Membros corsario_ba Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Minha programação era sair de Santiago do Chile para Puerto Montt, dia 10/08, e em 12/08/2011 seguir para Bariloche de ônibus via Paso Cardenal Samoré. Hoje foi noticiado que o Paso continua fechado em decorrência de perigo de deslizamentos ou inundações. Já cansei de mandar e-mail para empresas de ônibus que fazem esse trajeto questionando se essa viagem esta sendo feita utilizando outra passagem, mas não obtive nenhuma resposta. Alguem sabe se existe uma outra possibilidade de ir para Bariloche, via onibus, por uma passagem diferente ? E, qual empresa estaria fazendo esse percurso ? Saudações Link para o comentário
Membros Miguel.B Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Minha programação era sair de Santiago do Chile para Puerto Montt, dia 10/08, e em 12/08/2011 seguir para Bariloche de ônibus via Paso Cardenal Samoré.Hoje foi noticiado que o Paso continua fechado em decorrência de perigo de deslizamentos ou inundações. Já cansei de mandar e-mail para empresas de ônibus que fazem esse trajeto questionando se essa viagem esta sendo feita utilizando outra passagem, mas não obtive nenhuma resposta. Alguem sabe se existe uma outra possibilidade de ir para Bariloche, via onibus, por uma passagem diferente ? E, qual empresa estaria fazendo esse percurso ? Saudações Cara, o negocio é alugar um carro em Puerto Montt ou Puerto Varas e daí atravessar para Bariloche. Eu vou fazer assim. Se o Cardenal Samoré estiver fechado, tem o Paso Hua Hum (parte feito por barco), ou então pelo Paso Mamuil Malal. Link para o comentário
Membros Paulinha A. Postado Julho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Alguem conseguiu chegar essa semana por Esquel ???? Luma cadê vc?!!! Mande notíciasssss!!! Link para o comentário
Membros Kaline Salles Postado Julho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Olá, pessoal! Como está Bariloche? Tá dando pra esquiar? Minha viagem é de 15 a 19 de agosto e estou pensando em não ir mais... Se alguém puder resumir a situação da cidade, agradeço! Abs!!! Link para o comentário
Membros pjmariano Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Alguem conseguiu chegar essa semana por Esquel ???? Luma cadê vc?!!! Mande notíciasssss!!! Paulinha, Enquanto a Luma não responde, deixa eu fazer um resumo da minha jornada: Saí de SP as 6:45 (meu voo era as 7:00hs ) Cheagamos em Bas 35 minutos adiantados, mas aí começaram os problemas: Havia muitos brasileiros no aeroparque (o aeroporta está uma bagunça!). Os voos do dia 17 e 18 foram cancelados e não havia nenhuma previsão de alocá-los em nosso voo. Meu voo era as 13:45 (AR1660) e no check in foi avisado que estava muito atrasado. Muita falta de informação, fila enorme no escritorio da A.A. e muita gente brava! O pessoal dos voos cancelados teve a noticia que não haveria hotel ou transporte, então muitos compraram passagens de onibus e foram por conta. Até tentei ir no embalo, mas não haviam passagens para este dia. estavam contratando onibus por conta própria (36.000 pesos x 42 pessoas) Enfim saiu um voo as 15:00hs (AR1662), mas sem muita divulgação (acho que para não irritar mais ainda a turma dos cancelados e abandonados). Recebí um chamado de "last call" as 15:00 hs porque saíria as 15:20 no portão 5.Saí correndo e percebí que fizeram o mesmo com muita gente. Chegando lá, estava vazio! Era no 5... Os paineis mostravam informações incoerentes o tempo todo. Mas embarcamos na correria e então ficamos sabendo que havia saido um voo as 15:00 hs (AR1662). Tudo bem!. Já dentro do avião, achamos que estávamos com sorte. Avião decolou. Mas, depois de 40 minutos a notícia: "Esquell acaba de cerrar, vamos volver a Buenos Aires". Muita decepção e tristesa. Descemos em B.A. as 17:00 hs. Deixaram-nos esperando as bagagens por mais de 2 horas. Mas aí veio a boa notícia. Estavam providenciando onubus para os dois voos cancelados para quem quisesse ou hotel para os demais. Saímos de VIABARILOCHE as 21:00 hs e chegamos em Bariloche as 21:20 de ontem.Até que valeu a pena. Mas que isso não sirva de desanimo, mas de alento. Disseram que os voos de ontem chegaram, mas não temos como saber com certeza. Segundo a AA, foi um vento forte que afetou Esquel, mas já estava dissipando. Hoje estamos aquí mas está chovendo muito e não conseguimos fazer nada. Fomos a Piedras Blancas, mas fechou por conta da chuva. Na verdade não tem exatamente cinzas, mas muita areia vulcanica, mas para os desavisados não dá pra saber de onde veio. Os cerros estão lindos. (depois posto alguma foto). Agora é so esperar melhorar o tempo. Não me arrependo de ter vindo e sei que a volta vamos ter problemas. Bom, vou voltar a tomar meu vinho porque estou seguindo o conselho da Marta. "Relaxa e G..." Link para o comentário
Membros pjmariano Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Olá, pessoal!Como está Bariloche? Tá dando pra esquiar? Minha viagem é de 15 a 19 de agosto e estou pensando em não ir mais... Se alguém puder resumir a situação da cidade, agradeço! Abs!!! A situação está normal por aquí. Todos os passeios funcionando menos a região de La Angostura. Percebesse muita areia pela cidade mas não atrapalha em nada. Como nevou muito estes dias, está tudo branquinho. pena que esta chovendo na cidade, mas acima de 1000 mts neva o tempo todo. da frente do meu hotel no lago Gutierrez vê-se o Cerro Cetedral e outros branquinhos. Hoje, o problema esté em chegar aquí fora isto tudo bem. Mas todos aquí não acreditam no aeroporto aberto até o final de agosto. Link para o comentário
Membros Paulinha A. Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 pjmariano Nossa, que dificuldade chegar em Bariloche, hein ãã2::'> !! Eu só não cancelo, pois ano que vem tenho outros planos..... Estou acompanhado tudo que posso a respeito de lá, e estou apaixonada pela cidade, não vou desistir!!! Muuuuuuuuuito obrigada pelas informações!!!!!!!!!!!!! E se puder continue postando as novidades, pois agora vem a parte boa!!!!! VALEU!!! Link para o comentário
Membros corsario_ba Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Pra quem esta acompanhado a novela do Paso Cardenal Samoré, segue a NOTICIA de que hoje será decidido a sua reabertura Mas nem tudo são flores. É uma noticia boa seguida de uma RUIM. Eita viagem dificil rsrsrs Link para o comentário
Membros Miguel.B Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Vou falar uma coisa: A viagem este ano está difícil. Mas quem for agora, será recompensado com uma recepção excelente do povo de lá, e um volume muito menor de turistas, descontos, poucas filas, melhor atenção e etc. Quem for ano que vem, terá uma ida mais fácil. Mas em compensação, todo este povo que não foi agora, vai ano que vem... aí vai ser aquela muvuca, filas, preços mais altos... Link para o comentário
Membros apoliveira1 Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Gente, a idéia é chegar em Buenos Aires dia 04.09.2011 e tentar voo ou bus pra Bariloche... será que consigo um destes transportes facilmente quando estiver em BA ou já devo providenciar ainda aqui no Brasil? Tenho medo destes cancelamentos aéreos e tendo mais a comprar a passagem de bus mesmo... até pq setembro é final de inverno! O que vcs me sugerem? Link para o comentário
Posts Recomendados