Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros

Acabei de receber um Email informando que o horário do meu voo foi alterado. Vou pela AA no dia 19/07. Acho que o Principe185 tem razão, se tiver que descer em outra região e ir até Bari de ônibus, então vou aproveitar a viagem. Com relação aos comunicados que surgem, acho que as operadoras de turismo tem muito a perder, pois muitos dos que compraram pacotes certamente o fizeram porque buscam comodidade e tranquilidade. Ainda não dá pra acreditar muito nas justificativas dadas para os cancelamentos das agencias, talvez só estejam evitando algum tipo de frustração por parte dos clientes e posterior reclamações!

Já estava otimista, agora então vendo as recentes fotos, só não vou se não me levarem né?

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Fala galera tudo bem???

Pessoal é o seguinte: Preciso da opinião de vc´s, estou angustiado, em uma hora fala que o aeroporto só vai abrir depois do dia 8, aí vejo as fotos de Bari hj e neve tomando conta, fotos belissímas, porém não sei se cancelo ou não minha viagem para lá!!!

Vamos lá, relembrar meu caso para que vc´s possa me ajudar!!!

Estou com viagem marcada para Bari dia 17/07, estou indo em lua de mel e sou cadeirante, já conheço a cidade, fui ano passado com amigos, como o momento exige a lua de mel deve ser algo especial único na vida dos noivos, porém não posso ficar nesse "chove não molha" que está atualmente!! Pq caso realmente eu cancele eu preciso pensar num plano B urgentemente!!!

Usei minhas milhas da TAM para comprar as passagens até Buenos Aires e de lá comprei as passagens pela aerolineas para Bari.

Oq vc´s me aconselham? Estou com receio de esperar até a última hora e o aeroporto não abrir!!!

Abração e muito obrigado!!

Jefferson Fabrício

Jefferson,

E difícil te falar que fazer. Só você pode definir. Mias tomando o caso de você ser cadeirante. Se conheces a cidade sabes que tem suas complicações, e mais no inverno, que poderás pegar neve o pior, gelo. Mais acredito que isso não seja grande problema. O assunto e que se o aeroporto não funciona ate a data que você chega, eles tem aquele plano de chegar a outros destinos, e de ai em ônibus; mais acredito que tudo isso te complique.

Igual, e coincidindo com Bruno, e vendo os informes do clima (que sigo todo dia) e que anunciam nevadas para os próximos dias, e provável que o aeroporto abra, pela causa que já explique em um post anterior.

Espero poder ter sido de ajuda, e não duvides em consultar.

Abraço

Fala meu chapa!!!

Pois é conheço bem a cidade!!!

Apesar de ser cadeirante e saber das limitações tanto físicas que possuo como arquitetônicas, gosto de uma aventura, pra ver ter idéia subi todo o cerro catedral ano passado e esquiei, ou seja, o céu é o limite!! hehehe

Não me importo quanto as dificuldades que vou encontrar pois já estou acostumado e graças a Deus mesmo sendo cadeirante possuo uma boa mobilidade. Vamos continuar torcendo!!!

ah se quiserem ver o vídeo que fiz na minha viagem a Bariloche ano passado segue o link:

Se puderem ajudar a divulgar ficaria muy grato!!!

Abração turma!!

Jefferson Fabrício

Jefferson,

Muito loko o seu vídeo. ::lol4:: Rachei de rir!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Fala galera tudo bem???

Pessoal é o seguinte: Preciso da opinião de vc´s, estou angustiado, em uma hora fala que o aeroporto só vai abrir depois do dia 8, aí vejo as fotos de Bari hj e neve tomando conta, fotos belissímas, porém não sei se cancelo ou não minha viagem para lá!!!

Vamos lá, relembrar meu caso para que vc´s possa me ajudar!!!

Estou com viagem marcada para Bari dia 17/07, estou indo em lua de mel e sou cadeirante, já conheço a cidade, fui ano passado com amigos, como o momento exige a lua de mel deve ser algo especial único na vida dos noivos, porém não posso ficar nesse "chove não molha" que está atualmente!! Pq caso realmente eu cancele eu preciso pensar num plano B urgentemente!!!

Usei minhas milhas da TAM para comprar as passagens até Buenos Aires e de lá comprei as passagens pela aerolineas para Bari.

Oq vc´s me aconselham? Estou com receio de esperar até a última hora e o aeroporto não abrir!!!

Abração e muito obrigado!!

Jefferson Fabrício

Jefferson,

E difícil te falar que fazer. Só você pode definir. Mias tomando o caso de você ser cadeirante. Se conheces a cidade sabes que tem suas complicações, e mais no inverno, que poderás pegar neve o pior, gelo. Mais acredito que isso não seja grande problema. O assunto e que se o aeroporto não funciona ate a data que você chega, eles tem aquele plano de chegar a outros destinos, e de ai em ônibus; mais acredito que tudo isso te complique.

Igual, e coincidindo com Bruno, e vendo os informes do clima (que sigo todo dia) e que anunciam nevadas para os próximos dias, e provável que o aeroporto abra, pela causa que já explique em um post anterior.

Espero poder ter sido de ajuda, e não duvides em consultar.

Abraço

Fala meu chapa!!!

Pois é conheço bem a cidade!!!

