Membros angel carvalho Postado Julho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2011 tomara que continue assim embarco dia 26 to contando os dias!! Link para o comentário
Membros Joao420 Postado Julho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2011 entao rapamarques o meu voo me avisaram um dia antes que tinha sido cancelado. da uma olhada no site la da aerolineas.. la tem uma pagina que fala dos voos afetados pelas cinzas! la vai estar reprogramado ou cancelado se o seu estiver cancelado... ai comece a ver outra opcao... eu vim dia 15 pra buenos aires, e meu voo ja era na sequencia pra bariloche... mas como estava cancelado, dai vim de onibus pra ca... a viagem è longa... cansativa... mas tem um visual bem legal chegando aki em bariloche... abs voa sorte ae! Link para o comentário
Membros pjmariano Postado Julho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Pessoal, tenho a seguinte dúvida: pra quem chegou em Bariloche via Esquel voando pela Aerolineas Argentinas, a troca de destino de Bariloche para Esquel aconteceu automaticamente, ou foi necessário se comunicar com a companhia??? Tenho viagem para Buenos Aires dia 22/07 e para Bariloche dia 26/07.Obrigado Cara, O meu voo é no dia 19/07 e como tinha comprado pela Decolar, insisti muito via email e telefone tanto na Decolar como na A.A. No dia 14/07 remarcaram para Esquel. Não sei se seria remarcado automaticamente, mas acho que não existe voos suficientes para atender a todos, então vale a pena demonstrar interesse. Como seu voo é no dia 26, talvez só vão definir seu caso uns cinco dias antes. Link para o comentário
Colaboradores rapamarques Postado Julho 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Pessoal, tenho a seguinte dúvida: pra quem chegou em Bariloche via Esquel voando pela Aerolineas Argentinas, a troca de destino de Bariloche para Esquel aconteceu automaticamente, ou foi necessário se comunicar com a companhia??? Tenho viagem para Buenos Aires dia 22/07 e para Bariloche dia 26/07.Obrigado Cara, O meu voo é no dia 19/07 e como tinha comprado pela Decolar, insisti muito via email e telefone tanto na Decolar como na A.A. No dia 14/07 remarcaram para Esquel. Não sei se seria remarcado automaticamente, mas acho que não existe voos suficientes para atender a todos, então vale a pena demonstrar interesse. Como seu voo é no dia 26, talvez só vão definir seu caso uns cinco dias antes. Como você entrou em contato com a AA, pois tentei ligar diversas vezes no 0800 deles e nunca consegui falar com alguém? Também comprei minha passagem na Decolar, tentarei ligar lá pra ver se consigo alguma coisa. Obrigado. Link para o comentário
Colaboradores williampaiva Postado Julho 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 18, 2011 rapamarques, se o seu vôo não for um destes 3 abaixo voce nao tem porque se preocupar. AR1688/9 (hasta el 31 de Julio) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque AR1682/83 (hasta el 31 de Julio) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque AR2690/1 (hasta el 31 de Agosto) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque Agora se for um destes 3, os vôos especiais para Esquel partindo do Aeroparque são estes: Del 14 al 31 de Julio (Diario): AR1660/1 Aeroparque-Esquel-Aeroparque, estima de partida 14:10, estima de arribo a Esquel 16.43hs, Regreso estima de partida 17:23hs, estima de arribo a Aeroparque 19:36hs. Del 14 al 31 de Julio (Días lunes, miércoles y viernes) AR1662/3 Aeroparque-Esquel-Aeroparque, estima de partida 13:15hs, estima de arribo a Esquel 15:48hs, Regreso estima de partida 16:20hs , estima de arribo a Aeroparque 18:32hs. fonte: http://www.aerolineas.com.ar/arg/main.asp?idSitio=AR&idPagina=68&idIdioma=es&cmbPrensa=959 Link para o comentário
Membros esvn Postado Julho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Uma boa noticia Llegó al Aeropuerto de Bariloche el primer avión de la temporada Un vuelo de la empresa CVC aterrizó aproximadamente a las 12 horas en el Aeropuerto Internacional de Bariloche. Es el primero, luego de la caída de cenizas volcánicas. Las buenas condiciones meteorológicas permitieron el arribo del vuelo charter proveniente de San Pablo. La apertura del Aeropuerto por parte de la ANAC habilitó la llegada del vuelo. 12,02, la hora exacta del aterrizaje del primer vuelo que llegó a Bariloche luego del comienzo de la crisis por la caída de cenizas. El vuelo charter de la empresa CVC partió desde San Pablo, Brasil, con unos 180 turistas, y aterrizó sin problemas en el Aeropuerto Internacional de Bariloche. Durante todo el fin de semana, la empresa CVC llevó sus vuelos a Esquel, desde donde los pasajeros fueron trasladados por vía terrestre hasta la ciudad. Pero las buenas condiciones climáticas, y la decisión de la Administración de Navegación Aerocomercial (ANAC) de habilitar el aeropuerto, permitieron que el vuelo de la empresa Andes Líneas Aéreas aterrizara en Bariloche. De esa forma, se convirtió en el primer vuelo en llegar luego del cierre de la estación aérea por la cenizas volcánicas caídas debido a la erupción del cordón volcánico Caulle - Puyehue, en Chile. (ANB) Link para o comentário
Membros Miguel.B Postado Julho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Agora vai! Link para o comentário
Membros Paulinha A. Postado Julho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2011 http://www.anbariloche.com.ar/ GLÓRIA A DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!! Link para o comentário
Membros Maria Sol Postado Julho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Oi Pessoal, Segue um link de uma reportagem sobre direitos dos que tiveram seu vôo cancelado: http://economia.ig.com.br/financas/sua+viagem+atrasou+ou+foi+cancelada+veja+seus+direitos/n1597082226482.html No mais, alguém tem mais notícias sobre esse vôo que posou em Bariloche? Ainda tenho esperanças que tudo se normalize... minha ida está prevista para o dia 03/08. Abraços! Link para o comentário
Membros esvn Postado Julho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Pelo o que eu li foi o avião só possou em bariloche pq o aeroporto de Esquel estava fechado por causa de uma forte neblina. Alguem vai estar em bariloche na semana do dia 01 a 07 de Agosto ? sds Link para o comentário
Posts Recomendados