Membros THAVALMER Postado Julho 5, 2011 Membros Postado Julho 5, 2011 Vou para a Espanha em outubro. O Objetivo da viagem é fazer 100 km a pé de Sarria a Santiago de Compostela, e calculei 6 dias para fazer esse percurso. Terei então 13 dias para conhecer outros lugares ( de carro). Estou querendo ver a Espanha medieval .Fiz o seguinte roteiro:Madrid, Toledo,Ávila, Salamanca,Valladolid, Burgos.Alguém teria alguma dica, tipo quantos dias passar nos lugares, se tem algum outra cidade que valha a pena conhecer perto dessas cidades.Tenho interesse em história, arte e natureza.Aí vai o meu esboço de roteiro com alguns dias em branco...se alguém puder me ajudar a fechar o roteiro eu agradeceria muiiiiiiito 1.Madrid 2.Madrid 3.Madrid 4.Toledo-Madrid 5.? 6? 7? 8.Ávila 9.Salamanca 10.Salamanca 11.Valladolid 12.Burgos 13.Burgos De Burgos puxaremos direto até Leon, onde devolveremos o carro e pegaremos um trem (?) até Sarria, daí passaremos ao percurso a pé: Esses serão os últimos dias de viagem e faremos a pé ( pelo menos tentaremos ) 1. SARRIA-PORTO MARIN 2.PORTOMARIN-PALAS DE REI 3.Palas de Rei – Arzúa 4. Arzúa - Pedrouzo 5. Pedrouzo - Santiago de Compostela 6.Dia Livre É isso....Vlw!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.