Apesar de ser cadeirante e saber das limitações tanto físicas que possuo como arquitetônicas, gosto de uma aventura, pra ver ter idéia subi todo o cerro catedral ano passado e esquiei, ou seja, o céu é o limite!! hehehe

Não me importo quanto as dificuldades que vou encontrar pois já estou acostumado e graças a Deus mesmo sendo cadeirante possuo uma boa mobilidade. Vamos continuar torcendo!!!

ah se quiserem ver o vídeo que fiz na minha viagem a Bariloche ano passado segue o link:

Se puderem ajudar a divulgar ficaria muy grato!!!

Abração turma!!

Jefferson Fabrício

Jefferson,

Acabo de ver teu vídeo, e você não so pode, se não DEVE ir a Bariloche. Realmente alimenta a alma ver gente com tua força para encarar as adversidades.

Então, vai tranquilo, que como sabes, tua lua de mel será maravilhosa no lugar que já conheces.

Se precisar de algo ou quiser tirar alguma duvida, eu (como todo ano) estarei por ai a partir do 17/7.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, desculpe minha ignorancia, mas queria perguntar pra vcs, hj caiu neve, ate ai tudo bem, mas minha pergunta é : quando cai neve assim(como hoje) que cobre o cerro a tendencia é nao descongelar mais e ficar assim por toda a temporada? No caso eu vou chegar em Bari dia 20 de julho, então pra pegar o cerro aberto pra ski , tenho que torcer pra estar nevando nos dias que eu estiver lá, ou o cerro com o tempo ja fica todo coberto de neve direto?

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, voltando um pouco a sonhar com os passeios:

Estou com algumas dúvidas......

1)Será que em Agosto/11, com muito neve (esperooo), é viável e fazer o Cerro Tronador?

Pelas agências é passeio de dia inteiro (US$ 50/pessoa), mas fiquei sabendo que se alugar um carro com GPS dá pra fazer em meio dia?! ::sos::

2)Qual vcs acham que vale mais a pena:

Refúgio Neumeyer: Caminhada à Lagoa Congelada (o preço caiu de US$ 108 para US$ 65 neste mês);dizem que a comida é meia boca neste Refúgio, mas o visu é bem legal porém longa caminhada pra quem não está acostumado;

Ou

Refúgio Neumeyer: Passeio Noturno com Lanternas (US$100), dizem que é legal /diferente .... adrenalina, land rovers 4X4... ,

Ou

Roca Negra (caminhada com raquetes,land rovers 4X4,etc) dizem que a comida (founde) é boa, tem show pirotécnico, (o preço tb é salgado US$125).

Alguém está programando fazer algum desses? Dicas?!

Valeu!

Link para o comentário
  • Colaboradores

PhilipePassos, nao precisa necessariamente estar nevando quando vc quiser fazer ski, basta que neve e cubra o cerro até lá. A neve que cair nao vai descongelar fácil assim, pode ficar tranquilo aheuaheuehau

E pro Jefferson, só tenho uma coisa pra dizer: VC É A CARA DO JOHN LENNON MANO!!

auheuaehuaheuae

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, voltando um pouco a sonhar com os passeios:

Estou com algumas dúvidas......

1)Será que em Agosto/11, com muito neve (esperooo), é viável e fazer o Cerro Tronador?

Pelas agências é passeio de dia inteiro (US$ 50/pessoa), mas fiquei sabendo que se alugar um carro com GPS dá pra fazer em meio dia?! ::sos::

2)Qual vcs acham que vale mais a pena:

Refúgio Neumeyer: Caminhada à Lagoa Congelada (o preço caiu de US$ 108 para US$ 65 neste mês);dizem que a comida é meia boca neste Refúgio, mas o visu é bem legal porém longa caminhada pra quem não está acostumado;

Ou

Refúgio Neumeyer: Passeio Noturno com Lanternas (US$100), dizem que é legal /diferente .... adrenalina, land rovers 4X4... ,

Ou

Roca Negra (caminhada com raquetes,land rovers 4X4,etc) dizem que a comida (founde) é boa, tem show pirotécnico, (o preço tb é salgado US$125).

Alguém está programando fazer algum desses? Dicas?!

Valeu!

Cara Paulinha, estou com a mesma duvida que você. Na verdade estou com duvida se vou no Roca Negra ou no Arelauquem. Porém o arelauquem é bemm mais caro ainda, 240 dolares +-. Estou pensando em fazer o Roca Negra ao entardecer (são 2 horarios), pois pegaria o show de fogos e o founde, mas ainda estou em duvida. hehehehe

Uma dica é vc procurar videos no youtube sobre os dois e dar uma olhada, vai ajudar com certeza.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
  • Membros

Caro Jefferson, estava aqui vendo denovo seu video e me ocorreu um pensamento. hehehehe. Desculpe a brincadeira.

Se eu estiver la no catedral e ver algum cadeirante subindo o cerro com cadeñas nas rodas ja vou saber quem é o cara. hehehehehe

Desculpa a brincadeira, mas falando sério, como disse o colega Principe185, vc é um exemplo e não desista de ir não. T

anta gente preocupada em ir ou não ir por causa de cinzas e vc unicamente preocupado em chegar lá. Parabens por sua dedicação, com certeza uma grande pessoa.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...