Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2011 pedo para remarcar na aerolineas 21 a 27 agosto Link para o comentário
Membros Paulinha A. Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 NEVOOOOOOOOU *-* Estou tão feliz! kkkkAgora resta saber se meu voo nao será cancelado! A aerolineas esta convertendo automaticamente os voos para Esquel? Alguém sabe como pedir alteração de rota para Esquel ou isso é feito automaticamente pela companhia? Meu voo para Bariloche é dia 26/07. Amigo, eles acabaram de mudar o meu voo para Esquel, pelo visto é automatico! LUMA!! Fiquei super feliz por vc!!!! Já pode começar arrumar as malas amiga!!! E por favor: NOTÍCIAS E FOTOS TODOS OS DIAS HEIN!!! BJO!! Link para o comentário
Membros adrianowww Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Finalmente voltei pro Brasil de Bariloche, que aventura essa onibus bariloche-buenos aires , demora mto , voltei com uma tosse danada pq tem mta poeira e sujeira na rua, tomara que eu não morra por causa dessas cinzas , mas se eu morrer pelo menos valeu a pena kkkkkkkk O cerro catedral ainda não se pode esquiar, só visitar. Boa sorte a todos que ainda vão Link para o comentário
Membros FRaventureiro Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Pessoal!Enfim chegamos em Bari hoje as 13hs via onibus desde Buenos Aires. A 200km de Bariloche comeca umas paisagens exuberantes, cores, lagos azulados, etc. Logico que se ve alguma coisa de cinza, mas nada que estragasse as fotos. DETALHE: So Conseguimos ver as paisagens porque compramos os assentos 1 e 2 no piso superior do onibus. Chegamos no Hostel Los Troncos e ja embarcamos ao Catedral, pois havia noticia de neve caida (ontem disseram que estava fechado). Alugamos roupa (com ski bunda) por 50 pesos em frente ao Hostel. Pegamos uma agencia via Hostel mesmo a 70 pesos por pessoa. Apesar de ter onibus facil pra la e barato, decidimos algo mais comodo. Pegaram aqui e deixaram aqui apos 3h e meia. Gente, muita neve no chao, cerros, pistas, base, caindo do ceu, muito lindo, muito frio...muitooo tudo. Amanha tem previsao de mais neve, e disseram que se concretizar vai permanecer por mais tempo a neve.. No centro da cidade, lago Nahuel e Cerro Catedral nao vimos cinzas. Perto da rodoviaria e na estrada se via alguma cinza. Depois de tanta informacao que desanimava, tivemos muita sorte ao chegar. Que continue assim. Vou descansar agora, depois de 23h e meia de viagem e esse passeio estamos acabados. Quando tiver condicoes, posto fotos... Amanha seguimos para o segundo passeio, Cerro Chico. Abracos. Saudações Eduardo, Que bom que está encontrando Bari do jeito que todos aqui queremos encontrar. Agradeço pelas informações fresquinha aqui postada. Sem querer fugir do assunto do tópico e já fugindo...Quero lhe fazer uma pergunta, sobre o Hostel los Troncos, como é, se é confortável, pois minha reserva é nesse hstel. Outra é sobre qual empresa vocês foram pra Bari, foi pela Via bariloche? Você reservou os lugares pela internet mesmo? Lhe pergunto isso pois, devido problemas enfrentados pela LAN, o meu retorno para Buenos Aires será de ônibus. Agradeço pela ajuda e obrigado pelas informações e fotos. Divirtam-se Link para o comentário
Membros LumaFaccini Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Paulinhaaaa também estou super feiz! kkkk Pode deixar que vou fazer o possivel para vir aqui TODOS os dias para contar da viagem! Link para o comentário
Membros ching Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Cerro catedral abre amanhã para esquiadores! =] Link para o comentário
Membros Nanimasnik Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Bom dia, tenho passagem comprada pela aerolíneas argentinas e hotel reservado pela decolar.com para bariloche dia 31/07 via guarulhos-aeroparque, ou seja, sem empresa de turismo Gostaria de saber se alguem já cancelou suas reservas de passagem e hotel, como foi o procedimento e se houve multa e devolução do que já foi pago? Obrigada Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Nanimasnik a Decolar é uma agência de Viagem, ela é resposável como qualquer outra. E saiba todas ás agências tem a mesma tela de operação e preços a opção é de quem compra e tem confiança para negociar nestas horas. Quanto ao hotel vc em que resolver direto. Link para o comentário
Membros Dxetm Postado Julho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Alguém tem alguma notícia sobre previsão de retorno dos voos da Lan para Bariloche? Link para o comentário
Membros FRaventureiro Postado Julho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Alguém tem alguma notícia sobre previsão de retorno dos voos da Lan para Bariloche? Essa informação somente a própria LAN poderá te informar, entre no site da empresa veja a informação sobre voos afetados pelo vulcão e ligue na central de atendimeto deles. Link para o comentário
Posts Recomendados