Membros LumaFaccini Postado Junho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2011 pessoal, alguma novidade sobre o aeroporto de bariloche? Será que ele vai reabrir mesmo dia 30? Link para o comentário
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 pessoal, alguma novidade sobre o aeroporto de bariloche? Será que ele vai reabrir mesmo dia 30? Segundo a informação no site da concessionária do Aeroporto (www.aa2000.com.ar), estara fechado ate o dia 1 de Julho. Link para o comentário
Membros brunoCam Postado Junho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2011 pessoal, alguma novidade sobre o aeroporto de bariloche? Será que ele vai reabrir mesmo dia 30? Ai luma http://www.bariloche.org/paginas/2011/06/504/aeropuerto_de_bariloche_abre_el_1_de_julio/ dia 01 vai abrir. Link para o comentário
Membros brunoCam Postado Junho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2011 algumas empresas estão desistindo. http://imgur.com/PqMuN Link para o comentário
Membros SennaFC Postado Junho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Galera!!! Pensamento positivo agora pro aeroporto abrir sem maiores problemas!!! Abração!!! Jefferson Link para o comentário
Membros Giovanifoz Postado Junho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Pois é Vanessa, não seja a DONA da verdade como você costuma ser no Orkut. Lá você fala e as pessoas por desconhecer Bariloche se calam ... quando voltam com outra visão diferente da tua você faz o possível e impossível para excluí-las, como foi no meu caso. Meu intuito é apenas relatar o que vi por lá ... no relato não faço nenhuma menção a tua pessoa, pelo jeito a carapuça serviu né? Acredito também que você deve ter faltado à aula de “como tratar bem o turista” nas aulas que você teve para se formar, se é que é formada em Guia de Turismo de fato. Minha família trabalha com turismo há 50 anos em minha cidade e ao longo desta minha pequena vida aprendi que humildade em reconhecer um dia ruim e se desculpar não faz mal a ninguém pelo contrário revigora a alma. Se continuar assim logo a máscara cairá ... não tenha dúvida! Mesmo com a exclusão continuo a enviar relatos, de Bariloche inclusive, para pessoas de diferentes partes do Brasil. Assim ajudo os “marinheiros de primeira viagem” a minimizar perdas nas armadilhas e “pega turistas” que TODAS as cidades têm infelizmente. Se alguém quiser meu relato de Bariloche meu e-mail é: girafagnin@msn.com, será um prazer ajudá-los. Contem comigo! Abraços Giovani Raffagnin Link para o comentário
Membros kakabh Postado Junho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olá Giovani te mandei um email e gostaria de saber o seu relato. Abraços Karine Link para o comentário
Membros Paulinha A. Postado Junho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Eu tb Giovani!!! Abços! Paula Link para o comentário
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Pois é Vanessa, não seja a DONA da verdade como você costuma ser no Orkut. Lá você fala e as pessoas por desconhecer Bariloche se calam ... quando voltam com outra visão diferente da tua você faz o possível e impossível para excluí-las, como foi no meu caso. Meu intuito é apenas relatar o que vi por lá ... no relato não faço nenhuma menção a tua pessoa, pelo jeito a carapuça serviu né? Acredito também que você deve ter faltado à aula de “como tratar bem o turista” nas aulas que você teve para se formar, se é que é formada em Guia de Turismo de fato. Minha família trabalha com turismo há 50 anos em minha cidade e ao longo desta minha pequena vida aprendi que humildade em reconhecer um dia ruim e se desculpar não faz mal a ninguém pelo contrário revigora a alma. Se continuar assim logo a máscara cairá ... não tenha dúvida! Mesmo com a exclusão continuo a enviar relatos, de Bariloche inclusive, para pessoas de diferentes partes do Brasil. Assim ajudo os “marinheiros de primeira viagem” a minimizar perdas nas armadilhas e “pega turistas” que TODAS as cidades têm infelizmente. Se alguém quiser meu relato de Bariloche meu e-mail é: girafagnin@msn.com, será um prazer ajudá-los. Contem comigo! Abraços Giovani Raffagnin Giovani, e porque nao contar o relato por aqui? Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Como o príncepe comentou este fórum, exatamente este tópico vc pode ajudar trocar informações aqui mesmo assim muitas pessoas participam juntas mas se vc quer colocar um relato completo coloque no forum relatos de viagem será mais uma informação dos mochileiros.com :'> :'> Link para o comentário
Posts Recomendados