Membros tombrun Postado Junho 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Fabiana, Valeu pelas dicas atualizadas de Bari. Só num detalhe eu discordo: o ano passado, pelo menos na semana em que estive lá ( final de julho e início de agosto ), nevou na cidade. O engraçado é que eles disseram a mesma coisa para mim (que não nevava há muito tempo na cidade, me fazendo sentir um felizardo (e na verdade fomos-- você também). Link para o comentário
Membros rogeriomarques Postado Junho 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Olá Fabiana!! Obrigado por responder e nos dar essas dicas. Esses valores que vc passou estão em pesos ou dolar? Obrigado. Link para o comentário
Membros phfleite Postado Junho 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Valeu pelas dicas tombrun e Fabiana... resolvi que vou levar alguns reais e e comprar no cartão nos locais onde é aceito!! abraços ps: quando chegar posto umas dicas aqui e como estão agindo em relação à gripe suína Link para o comentário
Membros Fabiana M. Postado Junho 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Olá, Rogério... Por nada!!!! Espero poder ajudar... Os preços são em pesos, para arredondar e ficar mais fácil considere $1 = R$0,60. Pessoal, dica importante: Não deixem de experimentar os chocolates, são divinos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abs, Fabiana Link para o comentário
Membros MAesTroo Postado Junho 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2009 O free shop de Bari é bom para compras????? os preços são melhores que o de guarulhos???? valeu!!! Link para o comentário
Membros Fabiana M. Postado Junho 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Oi O Freeshop de Buenos Aires é em torno de U$5 ou U$6 (dólar, por produto) mais barato que o de Guarulhos. Outra vantagem é que você não corre o risco de deixar para comprar no Brasil e o produto estar em falta, como já aconteceu comigo. Em BsAs tem um Free menor e outro beem maior próximo ao portão de embarque 8. Uma dica: vá com tudo anotado, senão é uma perdição!!! Boas compras... Link para o comentário
Membros MAesTroo Postado Junho 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Valeu pelas dicas, mas não passarei por Buenos Aires... Vc saberia me falar sobre o Free shop de Bariloche???? valeu!! Link para o comentário
Membros Andressa Soares Postado Junho 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Olá Fabiana!!! Muito obrigada por suas dicas, vão ser muito úteis, pode ter certeza!! Tó tão anciosa pra chegar logo o dia da viagem!!! Vou aproveitar o máximo!! Bjim** Link para o comentário
Membros Fabiana M. Postado Junho 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Andressa, curta muuiittooo .... Até os preparativos são gostosos... E quando estiver por lá aproveite muitão pois os dias voam... passeie muito, coma muito, tire mmuuiittassssssssssssssssss fotos e deixe p´ra dormir quando voltar!!! rsrs Bj, Fabiana Link para o comentário
Membros Fabiana M. Postado Junho 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Maestroo... O Free de Bariloche é mini, assim como o aeroporto... rs Tem uma pequena diferença, acho que é um pouco mais caro. Mas achei que tem poucas opções. Tom, valeu pela dica da reserva! Abs, Fabiana Link para o comentário
Posts Recomendados