Membros darkgabi Postado Abril 15, 2012 Membros Postado Abril 15, 2012 uma coisa q eu esqueci de escrever mais cedo, foi o motivo incial de ter ido à Romênia... no começo eu só queria fazer algo não muito turístico, algo diferente. Por issoa cabei digitando "horse riding" no google e achei esse site: http://cross-country.ro/ Foi quando comecei a pesquisar mais sobre a Romênia pra programar a viagem, que resolvi estender de 4 para 7 dias e incluí outras cidades. Essa fazenda fica perto de Sighișoara e o programa completo fica em 120 euros, já incluindo os 3 passeios a cavalo, acomodação de sexta a domingo e todas as refeições - e programando com alguma antecedência, ele também busca na estação de trem. O lugar é lindo, a paisagem é fantástica e tem opções de passeios e cavalos para todos os níveis. Pra quem preferir, eles oferecem programas mais curtos também, basta da uma olhada no site. Citar
Membros ferprota52 Postado Outubro 28, 2014 Membros Postado Outubro 28, 2014 Farei uma viagem para Turquia no começo do ano e pensei em estender uma semana e ir para Bulgária ou Romênia. Qual dos dois vcs indicam? A ideia é ir na capital e mais uma cidade para snowboard... Citar
Membros Luiz Beduino Postado Julho 2, 2016 Membros Postado Julho 2, 2016 O tópico morreu? Alguem sabe me dizer como ir de Bran(Castelo de Bran) para Castelo de Poineari? Alguem sabe me dizer como ir de Castelo de Poineari para Sibiu? Existe tours pelas agencias para os dois Castelos saindo de Brasov? Helps aí moçada,minha vez esta chegando Citar
Membros Ferringo Postado Julho 10, 2016 Membros Postado Julho 10, 2016 Oi ..... Estou indo c meu marido para o leste europeu agora em setembro e percorreremos Budapeste - Sibiu no trem noturno Alguém tem informações sobre esse trecho? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.