Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Olhem mais detalhes sobre as novas medidas da aerolineas em http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=&pStrLink=1,74,0,73890&IndSeguro=0

A sacanagem toda dessa medida de onibus é ter que encarar mais 5 horas de onibus sendo q paguei caro pra pegar o avião rapidinho... se for rolar isso mesmo acho q o justo seria um reembolso parcial por danos... afinal, se é pra ir de onibus pago 250 e saio de buenos aires

Marcelux,

Na matéria não fala que a Aerolineas Argentinas não vai pagar esse transporte ate Bariloche de ônibus. Eu acredito que assim será. O fato de ter que encarar aquelas hora de viajem, (e mais se e de Esquel) e recomendo aproveitem a paisagem (que muito linda), que vai ser uma parte mais do turismo que não farias se fosse direto a Bariloche.

Igual, hoje começo a nevar assim que quiçá tudo melhore.

Abraços

Vamo q vamo, toda coisa ruim tem seu lado bom :P Vamo ver q bode da!

Uma pergunta pra vcs que ainda nao tiveram seus voos desmarcados:

Verifiquei hj que estao trocando os horarios dos voos da aerolineas, adiantaram o meu em 1 hora e pouco... alguem percebeu isso também?

Eu tenho acompanhado minhas passagens no site da Aerolineas a algum tempo. Comprei em final de julho Porto-Alegre - Buenos Aires - Bariloche - Buenos Aires - Porto Alegre, e os horários já mudaram algumas vezes, em um chegeui até mesmo que alterar minha reserva no hotel.

Essas fotos de neve só me fazem ter cada vez mais vontade de chegar em Bariloche. Pensamento positivo!!!

Link para o comentário
  • Membros

Bom, eu estou indo dia 20/08 e acredito que até la estará tudo tranquilo e não possuo plano b pois estou com o pensamento positivo....

Acredito que se o aeroporto abrir, quem vai agora em julho vai se dar bem se os preços abaixarem.....

O jeito é torcer, depois de tudo programado com antecedência, ter que mudar tudo, além de dor de cabeça, ainda sai mais caro....

Então Vamos torcer galera!!!!!!!!!!!!!!! ::hãã::::hãã::::hãã::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Fala galera tudo bem???

Pessoal é o seguinte: Preciso da opinião de vc´s, estou angustiado, em uma hora fala que o aeroporto só vai abrir depois do dia 8, aí vejo as fotos de Bari hj e neve tomando conta, fotos belissímas, porém não sei se cancelo ou não minha viagem para lá!!!

Vamos lá, relembrar meu caso para que vc´s possa me ajudar!!!

Estou com viagem marcada para Bari dia 17/07, estou indo em lua de mel e sou cadeirante, já conheço a cidade, fui ano passado com amigos, como o momento exige a lua de mel deve ser algo especial único na vida dos noivos, porém não posso ficar nesse "chove não molha" que está atualmente!! Pq caso realmente eu cancele eu preciso pensar num plano B urgentemente!!!

Usei minhas milhas da TAM para comprar as passagens até Buenos Aires e de lá comprei as passagens pela aerolineas para Bari.

Oq vc´s me aconselham? Estou com receio de esperar até a última hora e o aeroporto não abrir!!!

Abração e muito obrigado!!

Jefferson Fabrício

Jefferson,

E difícil te falar que fazer. Só você pode definir. Mias tomando o caso de você ser cadeirante. Se conheces a cidade sabes que tem suas complicações, e mais no inverno, que poderás pegar neve o pior, gelo. Mais acredito que isso não seja grande problema. O assunto e que se o aeroporto não funciona ate a data que você chega, eles tem aquele plano de chegar a outros destinos, e de ai em ônibus; mais acredito que tudo isso te complique.

Igual, e coincidindo com Bruno, e vendo os informes do clima (que sigo todo dia) e que anunciam nevadas para os próximos dias, e provável que o aeroporto abra, pela causa que já explique em um post anterior.

Espero poder ter sido de ajuda, e não duvides em consultar.

Abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Boa noticia para Turistas do Brasil!!

Esta matéria responde algumas duvidas que fossem tocadas em um post de ontem. Na mesma fala que o Estado de Rio Negro (onde esta Bariloche) pagara o custo das passagens de ônibus dos passageiros que cheguem de Brasil dede os aeroportos de Esquel o Neuquen ate Bariloche.

http://www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=22231

Link para o comentário
  • Membros
Fala galera tudo bem???

Pessoal é o seguinte: Preciso da opinião de vc´s, estou angustiado, em uma hora fala que o aeroporto só vai abrir depois do dia 8, aí vejo as fotos de Bari hj e neve tomando conta, fotos belissímas, porém não sei se cancelo ou não minha viagem para lá!!!

Estou com viagem marcada para Bari dia 17/07, estou indo em lua de mel e sou cadeirante, já conheço a cidade, fui ano passado com amigos, como o momento exige a lua de mel deve ser algo especial único na vida dos noivos, porém não posso ficar nesse "chove não molha" que está atualmente!! Pq caso realmente eu cancele eu preciso pensar num plano B urgentemente!!!

