Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Pessoal o tópico esta super poluído com informações infundadas. Nenhuma agência sabe mais que vc, basta olhas no site da http://www.aerolineasargentina.com

lá consta a realidade e se vc quer ficar mais ou menos atualizado olhe nos sites colocado aqui nas páginas anteriores, mas enquanto houver cinzas vulcânicas no espaço aéreo de Bariloche e região os voos permaneceram cancelados. A previsão era para dia 08/07 mas pode ser prorrogado e não tem data depende da natureza.

Gafanhoto tem que ter paciência ::lol3::::lol3::::lol3::

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Respeito a opinião de todos, mas não acho que as informações são infundadas. Todas são de uma forma ou outra de valia para alguem depende do grau de envolvimento. Se não interessa a um, vai interessar a outro. Ficar olhando no site da aerolineas também não resolve nada, pois sequer respondem email ou telefones! Muitos aquí estão as vesperas de uma viagem que vem sendo programada ha muito e envolve muito mais que gastos! Precisam tomar decisões ou prejuízo em todos os sentidos.

Gostaria de ter a devida paciencia, mas acho que também foi afetada pelas cinzas!

Desculpem pessoal, um abraço à todos e boa sorte.

Link para o comentário
  • Membros

O meu voo para Bariloche no dia 9/7 nao consta como cancelado... mas nao posso esperar ate o dia pra saber se vai ter ou nao, pois preciso arrumar o plano B se for o caso... Fogo é que na submarino viagens esta dificil pra falar com alguem, e na Aerolineas nao atendem o telefone... Vou continuar tentando.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal o tópico esta super poluído com informações infundadas.

Concordo que o tópico acabou ficando poluído, mas não acho que as informações sejam irrelevantes no momento.

Sugiro que quando isso tudo passar, os moderadores deletem as mensagens que falam do problema com o vulcão, talvez deixando uma ou outra somente como registro.

Ou, transfiram as mensagens relacionadas ao Puyehue para http://www.mochileiros.com/erupcao-de-vulcao-chileno-provoca-chuva-de-cinzas-em-bariloche-t56539.html ou criem um tópico específico para isso.

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • Membros
O meu voo para Bariloche no dia 9/7 nao consta como cancelado... mas nao posso esperar ate o dia pra saber se vai ter ou nao, pois preciso arrumar o plano B se for o caso... Fogo é que na submarino viagens esta dificil pra falar com alguem, e na Aerolineas nao atendem o telefone... Vou continuar tentando.

Tentei ligar na aerolineas hj tb e tive "mais sorte", fui atendido por uma atendente, mas era melhor nem ter sido, pensem em uma mulher bruta, expliquei que quero o ressarcimento das passagens aí ela me transferiu para outro setor e ai nada de me atenderem...

Liguei mais uma vez e nada...

Mas isso é fácil de resolver... se não derem uma solução, nós entramos com um processo contra a empresa, aí quero ver se não vão ligar pra gente...

Mudei meu destino, vou só pra Buenos Aires agora...

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pessoal,

A Aerolineas já tinha começado a operar por Esquel, mas acho que foram poucos vôos desde a semana passada...tem relato de quem fez esse trajeto na comunidade de Bariloche no Orkut e lá também tem os últimos vídeos da Vanessa gravados no sábado na região de Villa La Angostura, no Catedral e no Aeroporto (melhor assistir pelo Mozilla)

02 DE JULHO – CERRO CATEDRAL

02 DE JULHO – AEROPORTO

02 DE JULHO – VILLA LA ANGOSTURA

02 DE JULHO – LAGO CORRENTOSO

02 DE JULHO – PORTO DE BAHIA MANSA

02 DE JULHO – CERRO BAYO

Segue o relato citado:

Jul 3 (2 days ago) Débora

"cheguei!!!!

Cheguei ontem a noite aqui. Meu voo era 2/7 as 7:00, sai de SP as 11:30 pela Aerolineas. Chegamos em Buenos Aires e embarcamos sem atrasos para Esquel. Chegamos em Esquel e tinha um onibus esperando por nós e viajamos num onibus muito confortavel por mais 4 horas ate Bariloche. Viemos com criança e pessoas mais idosas, foi uma maratona mas chegamos. Conversando com pessoas daqui (como taxistas) eles nao creditam mesmo que o aeroporto abra tao cedo. Conto mais logo depois. Abraços"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...