Ir para conteúdo

Madrid,Toledo,Ávila,Salamanca,Valladolid,Burgos(de carro)e de Sarria a Compostela a pé

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou para a Espanha em outubro. O Objetivo da viagem é fazer 100 km a pé de Sarria a Santiago de Compostela, e calculei 6 dias para fazer esse percurso.

Terei então 13 dias para conhecer outros lugares ( de carro). Estou querendo ver a Espanha medieval .Fiz o seguinte roteiro:Madrid, Toledo,Ávila, Salamanca,Valladolid, Burgos.Alguém teria alguma dica, tipo quantos dias passar nos lugares, se tem algum outra cidade que valha a pena conhecer perto dessas cidades.Tenho interesse em história, arte e natureza.Aí vai o meu esboço de roteiro com alguns dias em branco...se alguém puder me ajudar a fechar o roteiro eu agradeceria muiiiiiiito ::otemo::

1.Madrid

2.Madrid

3.Madrid

4.Toledo-Madrid

5.?

6?

7?

8.Ávila

9.Salamanca

10.Salamanca

11.Valladolid

12.Burgos

13.Burgos

De Burgos puxaremos direto até Leon, onde devolveremos o carro e pegaremos um trem (?) até Sarria, daí passaremos ao percurso a pé:

Esses serão os últimos dias de viagem e faremos a pé ( pelo menos tentaremos ::mmm: )

1. SARRIA-PORTO MARIN

2.PORTOMARIN-PALAS DE REI

3.Palas de Rei – Arzúa

4. Arzúa - Pedrouzo

5. Pedrouzo - Santiago de Compostela

6.Dia Livre

É isso....Vlw!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...