Colaboradores milamguerra Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Show de fotos da erupção do Puyehue.... tudo tem seu lado positivo. http://www.emol.com/especiales/2011/fotoshd/erupcion-volcan/ Vale a pena ver. []'s, Camila Link para o comentário
Membros Miguel.B Postado Junho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Calma,Vanessa... Link para o comentário
Membros larissaroque Postado Junho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Gente mais cedo perto das 10 eu vi que tinha uma aglomeração no centro cívico e que o chao estava com uma quantidade significativa de alguma coisa rs não sei se era neve ou cinzas, alguem sabe se nevou em Bari essa noite? Link para o comentário
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Gente mais cedo perto das 10 eu vi que tinha uma aglomeração no centro cívico e que o chao estava com uma quantidade significativa de alguma coisa rs não sei se era neve ou cinzas, alguem sabe se nevou em Bari essa noite? Larissa, Devia ser cinza, porque teve lugar a segunda jornada “Bariloche, mi casa”, na que os vizinhos de Bariloche se juntarem para limpar ruas. Não nevo, mais nos próximos dias deveria começar a nevar. Isso que esta faltando e que tem feito a maioria dos centros de Ski demorar a apertura da temporada na Região. Link para o comentário
Membros brunoCam Postado Junho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Gente mais cedo perto das 10 eu vi que tinha uma aglomeração no centro cívico e que o chao estava com uma quantidade significativa de alguma coisa rs não sei se era neve ou cinzas, alguem sabe se nevou em Bari essa noite? Olá Larissa foi a limpeza da cidade http://www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=22143 veja algumas fotos ai. Link para o comentário
Membros Paulinha A. Postado Junho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Olá PessoalComo havia prometido, seguem as notícias de Bariloche: Cheguei na cidade dia 25/06 (ontem), saindo de BAs com o Via Bariloche (duração da viagem aproximadamente 23 horas, porém não foi cansativa, pois o atendimento é ótimo até champagne serviram e a expectativa de chegar em Bari era tão grande que nem vi o tempo passar... Gente, a cidade está maravilhosa, tem um pouco de pó que estava suspenso, mas como estão molhando as ruas e calçadas diariamente, fica imperceptível... tem luz, água, comida, internet, passeios....rsss A cidade está vazia, então está tudo muito barato, para ter uma ideia comemos taglariane com fungui em um restaurante chiquetérrimo por 28 pesos, isto para duas pessoas... Os passeios tbm estão mais baratos, inclusive o Parque Nacional não está cobrando a entrada (50 pesos por pessoa), o único problema realmente é o aeroporto que está fechado, mas como já mencionei dá para vir de bus tranquilamente, nunca havia feito uma viagem tão longo de bus, mas é realmente tranquila e a paisagem sensacional... Bom, acho que por hoje é isso, afinal preciso dormir pois amanhã vou fazer um outro passeio que está muito mais barato que o preço normal, Refugio Neumeyer, ontem fiz Cerro Otto, tem Neve no pico e está maravilhoso, hoje fiz Tronador com cascata, não tenho nem palavras para comentar que lugar divino, alias lá não caiu nada de cinza..... Bem gente, vou ficando por aqui, mas quero que saibam que realmente a situação por aqui é extremamente normal... Olá Janete! Vc não sabe como me animaram suas notícias!!! Please, continue mandando informações para tirar nossa ansiedade Se vc puder me mandar os valores dos passeios, eu agradeço muuitooo. Vou para Bari (se Deus quiser!!!) em agosto. Estou fazendo uma previsão dos gastos, gostaria de fazer o Refugio Arelauquen ($$$), será que tb está menos caro, rsrsr..... Abração e aproveite essa cidade maravilhosa!!! Link para o comentário
