Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Tenho um arquivo muito grande com muita informação, quem quiser é só pedir que mando por e-mail...

Aqui vão minhas impresões, estive lá de 31/07 a 05/08...

>> ESQUI:

>> >

>> > Nossa única aula de esqui foi um mico do início ao fim. O homem que ia

>> calçar minha bota de neve morreu de rir ao perceber que a jeca estava

>> com quatro meias. Me fez tirar três, dizendo " la bota es termica". A

>> tal

>> bota duríssima esmaga nosso pé e tornozelo, e os esquis pesam que é

>> um

>> horror, somado aos cinco quilos de roupa térmica, é um tremendo

>> exercício

>> só vc tentar andar com isso. Eu caí pra todos os lados, em todas as

>> direções, e ficava caída feito um jabuti, sem consegui voltar de pé

>> sozinha, até que a professora me socorresse. Quando subimos na pista

>> amancay para a segunda parte, nevou por fim, uma nevasca (há trinta

>> dias

>> não nevava)e agente ficou que nem criança, esticando a língua pra fora,

>> pois só tínhamos visto isso em filmes. No ski lift (uma espécie de alça

>> em que a gente se pendura pra subir na pista), não tive sorte, caí de

>> novo

>> feito uma jaca desesperada...Pra finalizar, numa descida grande demais

>> para o meu medo, com a professora de costas me ajudando, fizemos strike

>> numa crincinha que ficou chorando e, depois dessa, desisti. Isso é pra

>> adolescente ou quem está em muita forma física. Passo. Quem sabe o

>> snowborad da próxima vez.... Ficou ainda muita coisa pra ver, muito

>> passeio pra fazer, pois quatro dias é muito pouco pra tanta coisa...

>>

Garota...eu dei MUITA risada lendo esse seu relato....sei EXATAMENTE o que vc passou...rrsss...

Bacana vc ter voltado ao fórum e deixado essas dicas. Bacana mesmo!

[]s. Jotapê

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Também morri de rir!! Acho que vou passar pela mesma situação, no caso do esqui...

NLS, valeu pelas informações importantes. Te mandei uma mp com meu email, pra qdo vc puder, me enviar o arquivo que vc falou. Viajo dia 22 e chego em Bariloche dia 30.

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

À Junia Pimenta:

Primeiramente, uma repetição: meus parabéns pela iniciativa do tópico, que me ajudou muito o ano passado e me fizeram me cadastrar para que retribuisse as a judas aos novos interessados. Depois, queria deixar registrado minha surpresa por ver meus últimos 3 posts (datados de 19/08), onde tentava ajudar os 2 úsltimos usuários a realizarem perguntas. Como retornei de viagem no dia 17, pensei que minha ajuda seria bem vinda!! Infelizmente hoje, ao retornar ao tópico, para completar essa juda com o telefone de um remis que utilizei, pude constatar que minha ajuda não foi muito bem vinda. Gostaria de saber se por acaso eu escrevi algo que não deveria.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
À Junia Pimenta:

Primeiramente, uma repetição: meus parabéns pela iniciativa do tópico, que me ajudou muito o ano passado e me fizeram me cadastrar para que retribuisse as a judas aos novos interessados. Depois, queria deixar registrado minha surpresa por ver meus últimos 3 posts (datados de 19/08), onde tentava ajudar os 2 úsltimos usuários a realizarem perguntas. Como retornei de viagem no dia 17, pensei que minha ajuda seria bem vinda!! Infelizmente hoje, ao retornar ao tópico, para completar essa juda com o telefone de um remis que utilizei, pude constatar que minha ajuda não foi muito bem vinda. Gostaria de saber se por acaso eu escrevi algo que não deveria.

Pq vc acha que suas dicas não foram bem vindas??? Pra mim ( e pra toda a comunidade tbém!). O fato de não completarmos alguns posts respondendo em seguida geralmente significa que as informações estão completas e são suficientes sobre o assunto...mas não significa que houve rejeição. Caso houvesse , vc teria recebido voto negativo ou alguém teria se dirigido a vc reclamando ou fazendo algum comentário negativo a respeito do post.

Eu particularmene gosto muito da sua participação....e espero poder ver muitos novos posts com novas e valiosas dicas sobre suas trips.

qquer coisa, me escreva um MP....abração...Jotapê!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
À Junia Pimenta:

tombrun,

Pelo que me lembre seus posts estavam muito legais mesmo. No entanto, tenho quase certeza que datavam do dia 18/08. Nesse dia o site teve um problema técnico e apagou todos ou quase todos os posts desse dia. Então peço para que se puder escreva de novo sobre o assunto para que os outros usuários que não puderam ler suas dicas não fiquem prejudicados.

Sobre o problema técnico

problemas-tecnicos-dia-18-backup-t36275.html

Até...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Alguém sabe dizer se peidras blancas está aberto neste período? Tem Nevado em Bariloche? Quero fazer um passeio de quadriciclo ou 4X4 pela neve , um de dia e outro a noite. Qual é a melhor opção? Refúgio Neymaia, ski nórdico, noite nórdica, o quadriciclo do c. catedral... Aqueles de 185 dolares fica caro(estou com família de 5). Aceito dicas. Valeu!!!

Link para o comentário
  • Membros
Alguém sabe dizer se peidras blancas está aberto neste período? Tem Nevado em Bariloche? Quero fazer um passeio de quadriciclo ou 4X4 pela neve , um de dia e outro a noite. Qual é a melhor opção? Refúgio Neymaia, ski nórdico, noite nórdica, o quadriciclo do c. catedral... Aqueles de 185 dolares fica caro(estou com família de 5). Aceito dicas. Valeu!!!

voltei de bari dia 22/08, peidras blancas esta aberto e com bastante neve, peguei neve todos os dias, fiquei do dia 17 ao 22.

quanto as outras dicas não fiz nenhum passeio de quadriciclo, mas fiz refugio Neumeyer e recomendo foi o passeio que mais gostei.

abraço

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Voltei de lá semana passada. O Piedras Blancas quase não tinha neve. Conheci um pessoal que fez o passeio do Refúgio Neymaier e gostaram muito. Outras que fizeram a noite nórdica amaram também. Parece que a última nevasca foi entre o começo e o meio de agosto. Quando cheguei lá, dia 31/08, já estava tudo derretendo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...