Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Princípe185, valeu!!! Espero que tudo dê certo. ::Cold::

As imagens me animaram, pelo que entendi, quanto mais neve melhor!!!

Maria Sol o assunto e assim:

Pelo lado do Aeroporto, a neve deve abafar as cinzas que estão no chão para quando tenha vento (como aconteceu ontem) não voar e colocar em risco a segurança dos vôos, porque ai e quando o Aeroporto se fecha ou vôos se cancelem.

Então esta neve e a que vai vir nos próximos dias vai ajudar a isso e que o Aeroporto as companhias possam operar em segurança.

Por outro lado, para que vai esquiar, ou mesmo desfrutar do “esqui bunda”, quanto mais neve nos cerros, melhor.

O Cerro Catedral ainda não abriu para esquiadores porque se precisa de muito mais para oferecer segurança (com pouca neve tem muita pedra). Igual para que só vai tentar um dia, eles tem fabricação de neve na base, e em outros pontos da montanha.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Isso sem contar com o " mal que vem pro bem", se realmente os restaurantes e lojas derem descontos afim de atrair o turista, afim de alavancar a temporada, se tornará bastante viável! Pois aos que nao desistiram, como eu ( se nada me forçar a isso) espero aproveitar Bariloche em todas a suas faces!

Link para o comentário
  • Colaboradores

ALLmigos,

Estou acessando esse tópico quase todo dia. :)

Pergunto : vale a pena ir de Puerto Iguazu direto para Bari (onibus) ou o ideal é ir para BsAs e de lah para Bari ?

Estou a fim de fazer algo diferente... e de carro eu já cansei de andar na neve quando fui para Ushuaia ::lol4::

E de moto .... ::Cold:: nem pagando :D

Abraços !

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera tudo bem???

Pessoal é o seguinte: Preciso da opinião de vc´s, estou angustiado, em uma hora fala que o aeroporto só vai abrir depois do dia 8, aí vejo as fotos de Bari hj e neve tomando conta, fotos belissímas, porém não sei se cancelo ou não minha viagem para lá!!!

Vamos lá, relembrar meu caso para que vc´s possa me ajudar!!!

Estou com viagem marcada para Bari dia 17/07, estou indo em lua de mel e sou cadeirante, já conheço a cidade, fui ano passado com amigos, como o momento exige a lua de mel deve ser algo especial único na vida dos noivos, porém não posso ficar nesse "chove não molha" que está atualmente!! Pq caso realmente eu cancele eu preciso pensar num plano B urgentemente!!!

Usei minhas milhas da TAM para comprar as passagens até Buenos Aires e de lá comprei as passagens pela aerolineas para Bari.

Oq vc´s me aconselham? Estou com receio de esperar até a última hora e o aeroporto não abrir!!!

Abração e muito obrigado!!

Jefferson Fabrício

Link para o comentário
  • Membros
Fala galera tudo bem???

Pessoal é o seguinte: Preciso da opinião de vc´s, estou angustiado, em uma hora fala que o aeroporto só vai abrir depois do dia 8, aí vejo as fotos de Bari hj e neve tomando conta, fotos belissímas, porém não sei se cancelo ou não minha viagem para lá!!!

Vamos lá, relembrar meu caso para que vc´s possa me ajudar!!!

Estou com viagem marcada para Bari dia 17/07, estou indo em lua de mel e sou cadeirante, já conheço a cidade, fui ano passado com amigos, como o momento exige a lua de mel deve ser algo especial único na vida dos noivos, porém não posso ficar nesse "chove não molha" que está atualmente!! Pq caso realmente eu cancele eu preciso pensar num plano B urgentemente!!!

Usei minhas milhas da TAM para comprar as passagens até Buenos Aires e de lá comprei as passagens pela aerolineas para Bari.

Oq vc´s me aconselham? Estou com receio de esperar até a última hora e o aeroporto não abrir!!!

Abração e muito obrigado!!

Jefferson Fabrício

Olá Jefferson Estou indo no mesmo dia de Buenos aires a bariloche igual você eu ainda não cancelei vou esperar até dia 10. se o aeroporto não abrir dia 10 ai sim dia 11 irei cancelar a viagem ou adiar. O meu conselho seria você aguardar um pouco mais, pois esta nevasca de hoje ajudou muito. E amanhã está marcada outra nevasca e chuva o que é bom para nós.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...