Membros SennaFC Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Jefferson, Acabo de ver teu vídeo, e você não so pode, se não DEVE ir a Bariloche. Realmente alimenta a alma ver gente com tua força para encarar as adversidades. Então, vai tranquilo, que como sabes, tua lua de mel será maravilhosa no lugar que já conheces. Se precisar de algo ou quiser tirar alguma duvida, eu (como todo ano) estarei por ai a partir do 17/7. É bom ver que o vídeo "estiga" o pessoal a conhecer Bari!!! Essa vale pra todo mundo, se por qualquer adversidade nós desistirmos é melhor parar de viver!!! Dia 17/07 eu saio daqui para Bari!! Nos encontraremos lá se Deus quiser!! Abraços Link para o comentário
Membros FRaventureiro Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Agora só acompanho o site como jacaré choca seus ovos...Rsrsrs. Vivi, você pode comprar uma money belt e levar o dinheiro vivo, ninguém vai perceber que você estará usando, pois como muita roupa de frio não dá pra notar, cabe até o passaporte também. Vale também espalhar o dinehiro, parte interna da jaqueta ou mandar fazer um bolso interno na calça. Com relação a identidade, se for muito aintiga eles não aceitam mesmo, levem passaporte se tiverem e quando chegarem nos aeroportos de Buenos aires caneta na mão pra preencher la tarjeta de turismo. Economiza tempo. Link para o comentário
Membros SennaFC Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 PhilipePassos, nao precisa necessariamente estar nevando quando vc quiser fazer ski, basta que neve e cubra o cerro até lá. A neve que cair nao vai descongelar fácil assim, pode ficar tranquilo aheuaheuehau E pro Jefferson, só tenho uma coisa pra dizer: VC É A CARA DO JOHN LENNON MANO!! auheuaehuaheuae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fala William!!! Pois é tenho alguns amigos que falam isso tb... Por algum tempo até fui chamado por esse apelido... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abração Link para o comentário
Membros pjmariano Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Gente onde consigo o travel visa money? Vale mesmo a pena ? Recatávamos ao chegar no destino, é isso? Sei que o dinheiro vivo tem um poder maior, mas levar uma grande quantidade em espécie pode nao ser tão seguro assim né... Quanto a cota é isso mesmo? Uma outra duvida parA entrar na Argentina, ondocumento com foto tem que ter recente ou com alguns anos nao tem problema? Valeu! Janete.... Fotos inspiradoras! Travel Money qualquer casa de cambio.. vale a pena sim, se roubarem seu cartão vc cancela e eles te manda outro em até 1 dia... já se roubarem seu dinheiro ai a casa cai hehehe Uma vez fui pra foz do iguaçu e tentei entrar em porto iguaçu mas nao deixaram pq meu RG tinha mais de 10 anos, acho q esse deve ser o limite. O RG tem que ter no máximo 5 anos, ou passaporte dentro da validade. A carteira de habilitação válida, mas acho que somente para alguel de autos e não para entrar no país. Link para o comentário
Membros SennaFC Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Caro Jefferson, estava aqui vendo denovo seu video e me ocorreu um pensamento. hehehehe. Desculpe a brincadeira. Se eu estiver la no catedral e ver algum cadeirante subindo o cerro com cadeñas nas rodas ja vou saber quem é o cara. hehehehehe Desculpa a brincadeira, mas falando sério, como disse o colega Principe185, vc é um exemplo e não desista de ir não. T anta gente preocupada em ir ou não ir por causa de cinzas e vc unicamente preocupado em chegar lá. Parabens por sua dedicação, com certeza uma grande pessoa. Abraço e boa sorte. Fala grande Junior!!! Pois é provavelmente serei eu mesmo!! Se eu estiver com uma moça (minha esposa) com certeza, muito provavelmente serei eu... heheheh Podem ir lá me abordar pra gente marcar de esquiar depois!!! heheheeh Ah uma dica, estou com uma cadeira de rodas nova, a cor dela é verde pra ficar mais fácil de identificar... hehehehe Link para o comentário
Membros FRaventureiro Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Isso mesmo, RG para entrar, Carteira de Habilitação só para aluguel e passaporte dentro do prazo. Parabéns pelo video Jefferson, ficou bem editado. Link para o comentário
