Membros Paulinha A. Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Esqueci de perguntar outra coisa.Alguém sabe se existe limite máximo de dinheiro em espécie para levar? Se existe alguma lei determinando isso... Obrigada! Se não me engano são R$10.000,00!!! Mas pra gastar no free shop apenas US$500. Link para o comentário
Membros brunoCam Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Pessoal,Estou com dúvidas com relação a como levar dinheiro. Sei que a melhor opção é dinheiro vivo, mas me precoupa sair viajando por aí cheia de dinheiro no bolso... pode ser besteira de quem está indo pela primeira vez... rs! A opção de cartão de crédito, sei que é inviável, pois além de ter as taxas de compra no exterior + iof, vi que a maioria dos estabelecimentos tem preços diferentes (maiores) para pagamentos em cartão. Sobre o Visa Travel Money, sei que é um cartão pré-pago, onde carregamos e podemos usar como cartão de débito. Aí surge uma dúvida... no uso desse cartão (débito), os estabelecimentos cobram valores diferenciados (mais caro, pelo fato de ser um cartão) ou é a mesma equivalente a pagamento em dinheiro (já que é débito)? Se alguém mais experiente puder me ajudar, agradeço! Abraços! Oi Vivi, Tb tenho essa dúvida em relação ao dinheiro. O pessoal tem falado que compensa mais pagar em dinheiro pois geralmente há um descontinho à vista. Cuidado com com Visa Travel Money, pois se vc carregá-lo em dólar ao invés de pesos é cobrada mais uma taxa ( de 2 a 5% ??acho),mas essa informação o meu marido só obteve porque ficou "interrogando" o cara da casa de câmbio. No mesmo dia fui em outra casa de câmbio e não me falaram nada desta taxa de conversão de dólar pra pesos. E quase carreguei o cartão em dólar. Em São Paulo só achei uma casa de câmbio que carrega o Cartão Visa Travel Money diretamente em pesos, e a taxa era melhor do que se vc trocasse por espécie (dinheiro vivo). http://www.confidencecambio.com.br/produtos-Confidence-TravelCard.php Espero que tenha ajudado Paula Abços Eu estou levando o visa travel money recarreguei U$ 1000,00 Da cerca de 4 mil pesos.. e vou levar dinheiro no bolso um pouco. Link para o comentário
Colaboradores williampaiva Postado Junho 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2011 este tópico vai clarear as ideias de vocês em relação à gastos lá em bariloche Janete, é animador ver essas fotos hahaha Link para o comentário
Colaboradores Rafael Karla Postado Junho 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Gente onde consigo o travel visa money? Vale mesmo a pena ? Recatávamos ao chegar no destino, é isso? Sei que o dinheiro vivo tem um poder maior, mas levar uma grande quantidade em espécie pode nao ser tão seguro assim né... Quanto a cota é isso mesmo? Uma outra duvida parA entrar na Argentina, ondocumento com foto tem que ter recente ou com alguns anos nao tem problema? Valeu! Janete.... Fotos inspiradoras! Link para o comentário
Membros marcelux Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Esqueci de perguntar outra coisa.Alguém sabe se existe limite máximo de dinheiro em espécie para levar? Se existe alguma lei determinando isso... Obrigada! Olá Vivi, acho q o limite maximo para sair do brasil são R$ 10.000 sem ter q fazer nenhuma declaração de saida de dinheiro. Já usei o travel maney e é bem tranquilo, vc compra em uma casa de cambio e paga o cambio da propria casa para a moeda q vc está trocando, e esse valor é inserido no cartao. Por exemplo, se vc trocar 100 reais e der 200 pessos vc tera 200 pessos na sua carga dentro do seu cartão e esse valor nao muda. Depois de inserido esse valor no cartao vc paga com ele no debito até os seus pesos acabarem. Para saque ai vc paga uma taxa, no euro é 2,5 Euros por saque. Estava vendo q tem uma casa de cambio chamada Confidence que tem esse cartao para peso argentino mas nao sei se é isso mesmo ainda. Boa Sorte para nós! Link para o comentário
Membros marcelux Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Gente onde consigo o travel visa money? Vale mesmo a pena ? Recatávamos ao chegar no destino, é isso? Sei que o dinheiro vivo tem um poder maior, mas levar uma grande quantidade em espécie pode nao ser tão seguro assim né... Quanto a cota é isso mesmo? Uma outra duvida parA entrar na Argentina, ondocumento com foto tem que ter recente ou com alguns anos nao tem problema? Valeu! Janete.... Fotos inspiradoras! Travel Money qualquer casa de cambio.. vale a pena sim, se roubarem seu cartão vc cancela e eles te manda outro em até 1 dia... já se roubarem seu dinheiro ai a casa cai hehehe Uma vez fui pra foz do iguaçu e tentei entrar em porto iguaçu mas nao deixaram pq meu RG tinha mais de 10 anos, acho q esse deve ser o limite. Link para o comentário
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Pessoal, desculpe minha ignorancia, mas queria perguntar pra vcs, hj caiu neve, ate ai tudo bem, mas minha pergunta é : quando cai neve assim(como hoje) que cobre o cerro a tendencia é nao descongelar mais e ficar assim por toda a temporada? No caso eu vou chegar em Bari dia 20 de julho, então pra pegar o cerro aberto pra ski , tenho que torcer pra estar nevando nos dias que eu estiver lá, ou o cerro com o tempo ja fica todo coberto de neve direto? Phillipe a neve derrete sim. Ou mesmo ate e barrida pelo vento na parte alta da montanha. Porem, não e preciso que neve nos dias que você estará la, mais sim que neve muito mais, porque ate agora tem pouca neve. Igual, para quando chegues vai ter neve para o que procuras, mesmo porque a empresa Alta Patagônia tem fabricação de neve em pontos claves. Espero ter podido responder tua pergunta. Link para o comentário
Membros SennaFC Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Jefferson, fui obrigado a voltar aqui e fazer outro comentário. Vi o video que vc postou e ja havia assistido por acaso ele antes no youtube, ri muito, vcs são uns figuras. Cara, vc chega la com certeza de qualquer jeito. hehehehe Abraço cara. Boa sorte. Fala dr. Junior!!! Pois é, eu já tinha lido um post seu falando que é possível trocar as milhas da TAM para ir para Bariloche voando por empresas parceiras, mas infelizmente na época que troquei as milhas eu não tinha essa informação Mas de qualquer forma muito obrigado, com certeza nas próximas vou ligar no call center da TAM... heheheh Ahh e obrigado por assistir o vídeo!!! Valeu mesmo!!! Todos nós podemos chegar onde desejamos, basta apenas ter o sonho!!! Abração Jefferson Fabrício Link para o comentário
Membros SennaFC Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Obrigado Bruno!!! Essa viagem ano passado foi magnífica!! Esses dois amigos que tenho os considero como irmãos (tanto que ambos serão meus padrinho de casamento... rs) Vamo que vamo que o céu é o limite!!! Vamos continuar torcendo pra nevar bastaaaaaaaaaaaaaaaaante em Bari e o aeroporto abrir normalmente!!! Abraços Link para o comentário
Membros SennaFC Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Obrigadão por ter prestigiado Paulinha!!! Vamos fazer a segunda edição desse video em Bariloche se Deus quiser!!! Abraços Link para o comentário
Posts Recomendados