Membros pipoca Postado Julho 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Ah, pessoal vou dar uma dica legal. Chegou hoje a minha fatura do cartão de crédito. O câmbio foi feito com 1,98 (reais para dólar), ou seja, tá valendo a pena utilizar bastante o cartão. Link para o comentário
Membros alessandra alboneti Postado Julho 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Valeu pela dica pipoca. Esta me ajudando muito. Mas com relação ao cartão, qnd vc utiliza se cobra uma taxa? Toda vez que usa? Se cobra, mesmo assim vale a pena? Gostei da dica do aeroporto. Por acaso vc fez esse caminho? Vc sabe o valor do taxi? Obrigada pela ajuda. Link para o comentário
Membros pipoca Postado Julho 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Foi cobrada taxa sim, mas entre 0,13 centavos de dólar, a dois dólares, dependendo do valor da compra. Acho que ainda assim, tá valendo a pena. Com o taxi vc deverá gastar uns 60 pesos, mas negocie antes, porque eles costumam cobrar por mala também, Cobram mais do que o taximetro marcar, devido as malas. Estou colocando algumas fotos da viagem no http://orivaljr.blogspot.com/. Se quiser dê uma olhada lá. Link para o comentário
Membros Tatiane81 Postado Julho 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Galera, pelo que eu tenho visto pelas câmeras ao vivo, o cerro Catedral está quase sem neve, né??? Será que alguém sabe como está Chapelco em San Martín de los Andes??? Estou com a passagem marcada para Bariloche e San Martin fica a menos de 3 horas de lá, e seria a minha solução, já que o meu objetivo é esquiar. Obrigada. Link para o comentário
Colaboradores crista - retired Postado Julho 30, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Tatiane81, creio que não precisa se preocupar, realmente parece que está com menos neve este ano, mas tanto no cerro catedral como chapelco nesta época de julho/agosto terá o suficiente para esquiar.. abs Link para o comentário
Membros pipoca Postado Julho 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Pode ficar tranquila. Tanto no cerro catedral (bariloche), quanto no cerro bayo (vila angustura), tem neve de sobra para esquiar. Está faltando neve na cidade, e nem todas as pistas estão abertas, ma há neve sim. qqr coisa dê uma olhada nas fotos que tirei há 10 dias: orival.blogspot.com (cerro catedral e cerro bayo) Link para o comentário
Membros B.G. Postado Julho 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Olá! Pretendemos ir pra Bariloche na primeira semana de outubro, alguém sabe me dizer se costuma nevar na cidade nessa época do ano ou se ainda é possível esquiar? Obrigada! Link para o comentário
Membros jaguiar Postado Agosto 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Oi, estou indo com a família (somos 5) para Bariloche no período de 3 a 10 setembro 09. Não compramos nenhum pacote. Gostaria de algumas dicas. 1- Devo levar dolar ou fazer cambio de Real para peso no Brasil ou por lá? Qual a opção mais vantajosa? 2- Quero alugar carro. Algum dica? Qual valor? Acerto já no Brasil? No meu caso é a melhor opçao para sair do aeroporto(chego 1:30h)? 3- Queremos iniciar no esqui. Pacotes com aulas, equipamento, meios de elevaçao, compramos no local? Queria ter idéia de preço? 4- Passeios tipo Refúgio Neymaer, ski nordico, qual o melhor e como conseguir melhor preço? Qual valor? 5- Existe algum lugar que vende entrada para o C. Campanário, C. Otto, Piedras Blancas mais barato ? Gostaria de dicas que pudesse economizar(alimentação, passeios, compras...) Viajar com a família é bom mais... O orçamento tá pesado Agradeço a quem pudr ajudar Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 jaguiar, Seja bem vindo!!!! 1-Para isso não tem fórmula. Isso é bem variável. As vezes dependendo do cambia é melhor dólar, as vezes é melhor peso. Se quiser ver mais opiniões dê uma olhada no tópico guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-na-argentina-t29014.html 3-Tudo isso pode ser comprado na hora no Cerro. Site: www.catedralaltapatagonia.com 5-Fiz todos esses comprando por mim mesmo. Acho que é a forma mais barata. Recomendo que utilize a ferramenta de pesquisa situada no alto da página para solucionar as outras dúvidas. Até... Link para o comentário
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Eu também estou procurando informações sobre esses passeios em Bariloche, refúgios, quadriciclo, um lugar que tem um tobogã na neve, Isla Victoria, Bosque de Arrayanes... Alguém que foi recentemente poderia ajudar? Link para o comentário
Posts Recomendados