Membros ngodoy Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Segundo li no topico formalidades-de-entrada-e-saida-na-argentina, é necessário apenas o RG em bom estado e com menos de 10 anos. Então na duvida, se o RG tiver uns 9 anos por ai acho que ja é um incentivo para tirar um novo. AQUI tb pode se tirar essa duvida. http://www.cvc.com.br/site/_hotSite/documentacao/brasileiros.jsf Quanto ao dinheiro, estava pensando em usar o cartão da Confidence, mas acabei de ligar para la e perguntei pelo cambio e me informaram quem está hoje 1peso = R$ 0,48, pela cotação oficial esta 1peso = R$ 0,38. O que vcs acham? ta ruim né? ou é isso mesmo? O problema de trocar em Buenos Aires é que a diferença de 1 voo para o outro é de apenas 2:30h e acredito que não dará tempo de ir no centro e voltar...... Sera que consigo algo melhor no Aeroporto de lá? Link para o comentário
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Pessoal,Estou com dúvidas com relação a como levar dinheiro. Sei que a melhor opção é dinheiro vivo, mas me precoupa sair viajando por aí cheia de dinheiro no bolso... pode ser besteira de quem está indo pela primeira vez... rs! A opção de cartão de crédito, sei que é inviável, pois além de ter as taxas de compra no exterior + iof, vi que a maioria dos estabelecimentos tem preços diferentes (maiores) para pagamentos em cartão. Sobre o Visa Travel Money, sei que é um cartão pré-pago, onde carregamos e podemos usar como cartão de débito. Aí surge uma dúvida... no uso desse cartão (débito), os estabelecimentos cobram valores diferenciados (mais caro, pelo fato de ser um cartão) ou é a mesma equivalente a pagamento em dinheiro (já que é débito)? Se alguém mais experiente puder me ajudar, agradeço! Abraços! Vivi, São poças as coisas que posam ter um valor diferente de pagamento em cartão para dinheiro. Em geral pode tratasse de roupa ou similar. Comidas, passeios, hotel, supermercado, não e assim. Por outro lado, no cartão você tem que pagar impostos sim, mais o valor tomado para troca e do dólar Turista que e mais barato que o dólar comercial (que você compra nas lojas de cambio). Sempre utilizo Cartão e fiz comparações ao final e da o mesmo praticamente. Respeito do debito, pela minha experiência vai ter “muito problema”. Por outro lado, se vai levar dinheiro, leva Reais; na troca hoje ganhas mais que levando dólar. Abraços Link para o comentário
Membros SennaFC Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Esqueci de perguntar outra coisa.Alguém sabe se existe limite máximo de dinheiro em espécie para levar? Se existe alguma lei determinando isso... Obrigada! Oi Vivi, Ano passado quando fui levei tudo em espécie, 1000 doletas, 2000 pesos e 1000 reais!!! Sei que parece loucura, mas não aconteceu nada comigo nem com meus amigos... Ah sim, em espécie vc pode negociar um descontinho... hehehe Link para o comentário
Membros FRaventureiro Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Segundo li no topico formalidades-de-entrada-e-saida-na-argentina, é necessário apenas o RG em bom estado e com menos de 10 anos.Então na duvida, se o RG tiver uns 9 anos por ai acho que ja é um incentivo para tirar um novo. AQUI tb pode se tirar essa duvida. http://www.cvc.com.br/site/_hotSite/documentacao/brasileiros.jsf Quanto ao dinheiro, estava pensando em usar o cartão da Confidence, mas acabei de ligar para la e perguntei pelo cambio e me informaram quem está hoje 1peso = R$ 0,48, pela cotação oficial esta 1peso = R$ 0,38. O que vcs acham? ta ruim né? ou é isso mesmo? O problema de trocar em Buenos Aires é que a diferença de 1 voo para o outro é de apenas 2:30h e acredito que não dará tempo de ir no centro e voltar...... Sera que consigo algo melhor no Aeroporto de lá? Ngodoy, Tô levando apenas 400 pesos, e o resto vou levar em real pra trocar lá, sem dúvida a cotação de lá é melhor. Há 2 meses a cotação estava 0,49 muito ruim mesmo, mas foi essa que paguei aqui. Troquei só para pegar um taxi, já que desço no Ezeiza e sairei do Aeroparque pra Bari. Link para o comentário
Posts Recomendados