Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Oi pessoal,

Estou acompanhando o forum e ele é ótimo(vocês também são!!). Tenho passagem para Buenos Aires para o dia 15 e no dia 16 vou para Bari, espero que tudo esteja normal até lá.

Depois a apresentação segue uma notícia chata...

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica-brasil-economia/33,65,33,12/2011/07/01/interna_brasil,259334/tam-e-gol-cancelam-voos-por-causa-de-vulcao-chileno.shtml

Link para o comentário
  • Colaboradores

Senhores, procede totalmente a informacao sobre cancelamentos da GOL e TAM, acabei de ligar para a central da GOL e ele informaram que os voos para Argentina estao temporariamente cancelados em virtude da nuvem de cinzas ate o dia 03, caso a nuvem se dissipe, tudo volta ao normal. Quem quiser entrar em contato seguem os numeros.

GOL

0300-115-2121 (Brasil),

0810-266-3232 (Argentina),

595 21 454-772 (Paraguai)

5098-2403-8007 (Uruguai)

TAM

4002-5700 (capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades)- BRASIL

0 810 333 3333 na Argentina

56 2 6767 900 no Chile

595 21 659 5000 no Paraguai

000 4019 0223 no Uruguai.

http://blog.voegol.com.br/

http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=c5338d4a3a5e0310VgnVCM1000009508020aRCRD

Link para o comentário
  • Membros

http://www.notiexpress.com.ar/contentFront/rosa-actualidad-1/se-reanudaron-los-vuelos-en-aeroparque-y-en-ezeiza-112486.html

Se disipó la ceniza

Se reanudaron los vuelos en Aeroparque y en Ezeiza

02/07/2011 10:46 | Luego de la suspensión por las cenizas, algunas empresas comenzaron a operar en Buenos Aires. En cambio, Neuquén y Bariloche continúan sin vuelos.

BUENOS AIRES- Algunos vuelos comenzaron a partir esta mañana desde los aeropuertos de Buenos Aires luego de que se disipara la nube de cenizas volcánicas en suspensión, con lo cual las empresas aerocomerciales actualizaron sus operaciones que habían sido canceladas en las últimas horas.

Al menos tres servicios partieron a las 8 de hoy desde el aeroparque porteño rumbo a Córdoba, Mendoza y la ciudad brasileña de San Pablo. Los vuelos, pertenecientes a la empresa LAN, se reanudaron luego de que los informes meteorológicos reportaron que no había cenizas que pusieran en peligro las actividades sobre el cielo local.

La empresa indicó que "reanudará paulatinamente sus operaciones" que estuvieron afectadas por reportes oficiales que indicaron presencia de cenizas volcánicas en el espacio aéreo de Buenos Aires emanadas por la erupción del volcán Puyehue.

En tanto, siguen sin operar los aeropuertos de San Carlos de Bariloche y Neuquén a raíz de la presencia de ceniza volcánica en el espacio aéreo y superficie de esas ciudades.

Lan Argentina informó además que "el status de los vuelos se irá actualizando de manera permanente" en su página de internet y en su servicio de atención al cliente por teléfono gratuito

Se dissiparam as cinzas

Voos retomados em Aeroparque e Ezeiza

2011/07/02 10:46 | Após a suspensão das cinzas, algumas empresas começaram a operar em Buenos Aires. Em vez disso, Neuquén e Bariloche continua sem vôos.

BUENOS AIRES-Alguns vôos começaram a partir desta manhã a partir de aeroportos em Buenos Aires depois de ser dissipada a nuvem de cinzas vulcânicas em suspensão, que empresas actualizaram as suas operações aéreas comerciais que foram canceladas na última hora.

Pelo menos três serviços partiram as 8 de hoje de Buenos Aires Aeroparque a Córdoba, Mendoza e a cidade brasileira de São Paulo. Os vôos, pertencente à emporesa LAN foram retomados após boletins meteorológicos relatarem que as cinzas não comprometeriam as atividades do céu local.

A empresa disse que "gradualmente retomar as operações" que foram afetados pelos relatórios do governo, indicando a presença de cinzas vulcânicas no espaço aéreo de Buenos Aires emitido pela erupção de Puyehue.

Enquanto isso, os aeroportos ainda não estão operando em San Carlos de Bariloche e Neuquén, devido à presença de cinzas vulcânicas no espaço aéreo e de superfície dessas cidades.

