desde o começo não. Esse assunto é bem recorrente aqui no fórum. Caso não consiga achar, utilize a ferramenta de PESQUISA que se situa no alto da página. Até... Link para o comentário
Membros Marconi d'Arce Postado Outubro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Marconi d' Arce, Recoendo que dê umas olhada nas páginas anteriores. Não precisa começar desde o começo não. Esse assunto é bem recorrente aqui no fórum. Caso não consiga achar, utilize a ferramenta de PESQUISA que se situa no alto da página. Até... Beleza, valeu velho. Link para o comentário
Posts Recomendados