Membros Joao420 Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 é entao o phoda é que pra trocar agora ta mto em cima... que minhas ferias do trampo nao da pra aidar! to na mierda! hehehhehe mas to vendo tem previsao de neve essa semana! é ta osso vo acaba indo pra la d qqr jeito! ou tiro ferias agora ou nao vai da tao cedo! e pra ir pra outrops lugares ta quase td sem vaga... ta osso! mas isso ae boa sorte pra nos! ehhehe abs Link para o comentário
Membros bruno.hamasaki Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Depois de tudo que eu li, reli, fucei e etc...Resolvi que vou para Bariloche! Tenho viagem marcada para agosto, 13 e acredito que a coisa ta muito por sorte. Sei que muitas pessoas estão com receio, eu inclusive estou, mas da mesma forma que pode dar tudo errado, pode dar tudo certo e otimista ou não, acho que perdi MUITO tempo (planejei a viaja totalmente por conta desde o começo do ano) e dedicação para fazer essa viagem. É minha primeira vez em Bariloche, acho que vou adorar a cidade mesmo com todos os perrenques. Todos falam da ótima recepção que o povo tem, dos ótimos restaurantes, bares, pubs, hoteis e etc, e que quem vai uma vez, fica doido para ir denovo, então, talvez eu não aproveite bari 100%, mas na próxima talvez as coisas fiquem 100%. Minha única preocupação é em relação ao preço do onibus que na minha opinião deveria ter sido barateado já que os aeroportos estão com problema, eu vou de onibus (BAs~bari / bari~BAs), mas estava pensando sériamente em alugar um carro que aparentemente esta mais em conta, irei apenas eu e meu namorado (que não sabe dirigir) e ai fica pesado para apenas 1 motorista. Se alguem tiver interesse de dividir um carro me manda um Email bruno.hamasaki@gmail.com. Por fim, boa sorte para quem vai para bari nas proximas férias e MUITA SORTE para todos (eu inclusive) que loucamente decidi ir para Bariloche mesmo com tudo que esta acontecendo. Link para o comentário
Membros kamila&rafael Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Pessoal estamos em Villa La Angostura ( acabada pelas cinzas do vulcao 80 km de Bari) aqui esta um trsiteza sem tamanho, nos iriamos ficar em san martin de los andes, mas precisavamos ver com os proprios olhos o tamanho do estrago q a natureza fez por aqui. acabamos vindo passar 2 dias aqui em V.angostura. O cerro Bayo esta fechado, fomos hoje para Bariloche, e la a cidade esta um pouco mais limpa, e alegre, mas a verdade eh uma soh, NAO TEM ATIVIDADES DE NEVE EM NENHUM CERRO EM BARILOCHE, fotos somente da paisagem mesmo, pq NEVE, ...POUQUISSIMA !!!! Eu aconselho q quem puder transferir, que venha pior das hipoteses daqui 10 dias, essa semana tem uma previsao de neve, masss nao eh suficiente para abrir as pistas de esqui etc... hj durante a tarde chegou a fazer 18 graus, muito alta pra essa epoca. fomos no cerro tronador essa tarde, o unico que poderia ter um pouco de neve ( segundo a funcionaria da secretaria de turismo de Bariloche) andamos mais de 160km pra ir nesse cerro incluindo 80km de Ripio ( estrada com cascalho ) de carro, e chegamos la...NADAAAAAA DE NEVE !! Minima coisa derretida no chao.. PESSOAL ESSA EH A VERDADE , ESTAMOS AQUI A 2 DIAS, MAS AMAHNA JA ESTAMOS DE SAIDA PARA O CHILE, la as estacoes estao normalizadas. Conversei com moradores daqui de Villa la Angostura, eh que as cinzas do vulcao, estao mantendo uma massa de ar quente sobre a regiao, impedindo que as frentes frias entrem e faca nevar em Bari e regiao! isso tem logica . se alguem quiser dar uma olhada no roteiro que estamos fazendo entre em nosso topico: amanha ja em Pucon -Chile devemos conectar HASTA LUEGO FOTOS DE HOJE , essa fotos eram pra estar Brancas de neve... no entanto ... estao cinzas.. o cenario eh desolador ESSA ULTIMA FOTO DA PRAVER O CERRO OTO ( pra quem nao conhece, ele esta ao fundo do lado direito proximo a torre da catedral na foto) SEM NAAADA DE NEVE, da pra ver bem pequeno a confeitaria giratoria ao fundo...neve, nem pra remedio Link para o comentário
Membros Nuga Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 faaaalaaa galera!! é o seguinte cheguei hoje em bariloche, mais para minha tristeza nem sinal de neve!!! cinzas tem por todos os lugares, a sensaçao é de estar na praia constantimente. apesar de ter ouvido que limparam uma boa parte da cidade! vim de ultima hora e nem me atentei ao tempo pra saber se iria nevar(porem os moradores dizem que essa semana neva),vou ficar por aqui acho que ate quinta. e torcer para neva. alguem tem uma outra dica destino? to pensando em ir pro chile primeiro para pucon é uma boa? Link para o comentário
Membros marcelohelou Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Por favor alguém já cancelou passagem à Bariloche pela LAN? Estou com uma passagem marcada para o dia 23 e não quero mais depender da sorte, quero cancelar e mudar minha viajem, algém sabe quanto eles vão me cobrar de multa por esse cancelamento? Link para o comentário
Membros adriana natal Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Marcelo, Ontem entrei em contato com a LAN, como meu vôo já está cancelado, o qual seria amanhã, eles prorrogaram a data pra remarcar a viagem, se não me engano até setembro, porém é impossível, pois minhas férias são agora, então vou fazer a permuta para Mendoza se amanhã estiver operando tal trecho, farei amanhã no aeroporto de São Paulo, portanto cada caso é uma solução. Me disseram sobre uma multa caso queira ficar com os créditos para outra data. O melhor que vc tem a fazer é entrar em contato telefônico com eles, pra saber especificamente as soluções para o seu caso. Link para o comentário
Membros marcelohelou Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 O foda é que eu não estou conseguindo falar lá de jeito nenhum, acho uma sacanagem, esse 0300 é pago? fiquei mais de 10 minutos ouvindo musiquinhas e nada de atendimento... =/ Link para o comentário
Membros Joao420 Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 to na memsa tentando fala com a subimarino viagens.... so musiquinha!!.. ta loko! mas entao... tem esses sites que vi aqui falando do cerro catedral. a previsao do cerro pra neve é de 6 dias! tem esses links pra quem quiser dar uma olhada. http://www.snow-forecast.com/resorts/Ca ... ams/latest http://pt.snow-forecast.com/resorts/Catedral/6day/top é tomara que la lote msmo! ehhehe abs Link para o comentário
Membros Paulo Sergio franca Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 A situação esta quase normalizada, só falata o aeroporto reabrir... venham... Link para o comentário
Colaboradores Angie_Z Postado Julho 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 13, 2011 http://www.rionegro.com.ar/diario/rn/nota.aspx?idart=663866&idcat=9544&tipo=2 "Aerolíneas Argentinas informó ayer que sus vuelos estarán interrumpidos hasta el 1 de agosto hacia la ciudad de Neuquén y hasta el 31 del mismo mes a Bariloche" Link para o comentário
Posts Recomendados