Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Cara, seguinte... em termos de qualidade nesta faixa de preço vc vai achar conquista e alto estilo. Em especial a alto estilo modelo Itupava 70 Litros, mas se precisar de algumas dicas, só para fins de organização do fórum, poste suas dúvidas neste link:

mochila-qual-comprar-t4248-3150.html

Abraços! qqer dúvida conte conosco!

• Membros
Postado

Amend,

Muito obrigado pela ajuda! Eu dei uma olhada na Itupava e realmente parece ser boa... porém não achei ela por aqui, pra ver ao vivo e a cores... ehehhe

E ao meu ver, pra comprar mochila tem que experimentar... ver se fica bem apoiada ao corpo... em fim...

Eu gostei muito da Nord Outdoor Missile 65L... acho que vai ser ela mesmo. A mochila parece ser muito boa e aquele acesso frontal facilita muito a vida...

Caso realmente compre ela, quando testar, postarei aqui minhas impressões...

Abraço a todos!

PS: Aos moderadores: Não sei se tem como, mas, se pudesse mudar o nome do tópico de "Mochilas Big Wall" para "Mochilas NORD Outdoor" acho q facilitaria a vida de quem tá chegando... rsrsrs

• Colaboradores
Postado

Concordo plenamento Mjacobina! Para saber se a mochila realmente é boa, primeiro ela deve ser boa para você, isto é, servir legal. Se não rolar aquela química nem adianta.

Quando colocar a cargueira a prova relate suas experiências valiosas!

Um forte abraço e boas pernadas!

• Membros
Postado

Eu tambem estou bem inclinado a comprar uma Nord, porem a que mais me chamou a atenção foi a Stus de 70litros, esta o mesmo preço da Highlander de 80litros... realmente não da para comparar com uma Deuter, fato.. mas pelo preço delas acho bem justo e a durabilidade tambem tem haver com o dono, a forma de organizar a mochila, distribuição de peso, etc... ate o carnaval compro uma e posto aqui o resultado... Abraços

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Ae Galera, a Centauro está com uma promoção de equipamentos de aventura, desde mochilas até colchões e etc. Vale a pena conferir!

Uma mochila Nord Outdoor que comprei por 300 lá está agora por 200. Aproveitem!

Abraço!

• Membros
Postado

olá IcaRoots,

Acabei de comprar (site) uma Mochila Nord Outdoor Highlander 80l, já tinha visto ela quando estava no RJ e achei um bom custo X Beneficio, e dei umas puxadas, esticadas nas costuras, estou imaginado que leva tranquilo 15 Kg de equipamento e roupas em trilhas mais leves.

E por 199,00 R$ deixo minha Curtlo 75+15 apena para viagens mas exigentes.

[]´s

Michel

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado (editado)

Estava tentando encontrar um tópico no qual o usuário informa problemas ao receber um produto da Centauro. ::sos::

Efetuei a compra de uma mochila Nord-Freedom 35l para o dia-a-dia, Trilhas e Trekking Leves.

Na loja a mesma saia por R$160,00 e pelo site por míseros R$89,90, que podiam ainda ser parcelado em até 12x sem juros, como sempre fui adepto de compras On-Line não pensei 2x e fiz o pedido pelo site no dia 16/03/2012 as 18:45, para minha surpresa recebi o produto hoje 19/03/2012 ás 13:20, se for contar por dias úteis não levou nem 24h para receber meu produto. "enforcando Sab. e Dom.

Logico que nem sempre teremos essa sorte, mais gostaria de relatar o ocorrido.

Na mesma hora efetuei a compra de um Tênis pela Kanui, esse não tive tanta sorte, rs vamos ver qnt tempo leva. ::mmm:

Sobre a Mochila, me pareceu um bom produto, honesto pelo valor pago, lógico não podemos nunca compara-la com marca de grande nomes, vamos ver como ela se sai, irei coloca-la sim em uso extremo, carga-clima, seja pra onde for, assim que tiver alguns meses de uso, posto minhas impressões.

Ponto pra Centauro, no quesito Entrega ::otemo::

Valeww Pessoas, boas Trips... ::otemo::

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Estava tentando encontrar um tópico no qual o usuário informa problemas ao receber um produto da Centauro. ::sos::

Efetuei a compra de uma mochila Nord-Freedom 35l para o dia-a-dia, Trilhas e Trekking Leves.

Na loja a mesma saia por R$160,00 e pelo site por míseros R$89,90, que podiam ainda ser parcelado em até 12x sem juros, como sempre fui adepto de compras On-Line não pensei 2x e fiz o pedido pelo site no dia 16/03/2012 as 18:45, para minha surpresa recebi o produto hoje 19/03/2012 ás 13:20, se for contar por dias úteis não levou nem 24h para receber meu produto. "enforcando Sab. e Dom.

Logico que nem sempre teremos essa sorte, mais gostaria de relatar o ocorrido.

Na mesma hora efetuei a compra de um Tênis pela Kanui, esse não tive tanta sorte, rs vamos ver qnt tempo leva. ::mmm:

Sobre a Mochila, me pareceu um bom produto, honesto pelo valor pago, lógico não podemos nunca compara-la com marca de grande nomes, vamos ver como ela se sai, irei coloca-la sim em uso extremo, carga-clima, seja pra onde for, assim que tiver alguns meses de uso, posto minhas impressões.

Ponto pra Centauro, no quesito Entrega ::otemo::

Valeww Pessoas, boas Trips... ::otemo::

Salese, obrigado pelas informações da mais um animo, afinal não usei ainda uma Nord na trilha e ainda esta batendo um certo medo se ela vai presta.

comprei dia 02-03-2012 uma Nord de 80 litros e até agora nada a Centauro mandou apenas a e-nota pelo email, quanto a kanui (desculpe a moderação, se achar nescesario pode editar o post) comprei uma noke KTM Comp RX dia 21-02-2012 e até agora nada, que sorte estou kkkkkkkkk.

[]´s

Michel

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...