Membros gruBR Postado Dezembro 1, 2006 Membros Postado Dezembro 1, 2006 Oi galera, vou passar 30 dias num mochilão na America do Sul, e estou quase pegando essa mochila, alguém tem e poderia me informar se é boa ou me dar alguma dica sobre outra mochila? Abraços e obrigado Link da Mochila: http://www.mblanc.com.br/alpinist75.htm Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 2, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2006 puts, se é boa.... é a cargueira "na essência". tem outra melhores e mais caras, outras piores e mais baratas... essa é o parâmetro. viou outras marcas já? Citar
Membros gruBR Postado Dezembro 4, 2006 Membros Postado Dezembro 4, 2006 Dei uma olhada em algumas, gostei mais dessa, poderia me dar alguns exemplo de melhores, piores não me interessa muito não Obrigado Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 4, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2006 então dá uma olhada num outro post sobre a mblanc e a equinox elevation, onde eu comparo as duas, e tb no fórum "mochias, qual comprar", que lá tem bastante info. []s Citar
Membros Pugaciov Postado Outubro 12, 2007 Membros Postado Outubro 12, 2007 Saudações a todos, Eu estou para realizar uma expedição de longa duração e estou querendo comprar uma boa mochila. Eu gostaria de saber se alguém aqui já usou intensamente esta mochila da mont blanc ???? Vi algumas pessoas falando bem da mochila em outros tópicos mais ainda me restam algumas duvidas, eu estou indo escalar então vou levar vários equipos comida para um mês mais todas as tralhas de camping roupas etc.... Minha duvida é com a questão de quanto peso ela pode agüentar, já tive mochilas que após uma viagem ficaram destruídas, vou carregar uns 50 kg nas costas será que ela agüenta o tranco ????? Ágüem aqui já utilizou esta mochila em grandes expedições ?????? Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 12, 2007 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2007 pq não manda um e-mail ao fabricante e pergunta a capacidade de carga dela? um aoutra opção brasileita, é a elevation 90 da equinox. mas tb é bom perguntar pra eles até que peso a mochila aguenta. não lembro de ver em nenhum site brasileiro o anúncio dessa capacidade de carga. em todo caso, há opções gringas: http://www.mochilashuemul.com.ar/chauque.htm essa é feita pra carregar até essa capacidade, e mande um mail pra eles perguntando de um outromodelo, a "lonko", que tb é feita pra carregar até uns 50 kg. inté! Citar
Membros Pugaciov Postado Outubro 14, 2007 Membros Postado Outubro 14, 2007 Obrigado por responder. Mandei um e-mail para mont blanc agora é só esperar e ver o que eles me respondem. Vou entar em contato com esse fabricante gringo que vc falou também. Veleu. Citar
Membros Gustavo CEFET Postado Fevereiro 26, 2008 Membros Postado Fevereiro 26, 2008 Olá pessoal! Para os que não me conhecem, sou representante da marca Manaslu de equipamentos de montanha em São Paulo. Gostaria de avisar que a marca Mont Blanc, da qual também era representante, foi incorporada ao grupo MountainWear, mesmo dono da Solo e das lojas Pé na Trilha. A Mont Blanc se tornará o bureau de criação do grupo, e o seu fundador e designer, Nelson (Drá) continuará à frente do projeto, mantendo a qualidade dos produtos fabricados. Infelizmente, as famosas mochilas sairão de produção, a empresa se dedicará apenas a vestuário. Qualquer dúvida, entrem em contato! Citar
Membros Feld Postado Fevereiro 29, 2008 Membros Postado Fevereiro 29, 2008 Não creio que descontinuarão as mochilas!! Citar
Membros mateo1965 Postado Março 11, 2008 Membros Postado Março 11, 2008 Tá maluco prezado? É a melhor mochila nacional. Deixar de fabricar é extrema bobeira. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.