Membros de Honra Principe185 Postado Junho 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Olhem mais detalhes sobre as novas medidas da aerolineas em http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=&pStrLink=1,74,0,73890&IndSeguro=0 A sacanagem toda dessa medida de onibus é ter que encarar mais 5 horas de onibus sendo q paguei caro pra pegar o avião rapidinho... se for rolar isso mesmo acho q o justo seria um reembolso parcial por danos... afinal, se é pra ir de onibus pago 250 e saio de buenos aires Marcelux, Na matéria não fala que a Aerolineas Argentinas não vai pagar esse transporte ate Bariloche de ônibus. Eu acredito que assim será. O fato de ter que encarar aquelas hora de viajem, (e mais se e de Esquel) e recomendo aproveitem a paisagem (que muito linda), que vai ser uma parte mais do turismo que não farias se fosse direto a Bariloche. Igual, hoje começo a nevar assim que quiçá tudo melhore. Abraços Link para o comentário
Membros brunoCam Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 (editado) Que lindo dia em Bariloche... Confesso olhando as imagens a o animo voltou. e vi agora novamente continua nevando não muito mas bem. o telhado está grosso de neve Editado Junho 29, 2011 por Visitante Link para o comentário
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Danuco e Maria Sol, Como falei num post anterior Aerolineas Argentinas tem falado de cidades próximas para pousar e ir ate Bariloche de ônibus. De ser assim, não se desanimem, porque se a cidade que chegam e Esquel (280 Km)do aproveitem a paisagem, que vai ser uma parte mais do turismo, inclusive passando por El Bolson (que esta a metade de caminho entre Esquel e Bariloche). Mesmo se pousam em Neuquen, que esta a 450 Km, a partir de Piedra Del Aguila (200 Km antes de Bariloche) as paisagens começaram a encantalos. E os últimos 60 Km antes de chegar a Bariloche formam parte do percorrido turístico chamado Circuito Grande. Se alguém quer posso contar logo algumas das lindas paisagens deste caminho. E se chega estar nevado, vão adorar chegar de ônibus. Novamente como fali antes: não desistam, e lembrem, a montanha e assim e a que aprender a viver com ela. Link para o comentário
Membros marcelux Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Olhem mais detalhes sobre as novas medidas da aerolineas em http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=&pStrLink=1,74,0,73890&IndSeguro=0 A sacanagem toda dessa medida de onibus é ter que encarar mais 5 horas de onibus sendo q paguei caro pra pegar o avião rapidinho... se for rolar isso mesmo acho q o justo seria um reembolso parcial por danos... afinal, se é pra ir de onibus pago 250 e saio de buenos aires Marcelux, Na matéria não fala que a Aerolineas Argentinas não vai pagar esse transporte ate Bariloche de ônibus. Eu acredito que assim será. O fato de ter que encarar aquelas hora de viajem, (e mais se e de Esquel) e recomendo aproveitem a paisagem (que muito linda), que vai ser uma parte mais do turismo que não farias se fosse direto a Bariloche. Igual, hoje começo a nevar assim que quiçá tudo melhore. Abraços Vamo q vamo, toda coisa ruim tem seu lado bom Vamo ver q bode da! Uma pergunta pra vcs que ainda nao tiveram seus voos desmarcados: Verifiquei hj que estao trocando os horarios dos voos da aerolineas, adiantaram o meu em 1 hora e pouco... alguem percebeu isso também? Link para o comentário
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Para animar a galera, anexo a foto “recém tomada” por uma amiga que trabalha no Shopping do Cerro Catedral. Link para o comentário
Membros Maria Sol Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Princípe185, valeu!!! Espero que tudo dê certo. As imagens me animaram, pelo que entendi, quanto mais neve melhor!!! Link para o comentário
Membros brunoCam Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 ai foto da camera o morro ficou branco. Está marcado mais neve para hoje a noite. Tomare... A foto do Principe é muito show. Link para o comentário
Membros Paulinha A. Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 (editado) Deus é Bommmmm!!! http://tn.com.ar/sociedad/00059575/despues-de-las-cenizas-la-nieve http://www.tnylagente.com.ar/videolog=irmabari?163200 Editado Junho 29, 2011 por Visitante Link para o comentário
Colaboradores Rafael Karla Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Êta foto bonita da muléstia.... E tome neve. Agora vaaaaiiiiii.... Nem que eu vá de jegue pra Bariloche, mas eu vou!!!! Lendo tudo isso aqui, nao vi ngm falando sobre a Lan,a Lan tá fazendo algum pronunciamento como a Aerolineas anda fazendo? Maria Sol, descobri hj que tinha uma caixa de recados aqui envinaeu recado de Abril, pense num mochileiros fuleragem eu sou, mas Tô pegando a manha do gato! Senhores, sigamos otimistas, porém realistas! Estou gostando de ver! Link para o comentário
Membros brunoCam Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 outra foto de hoje do catedral ai... em uma comunidade do orkut Olhe as fotos e noticia http://www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=22214 Link para o comentário
Posts Recomendados