Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Colaboradores

Por enquanto tah chovendo junto, o que é bom pra ajudar a limpar as cinzas. O ideal é quando começar a cair só neve como está previsto para sábado, ai sim eu me animo denovo hehe

obs: Eu acho que seria bem vindo mais um tópico pra galera bater papo ou fazer esses tipos de comentarios como previsao do tempo, situacao atual e etc sobre bariloche... Assim facilitaria deixar esse aqui limpo e específico só pra perguntas e respostas relevantes. :P

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
obs: Eu acho que seria bem vindo mais um tópico pra galera bater papo ou fazer esses tipos de comentarios como previsao do tempo, situacao atual e etc sobre bariloche... Assim facilitaria deixar esse aqui limpo e específico só pra perguntas e respostas relevantes. :P

William, esse aqui foi criado justamente com esse prpósito:

bariloche-informacoes-perguntas-e-respostas-sobre-cinzas-do-vulcao-puyehue-t57663-315.html

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • Membros
Muiiiiiiiiiita neve , será q tem chance de derreter dessa vez gente?

Eu acho que a neve que derreteu antes foi por causa do calor emanado pela fumaça do vulcão, portanto se houver novamente fumaça densa, vai derreter tudo que nevou hoje sim, senão vamos ter neve acumulada de sobra em Agosto. O problema é um só, o VULCÃO e não o tempo.

Link para o comentário
  • Colaboradores
NEVOOOOOOOOU *-* Estou tão feliz! kkkk

Agora resta saber se meu voo nao será cancelado! A aerolineas esta convertendo automaticamente os voos para Esquel?

Alguém sabe como pedir alteração de rota para Esquel ou isso é feito automaticamente pela companhia? Meu voo para Bariloche é dia 26/07.

Link para o comentário
  • Membros

ACABO DE RECEBER VIA FACEBOOK ESSA AGRADAVEL NOTICIA

Luma Casagrande

Hola, estaba mirando los vuelos especiales a Esquel y no figura este vuelo:

20/07/2011 - Aerolíneas Argentinas AR 2684 ( Buenos Aires - Bariloche) podrian confirmar?

há 53 minutos · CurtirCurtir (desfazer) ·

Aerolíneas Argentinas Luma, ese vuelo esta cancelado. Todos los vuelos desde y hacia Buenos Aires/Bariloche están cancelados hasta el 20 JUL inclusive. Favor comunicate al 0810-222-86527 o acercate a una sucursal para reprogramar tu viaje. Saludos!

há 9 minutos · Curtir

E AGORAAA?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...