Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Colaboradores
já pedi minha grana de volta para a LAN !!

voo cancelado ou não eles dolvem a grana (integral ou ñ), mas depende da tarifa que vc pegou, para a minha (eram dois trajetos diferentes) tive que descontar US$100, um roubo!!!!!

minha cilada foi que cancelei antes de dar problema e no dia da passagem o aeroporto de buenos aires fechou. por um lado fiquei com muita raiva e por outro aliviado por ñ sofrer com esse trantorno em minhas férias!!!!!!!!

pra ñ desvirtuar o tópico (mais do que já esta kkk): tb já fui de busão pra bariloche, vai tomando um vinho, dorme bem e qdo o dia nasce já começam as belas paisagens. vale muito ir naquelas janelas da frente, em onibus de 2 andares....

boas trips !!

Faaaalllaaaaa Pedrada, tranquilinho cara ????

Cara eu no nesse chove mais nao molha da porra bicho, mas vou aguardar até dia 15 mais ou menos saca, prq pelo que vi a LAN nao ta desviando voos para Esquel né ? Simplismente cancela e pronto... pelo menso é isso que estou entendendo. No meu caso é somente o trecho BsAs X Bari mesmo, saca ? Estava pensando em cancelar e ir de Bus, mesmo tendo que reajustar meus horários né.. prq so tenho 8 dias pra fazer tudo isso e os hoteis já estao reservados e tal... mas por outro lado aproveitaria a bela vista, o vinho... o aconchego com a patroa e tbm pagaria menos pelas passagens né... é um ponto a se pensar, mas tbm vou ver como faço... bem é o plano B que eestou analizando.

Mas diz aí, qual foi o procedimento pra eles devolverem o dinheiro ??? Se essa situaçao de aeroporto fechado e cancelamentos chegar e eu pedir pra cancelar minhas passagens qual o procedimento ? Somente do guiche deles ? devolvem a grana a hora ou tem todo um procedimento ??

Vc vai quando pra la ?

Valeu Pedrada !

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Consegui falar agora com a Submarino Viagens, que foi por onde comprei minha passagem para Bari (9/7) pela aerolineas. Segundo consta no sistema deles, o trecho entre BA e Bari esta cancelado. Pedi entao o reembolso e eles mandaram um email para a Aerolineas perguntando se será integral ou nao. Nem to criando caso por enquanto... vamos ver no que vai dar. Se eu conseguir o reembolso total , entao minha viagem para Bari está cancelada.

Sinceramente acho que o sistema da submarino viagens deve ter algum dado errado... pois a aerolineas nao cancelou o voo, mas alterou o destino do mesmo. Nao falei nada... Vou aguardar a resposta da submarino e informo a todos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mas diz aí, qual foi o procedimento pra eles devolverem o dinheiro ??? Se essa situaçao de aeroporto fechado e cancelamentos chegar e eu pedir pra cancelar minhas passagens qual o procedimento ? Somente do guiche deles ? devolvem a grana a hora ou tem todo um procedimento ??

Vc vai quando pra la ?

Valeu Pedrada !

tudo pelo telefone mesmo e devolveram um saldo de crétidos no cartão

tive q alterar pra fins de agosto e o destino para Córdoba (iria ao Chile!)

com 8 dias, realmente, fica complicado. cara, mesmo assim ñ posso deixar de indicar. já disse isso por aqui várias vezes, mas sempre vale relembrar, pq foi muito bom: faça o caminho dos sete lagos, passe pelo lago meliquina, fique em San Martin e chegue no vulcão lanin (neste tempos é melhor nem falar em vulcão, mas isso vale muito mesmo!!), de carro alugado. da pra fazer um belo pic nic heheehe

qq coisa, estamos aí.....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Vc vai quando pra la ?

Valeu Pedrada !

tudo pelo telefone mesmo e devolveram um saldo de crétidos no cartão

tive q alterar pra fins de agosto e o destino para Córdoba (iria ao Chile!)

com 8 dias, realmente, fica complicado. cara, mesmo assim ñ posso deixar de indicar. já disse isso por aqui várias vezes, mas sempre vale relembrar, pq foi muito bom: faça o caminho dos sete lagos, passe pelo lago meliquina, fique em San Martin e chegue no vulcão lanin (neste tempos é melhor nem falar em vulcão, mas isso vale muito mesmo!!), de carro alugado. da pra fazer um belo pic nic heheehe

qq coisa, estamos aí.....

Awe Pedrada, só transformam em crédito é ? O dindin mesmo ao vivo e a cores eles não devolvem, é isso ??? Esse trajeto todo que vc falou dos sete lagos e tal... é caminho ( do trecho em que o onibus passa ? ), se for bom né.....

Valeu Parceiro !

Link para o comentário
  • Membros

Bom eu vou dia 20/08 ainda e até la estou esperando..... Mas acredito que o aero ja estará normal.... se não estiver, vou perder 2 dias de ônibus pra ir e voltar, mas como irei ficar 10 dias vale a pela.....ou então esperar a aerolineas desviar o voo para alguma cidade perto. E ainda tem o melhor é que a cidade e os passeios quase todos estão com descontos.....

