Colaboradores Angie_Z Postado Julho 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 13, 2011 http://www.rionegro.com.ar/diario/rn/nota.aspx?idart=663866&idcat=9544&tipo=2 "Aerolíneas Argentinas informó ayer que sus vuelos estarán interrumpidos hasta el 1 de agosto hacia la ciudad de Neuquén y hasta el 31 del mismo mes a Bariloche" Link para o comentário
Membros CrisRT Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Desabafo: Como pode os vôos das Aerolineas estarem cancelados até o final de agosto para o aeroporto de Bariloche, se ontem eu liguei na Tam Viagens para perguntar sobre a viagem e a moça toda simpatica me respondeu que os Vôos tinham voltado ao normal e que o pacote para Bariloche do dia 16/07 estava confirmado? Vou dia 06/08 pela Tam viagens e fiquei com um pé atrás com essa informação, e como sei que a CVC vai de Tam, liguei na CVC e tive a mesma resposta: "o pacote do dia 16/07 iria sair normalmente". Mas como? To com tanto medo dessa viagem que a minha vontade é cancelar, e a Tam ainda falou que se eu cancelasse teria multa. É um absurdo eu ter que esperar até as vésperas da viagem e quem sabe ter a viagem que estou planejando desde o início do ano, cancelada, e não conseguir ir mais para lugar nenhum.... Link para o comentário
Membros ngodoy Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Acabei de acessar o Site da Aerolineas e por enquanto o meu voo dia 20/8 Bue/Brc não esta cancelado e tb não esta desviado para nenhuma cidade..... vou ficar verificando todo dia para ver, por enquanto estou na esperança. Link para o comentário
Membros Maria Sol Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 CrisRT, estou na mesma situação. Os vôos da Aerolíneas constam como cancelados até o final de julho... tem vôos para esquel que saem do Aeroparque, mas meu vôo seria por Iguazu, não passa por Buenos Aires =( Vou ligar hoje para aerolíneas!!! Link para o comentário
Membros FRaventureiro Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 É impressionante isso, as empresas aproveitam da situação pra arrancar ainda mais dinheiro do consumidor. Não sei se essa cobrança de multa é legal. Veja o que a Roberta escreveu no site viaje na viagem. "Leonardo, tirei meus bilhetes pela AMERICANAS.COM e quase infartei quando tive que remarcar minha viagem. eles queriam me cobrar uma multa de 540 dólares por trecho, briguei muito, procurei orientação no procon e com um advogado e no final consegui mudar a data sem nenhum ônus. Lute por seus direitos!!! Boa sorte!" http://www.viajenaviagem.com/2011/07/plantao-vulcao-veja-como-esta-a-situacao/comment-page-1/#comments No site da LAN não tem nada de informação sobre os voos e você liga, liga só para ouvir uma musiquinha. Ontem vi um vídeo de 2 Brasileiros que fizeram no Cerro Chapelco em San Martins de los Andes e lá pelo menos tem neve suficiente para esquiar. Desejo a todos boa sorte aos que estão indo agora em Julho e para os que irão em Agosto Link para o comentário
Membros Maria Sol Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Para onde ir? Pessoal, alguém sugere algum outro destino feito pela aerolíneas? Essa seria minha primeira viagem independente, mas parece que não vai rolar. Pensei em ficar em Buenos Aires e ficar com o crédito que sobrar para o ano que vem, não sei se consigo isso... Link para o comentário
Membros LumaFaccini Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 gente a Aerolineas ta de sacanagem com me voo só pode. Minha viagem sera(seria) dia 20 de julho, e percebam : AR1688/9 (del 15 al 17 de julho) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque AR2688/9 (del 15 al 17 de julho) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque AR1682/3 (del 15 al 17 de julho) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque AR2682/3 (del 15 al 17 de julho) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque AR1676/7 (del 15 al 17 de julho) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque AR2676/7 (del 15 al 17 de julho) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque AR1684/5 (del 15 al 17 de julho) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque AR2684/5 (del 15 al 17 de julho) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque AR2674/5 (del 15 al 17 de julho) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque AR1678/9 (del 15 al 17 de julho) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque AR1682/3 (del 21 al 31 de julho) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque AR2682/3 (del 21 al 31 de julho) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque AR1688/9 (del 21 al 31 de julho) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque AR2688/9 (del 21 al 31 de julho) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque TIPOOOO Cade o dia 20????? Que agunia!!! Link para o comentário
Colaboradores Angie_Z Postado Julho 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Gente, eu ia viajar dia 10 para Bariloche e cancelei. Essa informação é do site oficial da região de Bariloche, antes acreditar neles do que nas agências de viagem né. Eu não acredito que essa situação vai se regularizar tão cedo, por mais que eles queiram, acontece que tudo depende do vulcão, e ele ainda está em atividade. Leia as condições da sua reserva, normalmente tem um período de antecedência que é possível cancelar sem eles cobrarem multa, tente conversar com eles, senao resta entrar na Justiça. Link para o comentário
Membros Joao420 Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 entao.... liguei no subimarino que foi onde comprei minha passagem de Bs As para Bariloche. consegui falar com eles!!!!!!! perguntei do meu voo que esta entre esses cancelados. e o cara me falo que esta tudo ok. por enquanto esta normal... e é estranho mesmo os cara cancela voo ate dia 30... bom complicado... vo pra la dia 15 pra v oq da! abs Link para o comentário
Membros Paulinha A. Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Oi Luma! Achei no site da aerolíneas essa página p/ consultar os vôos. Não sei se eles estão atualiazando os dados a todo momento..... Eu que só vou em agosto já tô preocupada tb Espero que ajude!! Boa sorte pra nós todos!! http://www.aerolineas.com.ar/arg/main.asp?idSitio=BR&idPagina=29&idIdioma=po https://wftc1.e-travel.com/plnext/AerolineasArgentinas/TimeTable.action?LANGUAGE=ES&SITE=AAPUAAPU&TRIP_FLOW=TRUE&EXTERNAL_ID=BR&B_DATE=201107200000&B_LOCATION=GRU&E_LOCATION=BRC&TRIP_TYPE=O&D_Month=201107&D_Day=20 Link para o comentário
Posts Recomendados