Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros
Segundo li no topico formalidades-de-entrada-e-saida-na-argentina, é necessário apenas o RG em bom estado e com menos de 10 anos.

Então na duvida, se o RG tiver uns 9 anos por ai acho que ja é um incentivo para tirar um novo. AQUI tb pode se tirar essa duvida. http://www.cvc.com.br/site/_hotSite/documentacao/brasileiros.jsf

Quanto ao dinheiro, estava pensando em usar o cartão da Confidence, mas acabei de ligar para la e perguntei pelo cambio e me informaram quem está hoje 1peso = R$ 0,48, pela cotação oficial esta 1peso = R$ 0,38. O que vcs acham? ta ruim né? ou é isso mesmo? O problema de trocar em Buenos Aires é que a diferença de 1 voo para o outro é de apenas 2:30h e acredito que não dará tempo de ir no centro e voltar...... Sera que consigo algo melhor no Aeroporto de lá?

Vou sempre a Buenos Aires à trabalho e uma vez que esquecí meu passaporte, tive problemas com RG de 6 anos.

Como turistas e ainda mias nesta época, acho que não vão criar caso, mas é melhor seguie a regra: 5 anos.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

No cartão de crédito o IOF é de 6.45 % se não me engano, mas a cotação na conversão é a oficial e ainda tem o acumulo de pontos no cartão.

Pata o travell, o IOF é de 0.38 mas a cotação final é maior. o melhor seria somente em espécie, mas tem o problema do risco.

Acho que vale a pena um pouco de cada. Para quem necessita de mais grana por lá, como é o meu caso em que somos uma familia, além dois dois ainda levarei o travell também.

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, minha grande duvida é essa: Pra quem já usou o VISA TRAVEL MONEY vale a pena?

Como funciona em relaçao ao deposito? E se carregar em dolar na hora de converter em pesos cobra juros?

Luma,

Geralmente fazem uma cotação única. Por exemplo, aqui me ofereceram carregar em dolar e a uma relação de 1,68 e no peso a 0,48. Isto já está incluso o IOF e lucro da operadora de cambio. Só não sei como é a aceitação na Argentina. Ví comentários que na hora de pagar alguns locais cobram mais (ou dão desconto para pagamento em pesos). Só usei este tipo de cartão nos EUA e é aceito até em casinha de HOTDOG com o mesmo valor e facilidade do dinheiro. O que não for gasto, pode ser revendido (obviamente com custo diferente) ou gasto aqui no Brasil mesmo. A cada seis meses tem que efetuar uma recarga mínima de $100 USD ou te cobram uma pequena taxa de manutenção.

Também pode ser cancelado depois que retornar. A Confidence é a mais conhecida, mas tem várias operadoras que trabalham com bancos desconhecidos, onde voce tem que depositar o dinheiro lá e te entregam o cartão. Acho que todos são relativamente seguros.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Janete!

Suas fotos estão ótimas! Trazem muitas esperanças para nós que somos futuros viajantes. Gostaria de saber se você teria alguma foto mostrando as condições do Centro Cívico? Você volta para para Bue plela via bariloche? Quanto tá custando a passagem? Grata.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada pelos esclarecimentos !!!

minha vontade era levar tudo em dinheiro mesmo e fazer a troca lá ... mas meu namorado acha isso o cumulo do absurdo uahauhauha entao mandei fazer um visa travel pra mim... vou carregar um pouco e levar a maioria em dineheiro ;X kkkkkkk

E Janete voce conseguiu esse cambio em Bariloche? Onde???

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, minha grande duvida é essa: Pra quem já usou o VISA TRAVEL MONEY vale a pena?

Como funciona em relaçao ao deposito? E se carregar em dolar na hora de converter em pesos cobra juros?

Luma eu estou indo com o Visa Travel Money.

No momento realizar o cartão aqui no brasil tem duas escolhas EURO ou DOLLAR eu escolhi dollar e recarreguei 1000 dólares a iof não é de 6% é bem pouca iof e a cotação ele consegue melhor pra jogar no VTM do que você trocar em espécie. 1000 dólares da algo em torno de 4 mil pesos irei levar isso para fazer comprar restaurantes e etc, e levarei uma grana no bolso em REAIS e trocar la no aeroporto no Banco la Nacion que tem uma ótima cotação do real para peso.

Na minha opinião acho que compensa para você pagar algumas comprar e restaurantes e alguns passeio, pois é mais seguro.

E se você quiser realizar um Saque pelo cartão tb da, mas cada saque ele cobra uam taxa de U$2,50 por saque, e logico tiver na argentina ele converte o dollar para pesos...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...