Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros

Olá Pessoal,

Tenho várias dúvidas que talves seja comum á muitos.

Tem alguem por aquí com com marcado do Brasil para Bariloche e teve sua rota alterada para Esquel automaticamente?

Pergunto isso porque sei que há esta opção, mas não sei se de fato é automatica a troca de rota ou se terei que pedir para a cia. faze-lo.

Alguem conseguiu falar nas cias aéreas e obteve esta informação?

Alguem que esteja lá em Bari sabe se de fato está chegando onibus via Esquel mas que trouxeram passageiros nesta condição?

Sei que as condições por lá não esão muito legais, mas como pretendo somete conhecer a região, gostaria de ir mesmo assim.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Olá pessoal,

não entendo muito bem, mas acho que o Vulcão está soltando cinzas de novo!

Vejam a WebCam atual:

20110708121942.jpg

Link: http://www2.sernageomin.cl/ovdas/ovdas7/webcam_caulle2.html

Eu na verdade não estou indo para Bariloche e sim para Santiago dia 19. Vou esperar até dia 11 para cancelar o hotel e os voos... O problema é que Santiago não foi afetada, mas meu voo da Pluna tem conexão em Montevidéu... Agora vou ter que correr atrás da Pluna e da Submarino Viagens, e sei que vai ser difícil... e deixo a dica:

Jamais compre na Submarino Viagens!!! O preço pode até ser bom, parcelamentos, mas é ÍMPOSSIVEL falar com eles via telefone... Estou a dois dias tentando ligar! E eles não tem 0800!

Bom pessoal, é isso

abraços a todos!

Frank dos Reis

Link para o comentário
  • Membros

Olá, estou com viagem marcada para Bari para dia 13/07 com minha filha, estava pensando em arriscar, porém pelas últimas postagens parece que pouca coisa melhorou por lá, bem, gostaria de informações de alguém que esteja em bariloche sobre a reabertura do aeroporto que estava prevista pra hoje ocorreu ou não? meu vou é da Lan, fico preocupada pois vou com criança e aí as coisas se complicam, estou pensando em mudar para Mendoza, será que a Lan faz essa permuta na passagem aérea e valeria a pena? pois não tenho muitas informações desta cidade.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá Pessoal,

Tenho várias dúvidas que talves seja comum á muitos.

Tem alguem por aquí com com marcado do Brasil para Bariloche e teve sua rota alterada para Esquel automaticamente?

Pergunto isso porque sei que há esta opção, mas não sei se de fato é automatica a troca de rota ou se terei que pedir para a cia. faze-lo.

Alguem conseguiu falar nas cias aéreas e obteve esta informação?

Alguem que esteja lá em Bari sabe se de fato está chegando onibus via Esquel mas que trouxeram passageiros nesta condição?

Sei que as condições por lá não esão muito legais, mas como pretendo somete conhecer a região, gostaria de ir mesmo assim.

Gente,

Somente os vôos da Aerolineas estão sendo desviados para Esquel e SIM, é AUTOMÁTICO! Vai aparecer vôo reprogramado...

O que acontece no momento é que, desde ontem eu acho, não está chegando nem saindo ninguém de Bari via Esquel porque os aeroportos de BUENOS AIRES não estão operando. Conforme as condições do tempo, alguns vôos consegue chegar e sair, mas tá feia a coisa...tem gente em Bari há 2 dias tentando voltar, vão até o aeroporto pegar o bus p/Esquel e descobrem que o vôo tá cancelado...remarcam pro dia seguinte...e assim vai.

(Informações obtidas pelos relatos na comunidadede de Bariloche no Orkut)

E Adriana,

O aeroporto de Bari está aberto sim! Os funcionários estão lá...mas não há vôos ainda, não tem condições nas pistas, no ar, etc...vôos cancelados ou desviados p/Esquel pelo menos até 14/07!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tirei informações da http://www.aerolineasargentinas.com/home.asp

Voos Cancelados: (días 10 a 16 julho 2011)

AR2690/1 (10 a 14 julho) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque

AR2883 (10 a 13 julho)Rio Gallegos-Aeroparque

AR2831 (10 a 13 julho) Cdro. Rivadavia-Aeroparque

AR2632/3 (10 a 16 julho) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque

AR2634/5 (10 a 16 julho) Aeroparque-Bariloche-Aeroparque

o Vulcão continua expelindo cinzas numa altura de 2.000 mts conforme informativo do jornal de vila augustura

http://www.diarioandino.com.ar/diario/

Link para o comentário
  • Membros

O meu que é dia 27 eu to achando difícil rs Já to me acostumando com a ideia de ir de ônibus até Buenos Aires.. sorte que como eu vou começar a viagem por Santaigo, passando por Pucón e depois Bariloche, só vou precisar encarar o ônibus uma vez! Vamos continuar torcendo pra que as cinzar ao menos não causem danos a cidade, pois pelo que percebi pela imagem de satélite ela n está sobre a Bariloche..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...