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Olá PessoalComo havia prometido, seguem as notícias de Bariloche: Cheguei na cidade dia 25/06 (ontem), saindo de BAs com o Via Bariloche (duração da viagem aproximadamente 23 horas, porém não foi cansativa, pois o atendimento é ótimo até champagne serviram e a expectativa de chegar em Bari era tão grande que nem vi o tempo passar... Gente, a cidade está maravilhosa, tem um pouco de pó que estava suspenso, mas como estão molhando as ruas e calçadas diariamente, fica imperceptível... tem luz, água, comida, internet, passeios....rsss A cidade está vazia, então está tudo muito barato, para ter uma ideia comemos taglariane com fungui em um restaurante chiquetérrimo por 28 pesos, isto para duas pessoas... Os passeios tbm estão mais baratos, inclusive o Parque Nacional não está cobrando a entrada (50 pesos por pessoa), o único problema realmente é o aeroporto que está fechado, mas como já mencionei dá para vir de bus tranquilamente, nunca havia feito uma viagem tão longo de bus, mas é realmente tranquila e a paisagem sensacional... Bom, acho que por hoje é isso, afinal preciso dormir pois amanhã vou fazer um outro passeio que está muito mais barato que o preço normal, Refugio Neumeyer, ontem fiz Cerro Otto, tem Neve no pico e está maravilhoso, hoje fiz Tronador com cascata, não tenho nem palavras para comentar que lugar divino, alias lá não caiu nada de cinza..... Bem gente, vou ficando por aqui, mas quero que saibam que realmente a situação por aqui é extremamente normal... Olá Janete! Vc não sabe como me animaram suas notícias!!! Please, continue mandando informações para tirar nossa ansiedade Se vc puder me mandar os valores dos passeios, eu agradeço muuitooo. Vou para Bari (se Deus quiser!!!) em agosto. Estou fazendo uma previsão dos gastos, gostaria de fazer o Refugio Arelauquen ($$$), será que tb está menos caro, rsrsr..... Abração e aproveite essa cidade maravilhosa!!! O Refugio Arelauquen ou como a conhecemos os Barilochenses," La Cueva" o ano passado estava perto de US$ 200 por pessoa. Acredito que esse valor não vai mudar. Link para o comentário
Membros Maria Sol Postado Junho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Oi Pessoal! Estou atenta a todas as informações dos colegas mochileiros! Continuem postando por favor. Sei que as impressões são subjetivas, então o que para uns "não é nada demais" para outros pode ser um incômodo e é válido saber! Um abraço a todos e estou na torcida para que a cidade melhore cada dia mais!!! Link para o comentário
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Olá PessoalComo havia prometido, seguem as notícias de Bariloche: Cheguei na cidade dia 25/06 (ontem), saindo de BAs com o Via Bariloche (duração da viagem aproximadamente 23 horas, porém não foi cansativa, pois o atendimento é ótimo até champagne serviram e a expectativa de chegar em Bari era tão grande que nem vi o tempo passar... Gente, a cidade está maravilhosa, tem um pouco de pó que estava suspenso, mas como estão molhando as ruas e calçadas diariamente, fica imperceptível... tem luz, água, comida, internet, passeios....rsss A cidade está vazia, então está tudo muito barato, para ter uma ideia comemos taglariane com fungui em um restaurante chiquetérrimo por 28 pesos, isto para duas pessoas... Os passeios tbm estão mais baratos, inclusive o Parque Nacional não está cobrando a entrada (50 pesos por pessoa), o único problema realmente é o aeroporto que está fechado, mas como já mencionei dá para vir de bus tranquilamente, nunca havia feito uma viagem tão longo de bus, mas é realmente tranquila e a paisagem sensacional... Bom, acho que por hoje é isso, afinal preciso dormir pois amanhã vou fazer um outro passeio que está muito mais barato que o preço normal, Refugio Neumeyer, ontem fiz Cerro Otto, tem Neve no pico e está maravilhoso, hoje fiz Tronador com cascata, não tenho nem palavras para comentar que lugar divino, alias lá não caiu nada de cinza..... Bem gente, vou ficando por aqui, mas quero que saibam que realmente a situação por aqui é extremamente normal... Olá Janete! Vc não sabe como me animaram suas notícias!!! Please, continue mandando informações para tirar nossa ansiedade Se vc puder me mandar os valores dos passeios, eu agradeço muuitooo. Vou para Bari (se Deus quiser!!!) em agosto. Estou fazendo uma previsão dos gastos, gostaria de fazer o Refugio Arelauquen ($$$), será que tb está menos caro, rsrsr..... Abração e aproveite essa cidade maravilhosa!!! Desculpa, antes confundi o Refugio Arelauquen com La Cueva. O primeiro esta no Country Arelauquen, o segundo esta no Catedral. De qualquer jeito, ambos custam igual de caros. Abraço Link para o comentário
Membros Lucelia Malta Postado Junho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Parabéns Flavinha pelas belas palavras. Respeito é bom e todos nós gostamos. Viva a diferença de opinião.... rsrsrsrs Bj Link para o comentário
Posts Recomendados