Membros LumaFaccini Postado Julho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2011 GENTEEEEEE A AEROLINEAS ME MATA DO CORAÇAO entrei no itinerário para saber do meu voo e olha o que vejo: Quarta-feira Jul 20 AEP BUENOS AIRES AEP, ARGENTINA EQS ESQUEL, ARGENTINA Status: CONFIRMADO! HURUUUUUUUUUUUUUUUUUUL EU VOU PRA BARILOCHE!!!! Link para o comentário
Membros LumaFaccini Postado Julho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2011 NEVOOOOOOOOU *-* Estou tão feliz! kkkkAgora resta saber se meu voo nao será cancelado! A aerolineas esta convertendo automaticamente os voos para Esquel? Alguém sabe como pedir alteração de rota para Esquel ou isso é feito automaticamente pela companhia? Meu voo para Bariloche é dia 26/07. Amigo, eles acabaram de mudar o meu voo para Esquel, pelo visto é automatico! Link para o comentário
Membros Joao420 Postado Julho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2011 poutz to nma noia agora... o meu voo o 1688 ta como cancelado ainda! e sem reprogramação, sem mudança de voo nem ns! e agora? liguei na subimarino onde comorei minha passagem eles falaram que tava ok.... sera q vai ta msmo? abs Link para o comentário
Colaboradores rapamarques Postado Julho 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2011 NEVOOOOOOOOU *-* Estou tão feliz! kkkkAgora resta saber se meu voo nao será cancelado! A aerolineas esta convertendo automaticamente os voos para Esquel? Alguém sabe como pedir alteração de rota para Esquel ou isso é feito automaticamente pela companhia? Meu voo para Bariloche é dia 26/07. Amigo, eles acabaram de mudar o meu voo para Esquel, pelo visto é automatico! Qual o dia da sua viagem até Bariloche?? Link para o comentário
Membros cdsil Postado Julho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Luma... Por favor como se vê o histórico do voo? me ajuda Please! Catarina. Link para o comentário
Membros Joao420 Postado Julho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2011 é meu voo foi cancelado msmo! mas fazer oq! vo de bumba! é nois ao inves de dia 15 dia 16 estarei em bari! abs Link para o comentário
Membros EduardoAssis Postado Julho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2011 (editado) Pessoal! Enfim chegamos em Bari hoje as 13hs via onibus desde Buenos Aires. A 200km de Bariloche comeca umas paisagens exuberantes, cores, lagos azulados, etc. Logico que se ve alguma coisa de cinza, mas nada que estragasse as fotos. DETALHE: So Conseguimos ver as paisagens porque compramos os assentos 1 e 2 no piso superior do onibus. Chegamos no Hostel Los Troncos e ja embarcamos ao Catedral, pois havia noticia de neve caida (ontem disseram que estava fechado). Alugamos roupa (com ski bunda) por 50 pesos em frente ao Hostel. Pegamos uma agencia via Hostel mesmo a 70 pesos por pessoa. Apesar de ter onibus facil pra la e barato, decidimos algo mais comodo. Pegaram aqui e deixaram aqui apos 3h e meia. Gente, muita neve no chao, cerros, pistas, base, caindo do ceu, muito lindo, muito frio...muitooo tudo. Amanha tem previsao de mais neve, e disseram que se concretizar vai permanecer por mais tempo a neve.. No centro da cidade, lago Nahuel e Cerro Catedral nao vimos cinzas. Perto da rodoviaria e na estrada se via alguma cinza. Depois de tanta informacao que desanimava, tivemos muita sorte ao chegar. Que continue assim. Vou descansar agora, depois de 23h e meia de viagem e esse passeio estamos acabados. Quando tiver condicoes, posto fotos... Amanha seguimos para o segundo passeio, Cerro Chico. Abracos. Editado Julho 14, 2011 por Visitante Link para o comentário
Membros LumaFaccini Postado Julho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Qual o dia da sua viagem até Bariloche?? dia 20 de julho! Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Luma possivelmente nos encontraremos por lá se aerolíneas confirmar as passagens vamos em dois casais. meu voo éra 20/06, no hotel já esta reservado para o dia 21/08 a 26/08 Link para o comentário
Membros LumaFaccini Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Luma possivelmente nos encontraremos por lá se aerolíneas confirmar as passagens vamos em dois casais.meu voo éra 20/06, no hotel já esta reservado para o dia 21/08 a 26/08 Nao entendi ... quando voce vai mesmo? Link para o comentário
Posts Recomendados