Membros luly.p Postado Junho 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Oi Galera! Bariloche está coberta de cinzas novamente. Eu pensei que as cinzas já tinham dado uma trégua. Não vamos perder as esperanças e torcer para que esse vulcão "estraga prazeres" pare de liberar cinzas até o começo de julho ! Boa sorte para todos nós! Link para o comentário
Membros EduardoAssis Postado Junho 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Diante da última má notícia, surge uma nova boa notícia. Segue link abaixo. Veio a chuva para baixar as cinzas e se prevê nevadas nas próximas horas. http://www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=22093 Link para o comentário
Membros Miguel.B Postado Junho 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Ano passado fui pra Bariloche, gostei demais, e está tudo programado (ainda) para ir de novo este ano. Estou com viagem marcada para Puerto Montt (Chile), no dia 06 de agosto (um sábado). Uma van vai nos pegar no aeroporto de Puerto Montt e nos levar para Puerto Varas, onde vamos pernoitar, alugar um carro e viajar de Puerto Varas até Bariloche. A idéia era ir pela Cardenal Samoré, mas ela desmoronou. Se não concertarem a estrada até lá, vamos ter que ir pelo Paso Hua Hum, ou mais acima, pelo Paso Mamuil Malal. De Puerto Varas até Bariloche pela Cardenal Samoré dá uns 380 km. Pelo Hua Hum, dá uns 540 km, mas tem que pegar ferry boat no lago Pirihueico. Se não der também, aí teremos que ir pelo Mamuil Malal, que dá 680 km, mais ou menos. A idéia é aproveitar melhor a viagem, fazendo a travessia pelos Andes, e também usando a opção de utilizar pontos da Tam para viajar até Puerto Montt. Em Bariloche, vamos ficar em um sobrado alugado no Cerro Catedral. Olá MIguel, boa tarde. Só passando uma dica que ja comentei anteriormente. Eu também estou com viajem programada com minha namorada para bariloche de 07 a 14 de agosto e utilizei meus pontos da TAM, porém peguei voo diretamente para Bariloche. Estou comentando isto com você, pois no inicio quando olhei no site da TAM (que não tem Bariloche como destino), pensei ir até Puerto Montt por ser a cidade mais perto atendida diretamente pela TAM e fazer o mesmo que você está planejando. Porém depois de pesquisar, descobri e CONSEGUI, trocar minhas milhas e voar diratamente para Bariloche (Se até agosto estiver td normal claro). Para trocar as milhas para Bariloche, você só consegue através do Call Center deles ok? Isto porque parte do voo é feito por empresa parceira deles (LAN). Não sei se você ja comprou suas passagens, mas na época pesquisei varias datas com destino a Puerto Montt e nunca havia disponibilidade. Se precisar de mais alguma dica estamos aí pra isso. Abraço e boa viajem. Espero ter ajudado. Valeu. Então, vc conseguiu ir para Bariloche com pontos da TAM? Cara, juro pra vc que tentei muito fazer isso, mas a TAM não abriu esta chance em momento nenhum, ao menos até o dia 14/05, que foi quando eu emiti as passagens. Daí tive que fazer para osorno e depois puerto montt, que eram os mais aeroportos mais perto de Bariloche. Quando vc emitiu as suas passagens? Link para o comentário
Colaboradores samy_sbz Postado Junho 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Pessoal, Não caíram cinzas em Bariloche! O que acontece é que a poeira que já estava na cidade levanto com os fortes ventos, gerando esta neblina que podem ver nas fotos. Mas com a chuva vai melhorar, se Deus quiser. Podem acompanhar notícias bem atualizadas na comunidade de Bari no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=216266&tid=5614390779869803388 E vamos torcer para o tempo ajudar,pois a população já está fazendo sua parte (no mesmo link podem ver as imagens do mutirão de limpeza ocorrido domingo). Abçs, E não desistam! Link para o comentário
Membros PhillipePassos Postado Junho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Ééé galera! Nevou legal essa madrugada no cerro, pois ele acordou branquinho , branquinho :DDDDDDDDDD http://www.bariloche.org/imagenes/camaras/catedral.html Link para o comentário
