Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Fala galera, estou indo a Bariloche dia 23 agora, se o aeroporto me permitir é claro, pois estou indo pela LAN e eles simplesmente me informaram que se o aeroporto estiver fechado tudo o que eles podem fazer é cancelar o vôo...

Estou na esperança de que as previsões estejam certas e que até dia 15 o aeroporto já esteja em pleno funcionamento.

O site http://www.barilochepatagonia.info/ acaba de me dar uma ótima notícia, foi divulgada a lista de hotéis, atrações, lojas, restaurantes...etc que estarão com 30% de desconto durante toda a alta temporada, venho acompanhando a angústia de todos aqui e compartilhando dela, mesmo não postando muita coisa aqui(mochileiro preguiçoso).

Acho que essa é uma ótima notícia para os que mesmo diante tanta angústia não desistiram de se aventurar nesse destino, até mesmo a estação de esqui estará com tarifas promocionais. Será minha primeira vez em Bariloche, espero que seja inesquecível, ou ao menos que eu chegue lá...hahehahehae

Saudações a todos e estarei aqui, compartilhando minha angústia com vocês até o dia do meu vôo.

promociondescuento.doc

Link para o comentário
  • Membros

Quando liguei não perguntei mais especificadamente, mas o certo é devolverem tudo sim, se não podem prestar o seviço...

Seu vôo é que dia? Se até dia 22 eles não derem uma solução vou pedir o estorno e comprar da aerolineas...foda é que ta quase o dobro do preço já que é a única que está fazendo o trecho...

Se não me devolverem o valor total é ferro na boneca, tenho 4 anos de PROCON, quando o assundo é ferrar com empresas to dentro...

Link para o comentário
  • Membros
Quando liguei não perguntei mais especificadamente, mas o certo é devolverem tudo sim, se não podem prestar o seviço...

Seu vôo é que dia? Se até dia 22 eles não derem uma solução vou pedir o estorno e comprar da aerolineas...foda é que ta quase o dobro do preço já que é a única que está fazendo o trecho...

Se não me devolverem o valor total é ferro na boneca, tenho 4 anos de PROCON, quando o assundo é ferrar com empresas to dentro...

Por enquanto estou tranquilo o meu voo é no início de Agosto, porém estou acompanhando de perto!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O vulcão ainda esta expelindo cinzas até 2.500 mts e a defesa civil esta em estado de alerta máximo, ele ainda pode retornar a outra erupçao. Mas no momento esta diminuindo.

Diante do fato a Aerolíneas Argentina para as datas que foram cancelados os voos e até que reabra ela devolve o dinheiro para quem quiser ou remarca quando abrir, se for para mudar de aeroporto ela cobra multa esta é a situação. Como estou pedindo para a minha agência remarcar dia 20 /08 e se ela não conseguir vou pedir o extorno até lá vou aguardar.

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, no dia de hoje, ocorreu o primeiro voo no aeroporto de Bariloche, desde o início da erupção do vulcão.

Segue abaixo a notícia:

http://www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=22391

Vamos torcer que as coisas melhorem cada vez mais.

Abraços

Cara está noticia é boa mas ela inteira é contraditória parece que a propria aerolineas argentinas nao quer utilizar o aeroporto.

Agora sai essa dia 14 de julho mas pelo menos está em pé ainda a abertura dia 8 vamos ver...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Aii gente, meu vôo é dia 10, e eu não remarquei para Esquel porque tenho que ficar um dia na ida e outra na volta em Buenos Aires.

Eu já teria remarcado essa viagem para Agosto se o hotel devolvesse o dinheiro (pagamos todas as diárias já).

Que droooooooooga..

Eu olho uns vídeos no youtube de outros anos, neve até o pescoço, dá uma inveja.. :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...