Link para o comentário
  • Membros

gente, estou em Bariloche desde 03/07. meu voo de BA para Bariloche era pela lan. sai de sp pela TAM, com um atraso de 8 horas, chegando a Buenos Aires, nao tive nenhuma assistencia nem da TAM, nem da LAN, estava tarde, o jeito foi correr para a rodoviaria e embarcar no ultimo onibus q conseguimos para o mesmo dia. vim pela via bariloche, o onibus eh confortavel, a viagem eh longa, 22h no total, da pra aguentar. servem janta( meia noca) , o banco vira quase uma cama e o preco, 600 e poucos pesos, pode ser pago com cartao de cred. Bom, qto a Bariloche, a cidade esta bem vazia com relacao a turistas, os precos estao baixo e em mtos lugares, tanto restaurantes como lojas, pagando em dinheiro, dao desvonto de 20 a 30%. Existe uma areia vulcanica constante. os moradores, comerciantes varrem toda hora, todo dia. Comerciantes estao desanimados, da pena. pra completar, o cerro catedral esta com pouca neve, ate hj(7/7) nao dava para esquiar. existe previsao de neve para domingo. no meu caso, aluguei uma casa, ate dia 9, qdo deveria pegar um voo ate BA e depois para SP. Ainda nao sei como irei embora, ja perdi um dia na vinda, nao quero perder na volta. como provavelmente terei q volyar de onibus, espero conseguir remarcar minha passagem, atraves da TAM, oq ainda nao eh possibel, pois todo mundo sabe q o aeroporto nao abrira , mas s bendita cia, so comeca a se mexer, qdo as autoridades locais declaram oficialmente o aeroporto como fechado. Estive aqui em 2007, e com ctz, esta mto diferente. Se pudesse prever todos os acontecimentos e falta de assistencia da TAM / LAN, teria adiado ou cancelado a viagem. Ah, sem falar q tem mtos passeios fechados, por falta de neve. Piedras blancas eh um deles. Pensem nos pros e contras...boa sorte a todos e boa viagem aos q se aventurarem!!! Cintia

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pessoal, acabei de olhar o site da LAN e pela programacao de ontem dia 7 nao vi nenhum voo com destino a Bariloche cancelado, como nos dias anteriores. Alguem sabe se chegou voo la ????

Segundo o dono do hotel que ficarei hospedado em Bariloche, ele me disse que a Aerolineas vai continuar desviando oss voos para Esquel e que LAN e Aerolineas deverao estar retomando os voos dia 15. Alguem ouviu falar algo disso ???

Link para o comentário
  • Membros
gente, estou em Bariloche desde 03/07. meu voo de BA para Bariloche era pela lan. sai de sp pela TAM, com um atraso de 8 horas, chegando a Buenos Aires, nao tive nenhuma assistencia nem da TAM, nem da LAN, estava tarde, o jeito foi correr para a rodoviaria e embarcar no ultimo onibus q conseguimos para o mesmo dia. vim pela via bariloche, o onibus eh confortavel, a viagem eh longa, 22h no total, da pra aguentar. servem janta( meia noca) , o banco vira quase uma cama e o preco, 600 e poucos pesos, pode ser pago com cartao de cred. Bom, qto a Bariloche, a cidade esta bem vazia com relacao a turistas, os precos estao baixo e em mtos lugares, tanto restaurantes como lojas, pagando em dinheiro, dao desvonto de 20 a 30%. Existe uma areia vulcanica constante. os moradores, comerciantes varrem toda hora, todo dia. Comerciantes estao desanimados, da pena. pra completar, o cerro catedral esta com pouca neve, ate hj(7/7) nao dava para esquiar. existe previsao de neve para domingo. no meu caso, aluguei uma casa, ate dia 9, qdo deveria pegar um voo ate BA e depois para SP. Ainda nao sei como irei embora, ja perdi um dia na vinda, nao quero perder na volta. como provavelmente terei q volyar de onibus, espero conseguir remarcar minha passagem, atraves da TAM, oq ainda nao eh possibel, pois todo mundo sabe q o aeroporto nao abrira , mas s bendita cia, so comeca a se mexer, qdo as autoridades locais declaram oficialmente o aeroporto como fechado. Estive aqui em 2007, e com ctz, esta mto diferente. Se pudesse prever todos os acontecimentos e falta de assistencia da TAM / LAN, teria adiado ou cancelado a viagem. Ah, sem falar q tem mtos passeios fechados, por falta de neve. Piedras blancas eh um deles. Pensem nos pros e contras...boa sorte a todos e boa viagem aos q se aventurarem!!! Cintia

Oi Cíntia!

Tenho certeza que seu relato vai ajudar muita gente, que como eu, está muito indecisa em ir ou não para Bari. Estava levando em consideração os preços baixos e as promoções que em outra época não encontraríamos, mas pensando bem, Bari tem que ser curtida de forma intensa. É uma cidade maravilhosa e não queria sair de lá com uma imagem negativa. Com essa indecisão da abertura do aeroporto acho que vou cancelar Bari e ir somente para Bue e planejar futuramente a tão sonhada visita a Bari em outra época. Vou continuar ligada nos depoimentos do site, mas acho que minha decisão já está tomada. Boa sorte a todos nós!

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, acabei de olhar o site da LAN e pela programacao de ontem dia 7 nao vi nenhum voo com destino a Bariloche cancelado, como nos dias anteriores. Alguem sabe se chegou voo la ????

Segundo o dono do hotel que ficarei hospedado em Bariloche, ele me disse que a Aerolineas vai continuar desviando oss voos para Esquel e que LAN e Aerolineas deverao estar retomando os voos dia 15. Alguem ouviu falar algo disso ???

Se você for na opção de vôos domésticos da Argentina afetados aparece uma lista enorme, mas realmente de Bariloche não tem nenhum vôo cancelado do dia 05 em diante, mas do dia 05 para trás estão todos como cancelados. No dia 06 mesmo não tem nenhum vôo cancelado de acordo com o site. Acho que esse site ta uma bagunça, isso sim.

http://www.lan.com/es_ar/sitio_personas/noticias/noticias/informacion-de-vuelos-domesticos-afectados-en-argentina-08julio-07h

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...