Membros Deireadh Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Alguém que tenha voltado recentemente... como estão as coisas por lá? Estou com viagem de Lua de Mel para Villa Angostura, em Dezembro... Link para o comentário
Membros Colla Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Voltei na semana passada, o aeroporto fechou para reforma até 20 de dezembro, eu voltei por Neuquén, Villa Angostura foi a cidade mais atingida,vai demorar para se recuperar, San Martin de Los Andes está normal, em Bari sempre que venta a areia incomoda bastante, não é cinza é areia vulcânica.Qualquer coisa é só perguntar. Abraços Link para o comentário
Membros Deireadh Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 obrigado por responder! Eu ja tinha comprado as passagens, em maio pela LAN. Como será que vai ser? Onibus até barilloche? Eu ficarei 4 dias em Angostura, 3 em san martin e 3 em bariloche. Villa Angostura ficou muito feia? Link para o comentário
Membros Colla Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 A paisagem é bem triste, pousadas parecem abandonadas. os moradores dizem que vai piorar porque ao contrário daqui o verão lá é seco, dias antes você deve ver com a Lan o que será feito, geralmente oferecem ônibus, no meu caso fui por Esquel e tomamos um bus à Bari por conta do governo, na volta me ofereceram um bus para Neuquén só que às 06:00 sendo que meu vôo era 21:45, não iria acordar tão cedo naquele frio , pagar bem caro em um taxi pelo horário e ficar 10 horas no aeroporto então resolvi ir por conta própria a Neuquén, eu trocaria Villa La Agostura por Pucón. Link para o comentário
Membros Deireadh Postado Outubro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Não irei mudar não, ficarei 10 dias, distribuidos, acho que dá para aproveitar bem explorando outros lugares. Pensei em ficar um dia a mais em San Martin então, e de lah ir um dia em Pucon, são 200 kms. Vi que San Martin tem aeroporto. É a primeira cidade que ficarei, e a ultima será bariloche, depois do dia 20, pode ser que o aeroporto ja esteja aberto novamente. Sera que a LAN usa esse aeroporto de San Martin? Vindo de Buenos Aires a San Martin. Pensei em onibus, mas são 20 horas... Link para o comentário
Membros D santos Postado Outubro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Pessoal, Boa tarde. Gostaria de saber de quem está, ou esteve recentemente na Argentina, se em Buenos aires, Patagônia e Terra do Fogo tem algum problema relacionado às cinzas do vulcão chileno. Estou com uma viagem programada para o final de novembro, mas uma amiga disse que teriamos que cancelar devido a notícias diretas da Argentina de intoxicação por causa das cinzas. Alguem sabe me dizer se a informação procede? Se tem causado problemas? Obrigada. Link para o comentário
Membros mimi.silvestre Postado Outubro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Olá D Santos... estou na Argentina e ao que parece os voos estao normais... Meu voo BSB-BsAs era dia 17 mas foi cancelado por causa das cinzas e remarcado para o dia 18... embarquei no dia 18 normalmente... Tomara que a situação nao piore até novembro! Link para o comentário
Membros D santos Postado Outubro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Obrigada Mimi. A respeito do ar, voce pode me dizer alguma coisa? Voce sentiu alguma coisa? Link para o comentário
Membros mimi.silvestre Postado Outubro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Não reparei nada de diferente no ar, inclusive hoje está um dia lindo, bem ensoralado Link para o comentário
Posts Recomendados