Membros JullySP Postado Julho 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Pessoal, tudo bem?? Sou mochileira de primeira viagem e estou procurando uma cidade da America do Sul bem legal para passar o Reveillon 2012, alguem tem alguma sugestão? Estou planejando de ir com mais duas amigas no dia 23/12 e voltar dia 02/01. Com base na cidade onde passaremos o reveillon vamos montar o restante do roteiro... Ahh gostamos de bastante badalação e também de paisagens naturais... não sei se isso ajuda... rsrs Aguardamos as dicas de cidades de vocês!!!! Obrigada! bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Já pensou em ir para Cuzco no Peru??? [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110703234810.JPG 500 375 Legenda da Foto] Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever [Huaraz Peru 2008] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ruth M. Teles Postado Julho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2011 eu quero ir pra Punta Del este!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fran Paula Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Eu passei o reveillon de 2011 em Cusco - Perú, e com certeza voltaria de novo... muito show... muita festa e gente alto astral de vários lugares do mundo na plaza de armas com um fogos de artifício a noite toda... excelente opção. Sem contar que paisagens naturais não faltam.. a começar pela própria cidade de cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nicomedesf Postado Agosto 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Eu passei o reveillon de 2011 em Cusco - Perú, e com certeza voltaria de novo... muito show... muita festa e gente alto astral de vários lugares do mundo na plaza de armas com um fogos de artifício a noite toda... excelente opção. Sem contar que paisagens naturais não faltam.. a começar pela própria cidade de cusco. E com relação às chuvas? Compromete algum passeio? Estou pretendendo passar o Reveillon lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus Roriz Postado Setembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Pensei em Cancun, mas tá complicado (e caríssimo) arrumar passagem. Punta eu já fui 3 vezes, não gostaria de repetir mais uma vez.... E Cuzco, como é o clima, temperatura? A virada eu já sei que é na Plaza de Armas, mas e depois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GEORGIA FILIPOVITCH Postado Setembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Passei o Ano Novo 2011 em Cusco e foi demais!!! Recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.