Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fabiana,

Valeu pelas dicas atualizadas de Bari. Só num detalhe eu discordo: o ano passado, pelo menos na semana em que estive lá ( final de julho e início de agosto ), nevou na cidade. O engraçado é que eles disseram a mesma coisa para mim (que não nevava há muito tempo na cidade, me fazendo sentir um felizardo (e na verdade fomos-- você também).

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Valeu pelas dicas tombrun e Fabiana...

resolvi que vou levar alguns reais e e comprar no cartão nos locais onde é aceito!!

abraços

ps: quando chegar posto umas dicas aqui e como estão agindo em relação à gripe suína

• Membros
Postado

Olá, Rogério...

Por nada!!!! Espero poder ajudar...

Os preços são em pesos, para arredondar e ficar mais fácil considere $1 = R$0,60.

Pessoal, dica importante: Não deixem de experimentar os chocolates, são divinos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abs,

Fabiana

• Membros
Postado

Oi

O Freeshop de Buenos Aires é em torno de U$5 ou U$6 (dólar, por produto) mais barato que o de Guarulhos.

Outra vantagem é que você não corre o risco de deixar para comprar no Brasil e o produto estar em falta, como já aconteceu comigo.

Em BsAs tem um Free menor e outro beem maior próximo ao portão de embarque 8. Uma dica: vá com tudo anotado, senão é uma perdição!!!

Boas compras...

• Membros
Postado

Andressa, curta muuiittooo ....

Até os preparativos são gostosos...

E quando estiver por lá aproveite muitão pois os dias voam... passeie muito, coma muito, tire mmuuiittassssssssssssssssss fotos e deixe p´ra dormir quando voltar!!! rsrs

Bj,

Fabiana

• Membros
Postado

Maestroo...

O Free de Bariloche é mini, assim como o aeroporto... rs

Tem uma pequena diferença, acho que é um pouco mais caro. Mas achei que tem poucas opções.

Tom, valeu pela dica da reserva!

Abs,

Fabiana

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...