Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Pessoal o tópico esta super poluído com informações infundadas. Nenhuma agência sabe mais que vc, basta olhas no site da http://www.aerolineasargentina.com lá consta a realidade e se vc quer ficar mais ou menos atualizado olhe nos sites colocado aqui nas páginas anteriores, mas enquanto houver cinzas vulcânicas no espaço aéreo de Bariloche e região os voos permaneceram cancelados. A previsão era para dia 08/07 mas pode ser prorrogado e não tem data depende da natureza. Gafanhoto tem que ter paciência Link para o comentário
Membros pjmariano Postado Julho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Respeito a opinião de todos, mas não acho que as informações são infundadas. Todas são de uma forma ou outra de valia para alguem depende do grau de envolvimento. Se não interessa a um, vai interessar a outro. Ficar olhando no site da aerolineas também não resolve nada, pois sequer respondem email ou telefones! Muitos aquí estão as vesperas de uma viagem que vem sendo programada ha muito e envolve muito mais que gastos! Precisam tomar decisões ou prejuízo em todos os sentidos. Gostaria de ter a devida paciencia, mas acho que também foi afetada pelas cinzas! Desculpem pessoal, um abraço à todos e boa sorte. Link para o comentário
Membros danuco Postado Julho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 O meu voo para Bariloche no dia 9/7 nao consta como cancelado... mas nao posso esperar ate o dia pra saber se vai ter ou nao, pois preciso arrumar o plano B se for o caso... Fogo é que na submarino viagens esta dificil pra falar com alguem, e na Aerolineas nao atendem o telefone... Vou continuar tentando. Link para o comentário
Colaboradores milamguerra Postado Julho 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Pessoal o tópico esta super poluído com informações infundadas. Concordo que o tópico acabou ficando poluído, mas não acho que as informações sejam irrelevantes no momento. Sugiro que quando isso tudo passar, os moderadores deletem as mensagens que falam do problema com o vulcão, talvez deixando uma ou outra somente como registro. Ou, transfiram as mensagens relacionadas ao Puyehue para http://www.mochileiros.com/erupcao-de-vulcao-chileno-provoca-chuva-de-cinzas-em-bariloche-t56539.html ou criem um tópico específico para isso. []'s, Camila Link para o comentário
Membros SennaFC Postado Julho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 O meu voo para Bariloche no dia 9/7 nao consta como cancelado... mas nao posso esperar ate o dia pra saber se vai ter ou nao, pois preciso arrumar o plano B se for o caso... Fogo é que na submarino viagens esta dificil pra falar com alguem, e na Aerolineas nao atendem o telefone... Vou continuar tentando. Tentei ligar na aerolineas hj tb e tive "mais sorte", fui atendido por uma atendente, mas era melhor nem ter sido, pensem em uma mulher bruta, expliquei que quero o ressarcimento das passagens aí ela me transferiu para outro setor e ai nada de me atenderem... Liguei mais uma vez e nada... Mas isso é fácil de resolver... se não derem uma solução, nós entramos com um processo contra a empresa, aí quero ver se não vão ligar pra gente... Mudei meu destino, vou só pra Buenos Aires agora... Abraços Link para o comentário
Membros LumaFaccini Postado Julho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 (editado) Gente estou com uma duvida... os voos para Bariloche pela Aerolineas nao vão pousar em esquel? Então por qual motivo voo do dia 14 foi cancelado? Editado Julho 5, 2011 por Visitante Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2011 http://www.diarioandino.com.ar/diario/ Link para o comentário
Membros marcelux Postado Julho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 pessoal, aerolineas comecou a voar por esquel no esquema q tinha anunciado... Segue o link oficial http://www.aerolineas.com.ar/arg/main.asp?idSitio=BR&idPagina=68&idIdioma=po&cmbPrensa=1032 O primeiro a chegar lá de avião da um alo pra nós! Link para o comentário
Colaboradores samy_sbz Postado Julho 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Pessoal, A Aerolineas já tinha começado a operar por Esquel, mas acho que foram poucos vôos desde a semana passada...tem relato de quem fez esse trajeto na comunidade de Bariloche no Orkut e lá também tem os últimos vídeos da Vanessa gravados no sábado na região de Villa La Angostura, no Catedral e no Aeroporto (melhor assistir pelo Mozilla) 02 DE JULHO – CERRO CATEDRAL 02 DE JULHO – AEROPORTO 02 DE JULHO – VILLA LA ANGOSTURA 02 DE JULHO – LAGO CORRENTOSO 02 DE JULHO – PORTO DE BAHIA MANSA 02 DE JULHO – CERRO BAYO Segue o relato citado: Jul 3 (2 days ago) Débora "cheguei!!!! Cheguei ontem a noite aqui. Meu voo era 2/7 as 7:00, sai de SP as 11:30 pela Aerolineas. Chegamos em Buenos Aires e embarcamos sem atrasos para Esquel. Chegamos em Esquel e tinha um onibus esperando por nós e viajamos num onibus muito confortavel por mais 4 horas ate Bariloche. Viemos com criança e pessoas mais idosas, foi uma maratona mas chegamos. Conversando com pessoas daqui (como taxistas) eles nao creditam mesmo que o aeroporto abra tao cedo. Conto mais logo depois. Abraços" Link para o comentário
Membros Paulinha A. Postado Julho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Pessoal, Só pra quebrar o "gelo" e a tensão 2 videos recentes do Cerro Otto: http://www.youtube.com/watch?v=BII1coM2lv4&feature=mfu_in_order&list=UL Só espero não encontrar uma dessas pelo caminho,rrsrsrsr..... Link para o comentário
Posts Recomendados