Lan Argentina informou também que "a situação dos voos será atualizada permanentemente" em seu site e seu serviço ao cliente pelo telefone gratuito

Link para o comentário
  • Membros

http://www.brasilturis.com.br/diretodaredacao_materia.neo?Materia=24309

Ida a BARILOCHE ::hein:

01/07/2011« Ir para a lista de matérias

Os passageiros que voarem, a partir de hoje, dia 1º, até os aeroportos de Esquel e Neuquén - na Patagônia Argentina - como alternativa para chegar à Bariloche, terão o traslado de ônibus pago pelo governo da Província de Río Negro.

De acordo com informe oficial da província: “o objetivo é apoiar todo o esforço que vem sendo empreendido e facilitar a chegada do turista à região, enquanto houver restrições às operações no aeroporto local”.

Informações de Bariloche dão conta de que se as precipitações de neve mantiverem a mesma intensidade, como apresentado na quarta-feira, dia 29 de junho, em breve as pistas de esqui estarão abertas para a prática do esporte. O horário de funcionamento do centro de esqui é das 9h30 às 16h30.

Link para o comentário
  • Membros

Gente,

Tenho acompanhado este fórum em silencio, mas resolvi me manifestar agora para trazer uma notícia para vcs, pois, como vcs, tb irei para Bariloche. Embarco no dia 16/07.

Segue o link da notícia:

http://www1.folha.uol.com.br/turismo/937941-bariloche-recebe-neve-e-se-recupera-enquanto-aeroporto-reabre.shtml

O que me deixou em dúvida é a informação do site de que o aeroporto de Bariloche já se encontra reaberto desde dia 1º' sexta-feira... Não ia abrir só no dia 08???

Será que isso é verdade? Não vejo esta mesma new em outros lugares na net...

Abs!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pessoal, pra quem assim como eu tem tudo programado para viajar nesse mês de julho para bariloche, e que comprou as passagens com a Aerolineas Argentinas, segue essa notícia muito animadora:

http://www.diariojornada.com.ar/19062/Sociedad/Turistas_de_Brasil_en_dos_vuelos_de_Aerolineas_

Se o aeroporto de Bariloche não abrir, ainda resta essa opção!!! Mas de qualquer forma, ainda torço para que o aeroporto de Bariloche abra!!!

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Galera cheguei em Bariloche hoje 03/07, vim de Buenos Aires de Onibus, semi leito, com lache e janta e cafe da manha e almoco, 20 hrs de viajem, muito boa a viajem, otimo serviço.... Mas chegando aqui em Bariloche foi bem desanimador, a cidade esta suja, cinza por todos os lados, vazia, com uma cara de desastre mesmo, o cerro catedral esta aberto somente para visita, as pistao ainda nao porque nevou muito pouco, a previsao de neve sufuciente para abertura e so para depois de 22/07.

Vou/ia fazer um curso de espanhol aqui mas estou pensando seriamente em fazer em Buenos Aires...

Bom aqui é esse meu relato, alguma duvida meu email é thilm87@hotmail.com

Que pena isso que comentas. Esperemos que amanha possas ver um outro Bariloche e quiçá melhore teu animo. Esperamos mais noticias.

Referente a previsão de ate o dia 22/7, e impossível que alguém possa dar uma previsão “tão longe” em tempo do que o clima vai trazer.

Não sei quem te falou isso, mais não sabia nada com certeza. A montanha não e tão previsível assim. O ano passado a acontecia algo similar, mais o 12 de Julho a temporada abriu.

Mais estou ciente de que esta faltando muita neve. Igual, isso só importa para quem vai esquiar para valer.

Vamos torcer para tudo melhorar.

Que pena isso que comentas. Esperemos que amanha possas ver um outro Bariloche e quiçá melhore teu animo. Esperamos mais noticias.

Referente a previsão de ate o dia 22/7, e impossível que alguém possa dar uma previsão “tão longe” em tempo do que o clima vai trazer.

Não sei quem te falou isso, mais não deve saber muito com certeza. A montanha não e tão previsível assim. O ano passado a acontecia algo similar, mais o 12 de Julho a temporada abriu.

Mais estou ciente de que esta faltando muita neve. Igual, isso só importa para quem vai esquiar para valer.

Vamos torcer para tudo melhorar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...