Membros Tatiane81 Postado Julho 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Oi Aluisio Ano passado fui para Bariloche pela Aerolineas Argentinas e foi tudo tranquilo. O único problema é a troca de aeroporto em Bs As. O tranfer é por conta do passageiro, e se um dos voos atrasar, fica bem apertado o trajeto entre um aeroporto e outro. Mas comigo td deu certo. o Voo da volta ( Bariloche - Bs As) atrasou um pouquinho e mesmo assim deu tempo de trocar de aeroporto em Bs As e de pegar o avião lá para o Brasil. O taxi sai por volta de 80 a 100 pesos. Espero ter ajudado. Abçs Link para o comentário
Membros lilizinha Postado Julho 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Eu não achei ruim o estado de conservação... Não vi nenhum problema nesse sentido. Mas nunca voei com uma cia realmente boa, então não posso opinar muito... rsrs Link para o comentário
Membros rdpho2 Postado Julho 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2009 Boa noite, Pessoal, muita gente fala que casaco de couro por lá tem um preço bem em conta. mas quanto seria aproximadamente a margem de preço de um casaco de couro ? Link para o comentário
Membros rdpho2 Postado Julho 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2009 outra pergunta, alguem se recorda se existe caixa eletrônico no aeroporto ? Link para o comentário
Membros Fabiana M. Postado Julho 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Aluisio Não chegou a gerar insegurança não, mas é bem diferente de aeronaves novas e como a viagem não é longa dá p´ra encarar. Acho que vale a pena você guardar essa diferença para usar nos passeios e compras por lá. Eu viajaria novamente se fosse a melhor opção de preço e horários, mas com certeza levaria um lanchinho na bagagem de mão... rsrs Os atrasos não chegaram a gerar um inconveniente pois a diferença de horário dos voos era bem grande (em torno de 6 horas). Sem trânsito você leva de 40min a 1 h no máximo de um aeroporto a outro. Fizemos o traslado com uma empresa chamada Tienda de Leon (fica logo em frente ao desembarque) e é algo em torno de $90/100 (pesos) - só não sei se tem diferença de preço devido aos horários, em ambos fizemos o trajeto de madrugada. Link para o comentário
Membros vôo_livre1502425706 Postado Julho 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Pessoal, Alguém já esquiou em cerro Bayo? Como é lá? Gostaram? melhor que Cerro Catedral ou Cerro Chapeco? Só mais uma dúvida. Eu vi que para o Cerro Catedral eu posso ir por minha conta, mas para o Cerro Bayo ou Cerro Cahapeco é necessário contratar agência para o transporte ou é possível ir por conta? Eu vou ir sozinho, por isso quando falo por conta, falo sem ser por taxi, mas por ônibus. Link para o comentário
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Julho 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Pessoal,Alguém já esquiou em cerro Bayo? Como é lá? Gostaram? melhor que Cerro Catedral ou Cerro Chapeco? Só mais uma dúvida. Eu vi que para o Cerro Catedral eu posso ir por minha conta, mas para o Cerro Bayo ou Cerro Cahapeco é necessário contratar agência para o transporte ou é possível ir por conta? Eu vou ir sozinho, por isso quando falo por conta, falo sem ser por taxi, mas por ônibus. Não sei se dá pra chegar de onibus em Cerro Bayo, mas no Catedral e Chapelco dá tranquilo. Porém, pra esquiar em Chapelco vc deverá pernoitar em San Martin ( de Barloche fica meio longe, cerca de 250 km). Para Cerro Catedral vc pode pegar o bus no Centro Cívico....para Chapelco vc pega o bus na Av. Costaneira, perto da rodoviária ( mas os transfers são bem em conta). []s.JP Link para o comentário
Membros vôo_livre1502425706 Postado Julho 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Obrigadão, Junia, mas como eu pretendo ficar três dias em SAn Martín, então não vai ser problema. O que vc achou de Chapeco? Melhor que Catedral? E três dias em San Martín será que é o suficiente. Eu pensei apenas em ir à Chapeco um dia, noutro navegar no lago e um para a cidade. Link para o comentário
Membros rdpho2 Postado Julho 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2009 alguem se recorda se existe caixa eletrônico no aeroporto ? e como estão os preços dos casacos de couro, aproximadamente quantos dolares ? Rodolpho Link para o comentário
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Julho 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Obrigadão, Junia, mas como eu pretendo ficar três dias em SAn Martín, então não vai ser problema. O que vc achou de Chapeco? Melhor que Catedral? E três dias em San Martín será que é o suficiente. Eu pensei apenas em ir à Chapeco um dia, noutro navegar no lago e um para a cidade. O Cerro Chapelco é BBEEEEMMMM melhor pra esquiar que o Cerro Catedral....menos gente e mais pistas verdes ( pra iniciantes) , além da inclinação ser menor. Sobre a quantidade de dias....well....eu passei 9 dias em SM e me ocupei em todos...mas como vc só tem 3 dias eu indicaria 2 dias na montanha e 1 dia no Lago Lacar.....a cidade vc conhece depois de voltar dos passeios ( SM é minúscula!). Link para o comentário
Posts Recomendados