Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Colaboradores

Senhores, acredito que até a data de minha viagem a situação deve ter melhorado mas caso não ocorra, estarei traçando o plano B !

Estarei saindo de BsAs no dia 25/07, caso o aeroporto ains esteja fechando alguém sabe se a LAN está desviando os voos para as cidades vizinhas, como no caso da Aerolineas ? E quanto ao bilhete do onibus, é a cidade que está pagando ou a empresa aérea ?

Valeu....

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Senhores, acredito que até a data de minha viagem a situação deve ter melhorado mas caso não ocorra, estarei traçando o plano B !

Estarei saindo de BsAs no dia 25/07, caso o aeroporto ains esteja fechando alguém sabe se a LAN está desviando os voos para as cidades vizinhas, como no caso da Aerolineas ? E quanto ao bilhete do onibus, é a cidade que está pagando ou a empresa aérea ?

Valeu....

Rafael Karla,

A LAN ainda não se pronunciou no que irá fazer, ela está esperando para que a fumaça acabe, caso continue ela tem 2 opções:

1º - Direcionar seus voôs para Neuquén, cerca de 400 km de Bariloche

2º - Direcionar seus voôs para Esquel, cerca de 300 km de Bariloche

Fora informado que a Aerolinea fará o traslado até Bari sem custo, só não sei de qual cidade ela pousará.

Para maiores informação se você tem passagem da Aerolinea ou LAN entre no site deles e tente ligar no número de informação deles.

Link para o comentário
  • Membros

noticia boa para nós que vamos de avião

http://www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=22346

Consultado por la Presidenta, el titular de Aerolíneas Argentinas, Mariano Recalde, aseguró que el Aeropuerto Internacional de Bariloche podría estar operativo el 6 de julio, es decir pasado mañana, un cálculo que ni el más optimista empresario o autoridad local puede afirmar.

Tradução:

Consultado pelo presidente, o proprietário da Aerolineas Argentinas, Mariano Recalde, disse que o Aeroporto Internacional de Bariloche seria operacional em 06 de julho, um dia depois de amanhã ou seja, um cálculo que até mesmo os mais otimistas empresário ou autoridade local pode reclamar.

Link para o comentário
  • Membros

Consultado por la Presidenta, el titular de Aerolíneas Argentinas, Mariano Recalde, aseguró que el Aeropuerto Internacional de Bariloche podría estar operativo el 6 de julio, es decir pasado mañana, un cálculo que ni el más optimista empresario o autoridad local puede afirmar.

Tradução:

Consultado pelo presidente, o proprietário da Aerolineas Argentinas, Mariano Recalde, disse que o Aeroporto Internacional de Bariloche seria operacional em 06 de julho, um dia depois de amanhã ou seja, um cálculo que até mesmo os mais otimistas empresário ou autoridade local pode reclamar.

Poxa Brunão, tomara mesmo que o aeroporto de Bari volte a funcionar dia 06!!!

Estou muito tenso, minha lua de mel ainda não está confirmada por causa disso, estou procurando um plano B mas tá muito em cima da hora e está difícil de achar um bom local...

Vamos continuar torcendo e mandando energias positivas para que tudo dê certo!!!

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Tradução:

Poxa Brunão, tomara mesmo que o aeroporto de Bari volte a funcionar dia 06!!!

Estou muito tenso, minha lua de mel ainda não está confirmada por causa disso, estou procurando um plano B mas tá muito em cima da hora e está difícil de achar um bom local...

Vamos continuar torcendo e mandando energias positivas para que tudo dê certo!!!

Abraços

Senna se tu quiser neve eu to com esse lugar plano B mas não pesquisei ainda sobre ele

http://www.vallenevado.com/pt/

da uma olhada ai hoteis e tals...

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Abraços

Senna se tu quiser neve eu to com esse lugar plano B mas não pesquisei ainda sobre ele

http://www.vallenevado.com/pt/

da uma olhada ai hoteis e tals...

Abraços

Valeu pela sugestão Bruno...

Preciso ver também como vou fazer pra reaver minhas passagens de ida e volta de Bariloche com a Aerolineas...

Tô nervoso, preocupado demais... não posso ficar sem viajar na minha lua de mel...

Valeu!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

FRaventureiro

Rafael Karla escreveu:Senhores, acredito que até a data de minha viagem a situação deve ter melhorado mas caso não ocorra, estarei traçando o plano B !

Valeu....

Rafael Karla,

A LAN ainda não se pronunciou no que irá fazer, ela está esperando para que a fumaça acabe, caso continue ela tem 2 opções:

1º - Direcionar seus voôs para Neuquén, cerca de 400 km de Bariloche

2º - Direcionar seus voôs para Esquel, cerca de 300 km de Bariloche

Fora informado que a Aerolinea fará o traslado até Bari sem custo, só não sei de qual cidade ela pousará.

Para maiores informação se você tem passagem da Aerolinea ou LAN entre no site deles e tente ligar no número de informação deles.

FRaventureiro ,

Fala meu garoto.... valeu pelas informaçoes, estarei na cola deles !!! Mas se o aeroporto quiser abrir antes a minha gastrite nervosa agradece !!1

Heheheheheheh

Link para o comentário
  • Membros

Tradução:

::essa:: Já estou tão escaldado com esse assunto q só acredito qdo ver o board de voos do aeroporto de bariloche escrito Arrived em algum voo de buenos aires mas nao deixa de ser uma boa noticia

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

Ontem cedo enviei um email para a Decolar.com e Aerolineas tentando uma posição oficial sobre a transferencia para outro aeroporto. Como não me respondem os email´s tentei o 0800 da A.A. mas não atendem. Agora cedo conseguí falar com o atendente da Decolar. Segundo ele, a decolar já tem a informação desde o dia 25/06 que os voos para BRC estão cancelados até o dia 15/07 e que não existe nenhuma informação oficial sobre mudança de rota.

No último informativo da AA (http://www.aerolineas.com.ar/arg/main.asp?idSitio=BR&idPagina=68&idIdioma=po&cmbPrensa=778) aparece a lista de voos cancelados até o dia 14/07. O estranho é que apareçe um "exceto dia 7 e 8".

Perguntei sobre o cancelamento parcial das passagens, pois gostaria de ficar somente com o trecho SP-B.A e faria B.A. - BRC de onibus, mas, segundo o atentende, não é possível a devolução parcial de dinheiro ou converão para créditos, teria que cancelar todo o trajeto ou perder a parte equivalente ao trecho não utilizado.

Se alguem tiver mais alguma informação adicional ou conseguir falar na propria cia aérea para confirmar estas informações ajudaria muito!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...