Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
NEVOOOOOOOOU *-* Estou tão feliz! kkkk

Agora resta saber se meu voo nao será cancelado! A aerolineas esta convertendo automaticamente os voos para Esquel?

Alguém sabe como pedir alteração de rota para Esquel ou isso é feito automaticamente pela companhia? Meu voo para Bariloche é dia 26/07.

Amigo, eles acabaram de mudar o meu voo para Esquel, pelo visto é automatico!

Link para o comentário
  • Colaboradores
NEVOOOOOOOOU *-* Estou tão feliz! kkkk

Agora resta saber se meu voo nao será cancelado! A aerolineas esta convertendo automaticamente os voos para Esquel?

Alguém sabe como pedir alteração de rota para Esquel ou isso é feito automaticamente pela companhia? Meu voo para Bariloche é dia 26/07.

Amigo, eles acabaram de mudar o meu voo para Esquel, pelo visto é automatico!

Qual o dia da sua viagem até Bariloche??

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal!

Enfim chegamos em Bari hoje as 13hs via onibus desde Buenos Aires.

A 200km de Bariloche comeca umas paisagens exuberantes, cores, lagos azulados, etc. Logico que se ve alguma coisa de cinza, mas nada que estragasse as fotos.

DETALHE: So Conseguimos ver as paisagens porque compramos os assentos 1 e 2 no piso superior do onibus.

Chegamos no Hostel Los Troncos e ja embarcamos ao Catedral, pois havia noticia de neve caida (ontem disseram que estava fechado).

Alugamos roupa (com ski bunda) por 50 pesos em frente ao Hostel.

Pegamos uma agencia via Hostel mesmo a 70 pesos por pessoa. Apesar de ter onibus facil pra la e barato, decidimos algo mais comodo.

Pegaram aqui e deixaram aqui apos 3h e meia.

Gente, muita neve no chao, cerros, pistas, base, caindo do ceu, muito lindo, muito frio...muitooo tudo.

Amanha tem previsao de mais neve, e disseram que se concretizar vai permanecer por mais tempo a neve..

No centro da cidade, lago Nahuel e Cerro Catedral nao vimos cinzas.

Perto da rodoviaria e na estrada se via alguma cinza.

Depois de tanta informacao que desanimava, tivemos muita sorte ao chegar. Que continue assim.

Vou descansar agora, depois de 23h e meia de viagem e esse passeio estamos acabados.

Quando tiver condicoes, posto fotos...

Amanha seguimos para o segundo passeio, Cerro Chico.

Abracos.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...