Membros ziriguidu Postado Julho 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Falae, Pedro e Lidia. Ouvi dizer que o Catedral abriu hoje (ontem, na verdade) a temporada, mas só em algumas pistas. Sabe dizer quais foram abertas? A cidade já está muito cheia de estudantes? Link para o comentário
Membros Ras Postado Julho 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Semana passada vi uma notícia de que as viagens escolares estariam suspensas até o final de agosto, ou seja, ao invés de começarem agora no início de Julho, vão começar no final de Julho e ir até Agosto. será que é isso mesmo? Link para o comentário
Membros pedroelidia Postado Julho 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Fala pessoal! Eu sai de Bariloche com o Catedral fechado, mas realmente parece que algumas pistas já foram abertas. Esquiamos bastante no Cerro Bayo e lá realmente estava muito bom. Pegamos duas nevascas fortes Com relação aos estudantes a cidade estava CHEIA!!! Escutei também falar que eles só iriam depois, mas acho que isto não está sendo seguido a risca. Abraços! Link para o comentário
Membros vôo_livre1502425706 Postado Julho 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Pessoal, Tenho algumas dúvida, a primeira é que ainda não fechei minha viagem por causa da gripe suína. Como está essa situação lá em Bari? Outra coisa, pensei em fazer um roteiro em que fico 6 dias em Bari e depois vou para mais 3 em San Martín e de lá voltar para Buenos Aires. Queria saber se na ida para San Martín compensa ir de ônibus normal ou ir por agência pelo passeio dos sete lagos? Tô pensando, também, em ficar apenas dois dias em San Martín e um em Viilla Angostura ou dois para conhecer a cidade e esquiar lá no cerro bayo. Será que vale a pena. Só mais uma pergunta. Quem esquiou no cerro bayo precisou pernoitar na villa Angostura ou foi possível ir e voltar de Bariloche? Valeu Link para o comentário
Membros Fabiana M. Postado Julho 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Simbario, dá p´ra ir a San Martin de ônibus sim ($36 +/-), mas não sei quanto tempo de viagem. Tem um tópico sobre San Martin q deve ter informações mais precisas. Vôo, quando chegamos da viagem já tínhamos certeza que voltaremos e COM CERTEZA ficaremos uns 2 dias em San Martin e 1 em Vl.La Angostura. Particularmente acho mais válido ir de ônibus comum pois dá p´ra aproveitar muito mais a cidade, porém não tem a possibilidade de parar para tirar fotos. Eu não gosto de excursão pois acho muito limitado. Villa La Angostura é bem pequena, então acho q vale a pena esquiar em Cerro Bayo e se for de carro dá p´ra voltar para Bariloche tranquilamente. Att Link para o comentário
Membros carolbaris Postado Julho 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Oi Pessoal! Vou para bariloche daqui a 2 dias e estou adorando o fórum! Depois do Circuito Chico, dá para ir direto para o Cerro Otto? Ou preciso voltar para Bariloche? Em 1/2 dia eu consigo fazer Cerro Otto e Piedras Blancas? Para o Cerro Otto eu preciso de roupa para neve? Obrigada!! Carolina. Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Julho 8, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Oi, Carol! Seja bem-vinda!! Sim, dá pra emendar o Otto no chico, ele fica entre o Cerro Campanário e o Centro Cívico da cidade. Acho que dá pra fazer tudo isso num dia só sem problemas!! Abraço Leo Link para o comentário
Membros gustavo comim Postado Julho 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2009 oi pessoal, vou para bariloche em agosto. Fiz um roteiro mas não tenho certeza se é possivel cumprir da forma que fiz. deixei um dia livre caso queira repetir algum passeio ou inclur um outro. 14/08/09 - 9:30 hs saída de FLORIPA para POA - 12:10 hs saída POA para Bs As - chegada Bs As prevista para 14:00 hs - hotel e conhecer o centro - Noite show de Tango 15/08/09 - manha la boca - tarde ? 15:00 hs saída Bs As para Bari - chegada Bariloche prevista para 17:00 hs então vamos dar uma volta no centro para reconhecimento. - noite 16/08/09 - manha Circuito Chico (incluído no pacote) - tarde Cerro Otto e Piedras Blancas - noite 17/08/09 - dia todo Villa La Angustura Cerro Bayo - noite 18/08/09 - dia todo Refugio Neumeyer - noite 19/08/09 - dia todo Cerro Catedral - noite 20/08/09 - Centro cívico, fotos com são bernado, museus... - 21/08/09 - 22/08/09 - manha volta rápida pelo centro -11:20 hs saída Bari para Bs As - chegada Bs As prevista p/ 13:20 hs - tarde - noite 23/08/09 - manha - tarde....15:10 hs saida Bs As para POA Link para o comentário
Membros carolbaris Postado Julho 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Oi Leo!! Obrigada pela dica! Quando eu chegar de volta, coloco aqui como foi a viagem! Carol. Link para o comentário
Membros vôo_livre1502425706 Postado Julho 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Pessoal, estpu pensando em fazer o seguinte: ir para vila angostura para ficar dois dias um para conhecer a cidade e outro para esquiar no cerro bayo depois ir para san martín e ficar mais dois dias um para fazer o passeio do lago e outro para esquiar no chapelco. Quem já esquiou nesses lugares , o que vcs acham de lá. Vale a pena? São melhores que em Bariloche. Ou será que valeria eu ficar só em bariloche, não esquiar nesse lugares e apenas conhecer as duas cidades pelo passeio dos sete lagos? Que dúvida hein? Link para o comentário
Posts Recomendados