Membros Andressa Soares Postado Julho 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Fabi... pode deixar que eu vou fazer tudo isso!! Mas antes queria ti perguntar mais uma coisa, como vou fazer pra chegar em Bari do aeroporto?? Vou chegar em Bari por volta de 01:30 da manhã, tem algum meio de transporte seguro e barato?? hehe Ah e outra coisinha.....eu tó doida pra comprar uma BOTA essas que estão na moda, mas estou em dúvida se compro aki ou lá. Tenho medo de deixar pra comprar lá e não ter nenhuma pra comprar!! Bom acho que por enquanto é só!! hehehe Valeu msm Fabi!! bjim** Link para o comentário
Membros Tatiane81 Postado Julho 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Oi pessoal!!!! E a gripe suína, hein.??? Estava tranquila quanto à isso,mas as últimas notícias (de que 26 pessoas já morreram em Buenos Aires e que o André Marques que acabou de voltar de Bariloche está com os sintomas da gripe) me preocuparam um pouco. Minha viagem está marcada para final de agosto, ou seja, daqui a 2 meses mais ou menos. Será que até lá todo esse desespero já passou???? Será que as pessoas que estiverem retornando de Bariloche poderiam postar aqui as informações de como a coisa está ocorrendo por lá. Às vezes a imprensa exagera um pouco, né??? Obrigada. Link para o comentário
Membros Fabiana M. Postado Julho 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Andressa, Do aeroporto até o centro da cidade são em torno de 14 km. Tem algumas opções: você pode reservar um traslado através do seu hotel, solicitar um traslado no guichê da sua cia aérea eles indicam um de confiança ou pegar um táxi mesmo. A corrida fica em torno de $40 (pesos). Dessas botas de cano alto de camurça? Lá tem sim. Vi umas muito lindas e os preços variavam de $200 a $300 (pesos). Na lojas da rua Mitre são um pouco mais caras. Vou ver nas minhas anotações, tem uma loja bem legal há uns 4 quarteirões do centro. Bj, Fabi Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Julho 1, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Tati, Já tem um tópico sobre o tema... qualquer coisa pergunta por lá: http://www.mochileiros.com/gripe-suina-e-necessario-tanto-temor-t34852.html. Link para o comentário
Membros Tatiane81 Postado Julho 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Leo obrigada pela dica. Vou dar uma olhadinha lá no tópico da gripe suína. Valeu Link para o comentário
Membros ViajandoeViajando Postado Julho 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Irei pela TAM e como eles só tem vôos para Bari quinta e domingo, tenho a escolha de ficar 8 noites (7 dias livres) ou 12 noites (11 dias livres)... O que vcs sugerem? 7 dias é suficiente para conhecer Bariloche e fazer os passeios? A cidade em si é legal para andar, fazer compras...? As lojas funcionam a noite? Pois se eu ficar 11 dias, ficarei alguns dias a toa, para andar pela cidade... Já fiz a compra da passagem para 10/9 à 18/9, mas posso trocar a ida para o dia 6/9... Valeu!!! Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2009 simbario, sete dias está mais do que bom. As lojas abrem a noite, e há bastantes opções para compras. Dá uma olhada no Guia de informações para saber melhor dos vários programas para preencher os 7 dias. Até... Link para o comentário
Membros Fabiana M. Postado Julho 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Simbario, Sete dias são suficientes sim. Mas como passear nunca é demais, se você tiver oportunidade de ficar mais alguns dias vale a pena ir à San Martin de los Andes e Villa la Angostura (sem excursão) e passar o dia. As paisagens a começar pelas estradas são lindas e rendem fotos belíssimas, San Martin é uma cidade encantadora... Tenho certeza que não faltará o que fazer, até porque tem alguns passeios que vale a pena repetir. Eu achei os preços ótimos, só é bom prestar atenção ao horário de funcionamento das lojas (não sei se muda na alta temporada) - em geral, das 10 as 13hs e 16 as 21h. Nos aconteceu algumas de chegar e encontrar as lojas fechadas. Comprar é bom, né? Então tenho certeza que você não cansar... Boa viagem!!!! Link para o comentário
Membros ViajandoeViajando Postado Julho 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Fabiana, Obrigado pela resposta! Dá pra ir em San Martin de los Andes e em Villa la Angostura de onibus regular? Vc sabe quanto tempo leva a viagem de ônibus? Link para o comentário
Membros pedroelidia Postado Julho 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Olá, pessoal! Cheguei ontem de bariloche! LINDO D++++++++++++!!! Se alguém tiver alguma dúvida é só postar. Abraços! Link para o comentário
Posts Recomendados