Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Larissa vc é novata e ainda não entende como funciona o site. O Eduardo já adiantou uns links que estão nestas últimas páginas com as informações, se vc entrar nestes sites verá as notícias atualizadas, de uma olhada nas 10 últimas páginas deste tópico já ajuda bastante e se der nas últimas 20 melhor ainda.

A informações do Bruno na minha opinião não é ruim por que é mais para Vila Augustura e se acontecer a caída de cinzas, a tendência é bem menos do que já sofreu esta linda cidade.

Nestas últimas páginas tem pelo menos uns 8 sites informativos.

A s últimas informações é que o Puyehue está começando a lançar lavas sendo sinal de final de ciclo, a fumaça é mais preta.

O pior já passou. ::cool:::'>

Os voos em Bariloche começam dia primeiro de julho, e amanhã tem previsão de neve.

Tem que pesquisar

Link para o comentário
  • Colaboradores

Acredito que essa imagem mostra alguma logoa perto de Villa La Angostura, e a estação de esqui que falam na matéria seria Cerro Bayo.

Vou dia 26/07 para Bariloche, espero que as coisas continuem melhorando.

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Acho que isso aí é mais para os lados de Villa La Angostura, perto da fronteira com o Chile. Mesmo assim é pavoroso.

E acredito que os peixes e anfíbios provavelmente morreram...

Link para o comentário
  • Membros
Ano passado fui pra Bariloche, gostei demais, e está tudo programado (ainda) para ir de novo este ano.

Estou com viagem marcada para Puerto Montt (Chile), no dia 06 de agosto (um sábado). Uma van vai nos pegar no aeroporto de Puerto Montt e nos levar para Puerto Varas, onde vamos pernoitar, alugar um carro e viajar de Puerto Varas até Bariloche. A idéia era ir pela Cardenal Samoré, mas ela desmoronou. Se não concertarem a estrada até lá, vamos ter que ir pelo Paso Hua Hum, ou mais acima, pelo Paso Mamuil Malal.

De Puerto Varas até Bariloche pela Cardenal Samoré dá uns 380 km. Pelo Hua Hum, dá uns 540 km, mas tem que pegar ferry boat no lago Pirihueico. Se não der também, aí teremos que ir pelo Mamuil Malal, que dá 680 km, mais ou menos. A idéia é aproveitar melhor a viagem, fazendo a travessia pelos Andes, e também usando a opção de utilizar pontos da Tam para viajar até Puerto Montt.

Em Bariloche, vamos ficar em um sobrado alugado no Cerro Catedral.

Olá MIguel, boa tarde. Só passando uma dica que ja comentei anteriormente. Eu também estou com viajem programada com minha namorada para bariloche de 07 a 14 de agosto e utilizei meus pontos da TAM, porém peguei voo diretamente para Bariloche.

Estou comentando isto com você, pois no inicio quando olhei no site da TAM (que não tem Bariloche como destino), pensei ir até Puerto Montt por ser a cidade mais perto atendida diretamente pela TAM e fazer o mesmo que você está planejando. Porém depois de pesquisar, descobri e CONSEGUI, trocar minhas milhas e voar diratamente para Bariloche (Se até agosto estiver td normal claro).

Para trocar as milhas para Bariloche, você só consegue através do Call Center deles ok? Isto porque parte do voo é feito por empresa parceira deles (LAN).

Não sei se você ja comprou suas passagens, mas na época pesquisei varias datas com destino a Puerto Montt e nunca havia disponibilidade.

Se precisar de mais alguma dica estamos aí pra isso.

Abraço e boa viajem.

Espero ter ajudado. Valeu.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Gente aquilo no chao do centro civico (http://www.bariloche.org/imagenes/camaras/ccivico.html) é neve ou cinzas? Falaram que caiu cinzas é verdade? Como esta a situaçao do vulcao (to por fora) ?

Olhando assim é difícil distinguir, mas um cara de lá postou agorinha no twitter: "En Bariloche la nube de cenizas que cubre la ciudad hace que sea insoportable salir a la calle, a usar barbijo y antiparras :/. No estoy exagerando si les digo que no salgan de casa de no ser necesario, la cantidad de cenizas que hay en el Aire es dañina! "

Imagino então que esteja caindo cinzas novamente por lá.

[]'s,

Camla

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...