Usei minhas milhas da TAM para comprar as passagens até Buenos Aires e de lá comprei as passagens pela aerolineas para Bari.

Oq vc´s me aconselham? Estou com receio de esperar até a última hora e o aeroporto não abrir!!!

Jefferson Fabrício

Olá Jefferson Estou indo no mesmo dia de Buenos aires a bariloche igual você eu ainda não cancelei vou esperar até dia 10. se o aeroporto não abrir dia 10 ai sim dia 11 irei cancelar a viagem ou adiar. O meu conselho seria você aguardar um pouco mais, pois esta nevasca de hoje ajudou muito. E amanhã está marcada outra nevasca e chuva o que é bom para nós.

Valeu Bruno!!!

Acho que vou fazer isso tb meu brother!!

Vamos torcer!!

Pensamento positivo!!!

Vai dar tudo certo se Deus quiser!!!

abração

Link para o comentário
  • Membros
Fala galera tudo bem???

Jefferson Fabrício

Jefferson,

E difícil te falar que fazer. Só você pode definir. Mias tomando o caso de você ser cadeirante. Se conheces a cidade sabes que tem suas complicações, e mais no inverno, que poderás pegar neve o pior, gelo. Mais acredito que isso não seja grande problema. O assunto e que se o aeroporto não funciona ate a data que você chega, eles tem aquele plano de chegar a outros destinos, e de ai em ônibus; mais acredito que tudo isso te complique.

Igual, e coincidindo com Bruno, e vendo os informes do clima (que sigo todo dia) e que anunciam nevadas para os próximos dias, e provável que o aeroporto abra, pela causa que já explique em um post anterior.

Abraço

Fala meu chapa!!!

Pois é conheço bem a cidade!!!

Apesar de ser cadeirante e saber das limitações tanto físicas que possuo como arquitetônicas, gosto de uma aventura, pra ver ter idéia subi todo o cerro catedral ano passado e esquiei, ou seja, o céu é o limite!! hehehe

Não me importo quanto as dificuldades que vou encontrar pois já estou acostumado e graças a Deus mesmo sendo cadeirante possuo uma boa mobilidade. Vamos continuar torcendo!!!

ah se quiserem ver o vídeo que fiz na minha viagem a Bariloche ano passado segue o link:

Se puderem ajudar a divulgar ficaria muy grato!!!

Abração turma!!

Jefferson Fabrício

Link para o comentário
  • Membros
Fala galera tudo bem???

Jefferson Fabrício

Olá Jefferson, boa noite. Quanto a outros destinos não posso lhe ajudar porque não conheço muita coisa em termos de inverno, esta vai ser minha primeira experiencia com neve, porém gostaria apenas de um comentário.

Você, como eu também e outros colegas aqui do forum estão indo pra Bariloche com milhas, porém todos até agora pegaram apenas parte do trecho, como vc, indo apenas a Buenos Aires e comprando o segundo trecho.

Eu estou pesquisando e me programando desde janeiro pra ir a Bariloche, e também estava com milhas pra eu e minha namorada, e pesquisando descobri que é possível trocar as milhas pra voar direto para Bariloche, porém todo mundo acha que não é possíve, pois no site da TAM não tem Bariloche como destino não é?

Fuçando muito eu descobri que o resgate é válido para companias parceiras. Sendo que a LAN é uma delas, consegui fazer a troca SIM, voando até Buenos aires de TAM e o trecho até Bariloche pela LAN Argentina, porém este tipo de resgate só é disponível via call center, mas é possível, isto que importa.

Sei que você ja trocou suas passagens e agora não tem mais volta, porém estou fazendo este comentário, pois talvez em outra oportunidade que vc queira viajar a um destino que a TAM não opera diretamente, vale a pena perguntar no Call Center deles, pois é possível trocar as milhas para praticamente todos os destinos da america do sul onde ou TAM ou LAN operam entendeu?

Espero ter contribuído. Um abraço e boa sorte Colega.

Link para o comentário
  • Membros
Fala galera tudo bem???

Jefferson Fabrício

Jefferson,

Abraço

Fala meu chapa!!!

Pois é conheço bem a cidade!!!

Apesar de ser cadeirante e saber das limitações tanto físicas que possuo como arquitetônicas, gosto de uma aventura, pra ver ter idéia subi todo o cerro catedral ano passado e esquiei, ou seja, o céu é o limite!! hehehe

Não me importo quanto as dificuldades que vou encontrar pois já estou acostumado e graças a Deus mesmo sendo cadeirante possuo uma boa mobilidade. Vamos continuar torcendo!!!

ah se quiserem ver o vídeo que fiz na minha viagem a Bariloche ano passado segue o link:

Se puderem ajudar a divulgar ficaria muy grato!!!

Abração turma!!

Jefferson Fabrício

muito bem editado seu vídeo Jefferson

E quero lhe dar o parabéns você é um exemplo de vida.

Sem mais palavras.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...