Colaboradores Cbordini Postado Julho 3, 2011 Colaboradores Postado Julho 3, 2011 Fala Galera... Preciso de umas dicas, quem puder me ajudar... heheheh Vou com minha namorada fazer a trip da moda (Los Angeles x San DIego x San Francisco x Las Vegas)... Para isso, fiz um estudo em relação à várias dicas aqui do fórum, que por sinal, é FOD****... Preciso de sugestões, pois o roteiro, até agora é o seguinte: Uploaded with ImageShack.us Queria ficar mais dias em Vegas... Vegas x Grand Canyon farei de onibus... depois preciso pegar o voo de volta em Los Angeles, no dia 26 às 15:00... chego dia 7, em LA, as 10:30 Me ajudeeeeem por favoooor!!! hehehe Olá, elcotta... Fiz essa viagem em Abril/2010... Foram 30 dias maravilhosos... Recomendo alugar um carro, pois assim poderá aproveitar muito mais, e acredito que economizei bastante, com alimentação e transportes... Fiquei deslumbrada com o Grand Canyon, mas qdo vi o Yosemite, não sabia qual havia me impressionado mais... Foi a melhor viagem q já fiz até agora... Qualquer dúvida, pode perguntar... Se quiser, pode dar uma conferida no meu blog (http://tonyeclaire2010.blogspot.com)... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.