Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Postado Julho 4, 2011 e ai galera !! sempre estamos por ai e as vezes por um acaso acabamos fotografando algo " diferente " !!! São Francisco Xavier , fazendo levantamento do trecho do rio !!! travessia em Aiuruoca as 6hs da manhã !! falow Citar
Membros Glauber Vieira Postado Agosto 30, 2011 Membros Postado Agosto 30, 2011 Parecem estar voando de baixo para cima... podem ser pequenos aviões. Citar
Membros de Honra Cacius Postado Agosto 31, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2011 Vá limpar essa lente, rapá! Falando sério, já tive "surpresas" nas fotos, mas nunca vi algo assim. Citar
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Agosto 31, 2011 Colaboradores Postado Agosto 31, 2011 Paaaarraaaa gente!!! São apenas AEROLITOS ehehehe!!! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 31, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2011 Cometa Halley já voltou???!!!! Não seria em 2062???? Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Agosto 31, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 31, 2011 hauiahuih !!! que viajem hehehe cada um ve de uma maneira hehehehe !! ai galera ninguem tem mais umas fotinhas " diferentes " pra gente dar uma analizada essa fotinhas eu acho que é avião tambem !! , mas o estranho é que em SFX num tem avião subindo por lá !! mas ... sei lá !!! vou dar uma limpada nas lentes uahhauihui falow Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.