Membros Slim_HC Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Olá mochileiros! Me perdoem criar esse tópico nessa aba, mas eu procurei, procurei e procurei e não soube em qual encaixar minha pergunta. Sendo assim, se possível, peço que não deletem o mesmo, mas os transfiram para o local correto. Enfim, eu tenho imensa vontade de acampar, mas no entanto procuro um lugar isolado, bem afastado, em meio que a cachoeiras e tal. Procuro, procuro e procuro na internet, mas só encontro lugares comerciais e os mesmos de sempre. Creio que já estejam saturados de pessoas, pois são muito procurados. Então, se alguém souber de lugares isolados, com água por perto, seja cachoeira, riacho, lago, enfim... Um lugar bem "selvagem" mesmo... Eu ficaria muito grato se me fornecessem a informação. Desde já, agradeço. Att, Slim Citar
Membros humberto montanhas Postado Julho 22, 2011 Membros Postado Julho 22, 2011 INDICO UMAA CACHOEIRA AQUI NO ES,SANTA LEOPOLDINA ES,NOME DA CACHOEIRA É GRUTA DA ONÇA,SEM NENHUMA ESTRURURA,UMA BELA CACHOEIRA,VC TEM UMA AREA DE CAMPING NO MATO,PAGA 5,00 REAIS AO PROPRIETARIO DAS TERRAS E VC SE VIRA NOS 30, A CIDADE TEM SUPERMERCADOS,BANCOS,PADARIA ETCS, FICA 18 KILOMETROS DE DISTÂNCIA DA CIDADE A CACHOEIRA,OBS EXISTEM 07 CACHOEIRAS EM SANTA LEOPOLDINA, A COM ESTRYTURA CHAMA SE VÊU DE NOIVA, MAS............ A LIVRE,E DESERTA CHAMASE GRUTA DA ONÇA,CUIDADO Q TEM ONÇA LA......ABRAÇOS,HUMBERTO MONTANHAS ES,IMAIL madeira.hc@hotmail.com Citar
Membros EL RASHID Postado Junho 3, 2012 Membros Postado Junho 3, 2012 Um lugar mágico onde acampei foi no município de Encruzilhada do Sul-RS, experiência encantadora em um cerro chamado "Cerro Partido" (nome dado pelo seu formato, parece que foi partido na horizontal) depois de 30 km de pedalada até a fazenda que fica aos pés do Cerro e mais 4 km de uma trilha muito legal chegamos em fim ao seu platô. obs.: imagens e relato no link abaixo. http://cobertodeestrelas.blogspot.com.b ... rtido.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.