Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Voce tem que ver onde vc comprou o pacote e trocar aonde eles tem outra opção, esta é uma desvantagem de comprar pacote. Aqui no site dificilmente vc vai encontrar quem compra pacote a maioria é viajsnte independente. Link para o comentário
Membros Sandrab Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Ok, vou tentar cancelar o pacote e fazer outra viagem com a minha filha. Link para o comentário
Membros adriana natal Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Acho que várias pessoas estão na mesma situação que a minha, ou seja, a beira de um ataque de nervos, são tantas dúvidas e poucas resposta, posso dizer que tentei cancelar meu hotel em bariloche, pela BOOKING, e teria que pagar 50% do valor, portanto entrei em acordo para utilizar o crédito dentro de um ano, ano que vem tento ir, pois o hotel já estará pago. Quanto a passagem pela Lan de Buenos Aires/Bariloche, está muito difícil contato com a Lan, pelo telefone me deixaram esperando por um tempão, e quando consigo falar eles dizem que não estão me ouvindo, já acontenceu por 4 vezes, mas vou continuar tentando. Uma das vezes o atendente disse que o vôo do dia 13/07 não está cancelado, mas sabemos que não vai ser liberado até esta data. Boa Sorte a todos, e me digam o que conseguiram com a Lan e se nas próximidades de Mendoza há alguma estação de esqui. Um abraço adriana. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Adriana de uma lida nas condições, por que se vc cancelar, só perde a reserva que normalmente é 10% Termos, condições e avisos do Hostelworld.com O uso deste site está sujeito à sua aceitação irrevogável destes termos de uso (os 'Termos'), sem modificação, e você concorda em usar o site em conformidade com estes Termos. Os Termos, conforme estabelecido no presente documento, constituem o acordo integral entre você e o Hostelworld.com Limited ('Hostelworld.com'). Se você não aceitar os Termos, não use este site. Acessar qualquer parte do site Hostelworld.com representa seu consentimento em obedecer a estes Termos. Aqui está nossa versão em inglês sem formatação, para fins legais clique aqui Facilitamos o processamento e a confirmação de reservas de determinados serviços de viagem, incluindo a acomodação. Não fornecemos, controlamos nem administramos serviços de viagem de forma independente e, particularmente, não fornecemos, controlamos nem administramos acomodações. Você pode cancelar sua reserva até 24 horas antes da chegada. Faça isso diretamente com o provedor de serviços de viagem em questão. OS DEPÓSITOS NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS. Caso o cliente não compareça e não tenha feito o cancelamento, o provedor de serviços de viagem terá o direito de debitar no seu cartão de crédito a estadia da primeira noite em que você reservou acomodação com esse provedor de serviços, ou o preço total da excursão ou de outro serviço de viagem não referente à acomodação, de acordo com os termos e as condições do provedor de serviços de viagem. Todas as medidas são tomadas para garantir que o provedor de serviços de viagem processe suas reservas corretamente. Seu contrato é firmado com o provedor de serviços de viagem, não com o Hostelworld.com. É responsabilidade desse provedor fornecer a você os serviços de viagem. Caso ocorra algum problema, o que é altamente improvável, nossa responsabilidade com você, se houver alguma, se limitará ao depósito e à taxa de reserva que você pagou. As classificações mostradas no site são a opinião das pessoas que reservaram e utilizaram os serviços de viagem em questão ou se hospedaram na acomodação em questão. Não nos responsabilizamos por tais opiniões. Link para o comentário
Colaboradores milamguerra Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Boa Sorte a todos, e me digam o que conseguiram com a Lan e se nas próximidades de Mendoza há alguma estação de esqui.Um abraço adriana. Mendoza tem a estação de esqui de Las Leñas. Mas você viu o que eu postei numa mensagem aí atrás? Tem um vulcãozinho dando sinal de vida por perto de Mendoza também. Está ainda em alerta amarelo. Se informe melhor antes de mudar sua viagem. []'s, Camila Link para o comentário
Membros Jur&jo Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Estamos agora exatamente na cafeteria giratoria, ate o momento nada de neve. A cidade como todos sabem esta vazia. Chegamos aqui de onibus, vindo de buenos aires. Estamos torcendo para q caia neve, nós e os residentes. Abraços qualquer novidade postamos aqui. Obs não achamos a cidade suja. Link para o comentário
Membros LumaFaccini Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Estamos agora exatamente na cafeteria giratoria, ate o momento nada de neve. A cidade como todos sabem esta vazia. Chegamos aqui de onibus, vindo de buenos aires. Estamos torcendo para q caia neve, nós e os residentes. Abraços qualquer novidade postamos aqui. Obs não achamos a cidade suja. Bom saber que a cidade nao esta tao suja como estao falando. Voces vao ficar em bari ate quando? posso fazer um pedido? Por Favor poste sempre, todos os dias se nao for pedir muito kkk contando como estao as coisas aí, como esta a cidade, sobre os descontos, postando fotos... tenho certeza que vai ajudar muito todos nós angustiados ! Link para o comentário
Membros marcelux Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Sem neve, sem voo... esse ano promete! Link para o comentário
Membros brunoCam Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Pessoal cancelada minha viagem a bariloche... O Hotel que eu iria ficar vai ficar fechado até setembro mando alguns funcionários de férias outros mandaram embora e tem muita coisa fechada la. Vou ver se troco para algum outro destino santiago algo do gênero alguma sugestão? uma cidade que é quase igual a bariloche? heheh mas estou desanimado a viajar.. Mas pra quem ainda vai que aproveite muito la. Link para o comentário
Membros Kaline Salles Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Eu tmb vou cancelar minha viagem para Bariloche... Ia fazer Buenos Aires e Bariloche, mas vou ficar somente por Buenos Aires mesmo. Tmb estou pensando em trocar Bariloche por alguma outra cidade, mas não sei qual ainda! = ( Link para o comentário
Posts Recomendados