Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Foi cobrada taxa sim, mas entre 0,13 centavos de dólar, a dois dólares, dependendo do valor da compra. Acho que ainda assim, tá valendo a pena.

Com o taxi vc deverá gastar uns 60 pesos, mas negocie antes, porque eles costumam cobrar por mala também, Cobram mais do que o taximetro marcar, devido as malas.

Estou colocando algumas fotos da viagem no http://orivaljr.blogspot.com/. Se quiser dê uma olhada lá.

Link para o comentário
  • Membros

Galera, pelo que eu tenho visto pelas câmeras ao vivo, o cerro Catedral está quase sem neve, né??? Será que alguém sabe como está Chapelco em San Martín de los Andes??? Estou com a passagem marcada para Bariloche e San Martin fica a menos de 3 horas de lá, e seria a minha solução, já que o meu objetivo é esquiar.

Obrigada.

Link para o comentário
  • Membros

Pode ficar tranquila. Tanto no cerro catedral (bariloche), quanto no cerro bayo (vila angustura), tem neve de sobra para esquiar. Está faltando neve na cidade, e nem todas as pistas estão abertas, ma há neve sim. qqr coisa dê uma olhada nas fotos que tirei há 10 dias: orival.blogspot.com (cerro catedral e cerro bayo)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi, estou indo com a família (somos 5) para Bariloche no período de 3 a 10 setembro 09. Não compramos nenhum pacote. Gostaria de algumas dicas.

1- Devo levar dolar ou fazer cambio de Real para peso no Brasil ou por lá? Qual a opção mais vantajosa?

2- Quero alugar carro. Algum dica? Qual valor? Acerto já no Brasil? No meu caso é a melhor opçao para sair do aeroporto(chego 1:30h)?

3- Queremos iniciar no esqui. Pacotes com aulas, equipamento, meios de elevaçao, compramos no local? Queria ter idéia de preço?

4- Passeios tipo Refúgio Neymaer, ski nordico, qual o melhor e como conseguir melhor preço? Qual valor?

5- Existe algum lugar que vende entrada para o C. Campanário, C. Otto, Piedras Blancas mais barato ?

Gostaria de dicas que pudesse economizar(alimentação, passeios, compras...) Viajar com a família é bom mais... O orçamento tá pesado

Agradeço a quem pudr ajudar

Link para o comentário
  • Membros de Honra

jaguiar,

Seja bem vindo!!!! ::otemo::

1-Para isso não tem fórmula. Isso é bem variável. As vezes dependendo do cambia é melhor dólar, as vezes é melhor peso.

Se quiser ver mais opiniões dê uma olhada no tópico

guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-na-argentina-t29014.html

3-Tudo isso pode ser comprado na hora no Cerro.

Site: www.catedralaltapatagonia.com

5-Fiz todos esses comprando por mim mesmo. Acho que é a forma mais barata.

Recomendo que utilize a ferramenta de pesquisa situada no alto da página para solucionar as outras dúvidas.

Até...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...