Membros ssirbill Postado Março 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2013 Uma pena que descontinuarão as mochilas, tenho uma há 4 anos e nunca me deixou na mão. Mochila muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros popov Postado Janeiro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Acabei de ver uma mochila Alpinist vendendo no ML, tenho uma dessas, é material de primeira! Foi uma pena a Mont Blanc ter fechado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DanNomad Postado Maio 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2017 28 anos que tenho a Mochila da Mont Blanc 90+30 litros (lembro que era bem mais cara que a da trilha e rumos) mas além de resistente possui tecnologia que não se encontra até hoje, vou pedir para meu irmão se posso voltar a usar ela por toda minha vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CNN Brown Postado Maio 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Bom, eu tenho todos os modelos da Mont Blanc, então posso diser que é a melhor marca nacional. Olá. Tem o contato que podemos falar sobre os produtos que representa? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Evaristo Almeida da Silva Postado Janeiro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 @silvadeia Bom dia @silvadeia gostaria de uma informação sua quanto a mochilas da Mont Blanc, se puder me retor retorne, meu email é evaristoalmeidadasilva@gmail.com obrigado. @CNN Brown Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gesiel nunes machado Postado Dezembro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Em 19/02/2006 em 14:04, escalador1 disse: Alpinist 75+15 Prós: -Contrução robusta e bem acabada -Ótima barrigueira -Sistema Bettgers de trava na barrigueira,o melhor sistema que eu conheço -Utiliza zipper YKK -Toda feita em cordura 500/750 -Confortável -Dry System Contras: -Desenho ultrapassado -Não tem saída para sistema de hidratação -Apenas 2 acessos(topo e baixo) -Regulagem de altura ruim -Um pouco pesada Falow um pouco pesada quanto ? as dimensões dela é parecida com a trilhas e rumos 92 litros ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.