Membros praoalan Postado Junho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2011 A moçada.. acho q ainda não ta nevando pra valer da pra acompanhar ao vivo pelas camera no endereço http://www.bariloche.com.ar/camaras/centro-civico.html não sei se esse ano a temporada vai ser voa por conta do vulcão do chile.. ano passado foi mt legal apesar de na minha estadia não ter nevado na cidade ... as montanhas estavam cobertas totalmente pela neve . . . . só recomendando pra quem ta indo o passei mais legal na minha opinião é o Cerro Otto ... mt bacana pra skibunda e tem a confeitraria la sempre quentinha... fora o mirante q eh bem legal tb . . . . falows boa viagem pra quem ta indo pro frio ano q vem quero ir de novo. . . Link para o comentário
Membros Cláudia Guidalli Postado Junho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Estou com viagem marcada para o dia 5 de julho para Bariloche, estou indo com a família, 2 adolescente e uma criança. Gostaria de saber a situação atual da cidade, do lago, da estação de esqui? Preciso saber também como deverá estar a cidade no dia 5 de julho, para avaliar se adiamos ou não a viagem. Iremos de avião até Buenos Aires e de lá pegamos outro avião até Bariloche. Link para o comentário
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Oi galera, sou um Barilochense que mora em Cabo Frio, mais todo Julho e Agosto volto para curtir minha paixão na montanha. Sei que todo e impredecivel, mais falo com meus amigos de la todo dia, e já esta melhor. Ainda para quem vai, o que vai ter de beneficio são preços mais baixos e menos gente (o que significara melhor atendimento). Segunda feira o Câmara de Comercio de Bariloche vai anunciar as medidas para quem vai, como rebaixamento de custos em passagens, hotelaria e comidas. Realmente a neve esta demorando este ano, mais isto acontece. Logo começa a nevar e como sempre de 1200 (ou 1500) para acima a montanha estará legal. Se tem alguma duvida me consultem. Abraço a todos. Link para o comentário
Membros Miguel.B Postado Junho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Oi galera, sou um Barilochense que mora em Cabo Frio, mais todo Julho e Agosto volto para curtir minha paixão na montanha. Sei que todo e impredecivel, mais falo com meus amigos de la todo dia, e já esta melhor. Ainda para quem vai, o que vai ter de beneficio são preços mais baixos e menos gente (o que significara melhor atendimento). Segunda feira o Câmara de Comercio de Bariloche vai anunciar as medidas para quem vai, como rebaixamento de custos em passagens, hotelaria e comidas. Realmente a neve esta demorando este ano, mais isto acontece. Logo começa a nevar e como sempre de 1200 (ou 1500) para acima a montanha estará legal. Se tem alguma duvida me consultem. Abraço a todos. Mora em Cabo Frio e volta para Bariloche em julho/agosto? Por acaso vc não dirigia uma van em Bariloche no ano passado? Link para o comentário
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Oi galera, sou um Barilochense que mora em Cabo Frio, mais todo Julho e Agosto volto para curtir minha paixão na montanha. Sei que todo e impredecivel, mais falo com meus amigos de la todo dia, e já esta melhor. Ainda para quem vai, o que vai ter de beneficio são preços mais baixos e menos gente (o que significara melhor atendimento). Segunda feira o Câmara de Comercio de Bariloche vai anunciar as medidas para quem vai, como rebaixamento de custos em passagens, hotelaria e comidas. Realmente a neve esta demorando este ano, mais isto acontece. Logo começa a nevar e como sempre de 1200 (ou 1500) para acima a montanha estará legal. Se tem alguma duvida me consultem. Abraço a todos. Mora em Cabo Frio e volta para Bariloche em julho/agosto? Por acaso vc não dirigia uma van em Bariloche no ano passado? Não, esse não era eu. Link para o comentário
Posts Recomendados