Membros Fatima Moura Postado Setembro 11, 2010 Membros Postado Setembro 11, 2010 Olá Gustavo, Irei em janeiro/2011 com meus filhos. Vamos passar 15 dias e não quero ficar só parque-outlet-parque-outlet. Esta é a segunda vez que vamos. Quero conhecer mais os arredores de Orlando e lendo as suas dicas adorei as indicações de Tampa e etc....Você chegou a ir em Daytona assistir alguma corrida? Sei que tem em janeiro uma preparação para a Daytona 500, mas não sei se vale a pena ir para assistir... Abraços, Fátima
Membros alanlisboa Postado Setembro 20, 2010 Membros Postado Setembro 20, 2010 pesquisa direitinho... mas acho q nao rola nao... hospedagem,3 refeições por dia e locomoção...transfer hostel aeroporto, aeroporto hostel ja abala seu orçamento
Colaboradores paulogottardi Postado Setembro 20, 2010 Colaboradores Postado Setembro 20, 2010 Albergue vc deve gastar por volta de 30 dolares a noite, casa refeição no min uns 5 dolares mais o transporte de Metro mais uns 5 dolares ao dia. Considerando 9 noites, três refeições ao dia e sem considerar ingressos de atrações e compras, U$ 500,00 fica na risca. Acho que é melhor viajar p/ algum país da América do sul que o seu dinheiro rende mais!
Membros georgia11 Postado Setembro 22, 2010 Membros Postado Setembro 22, 2010 CAra, é meio pouco, considerando um hostel bem baratinho na faixa de uns $25-30, não será na área central de Manhattan, mais refeição, metro e passeios... O metro é mais tranquilo, pq vc pode comprar o metrocard para 7 dias e andar o quanto quiser e puder, ajuda de mais. Passeios: NYC tem alternativas gratuitas, mas tem os passeios "obrigatórios" tipo Estátua da Liberdade, Empire State, Rockefeller Center,Moma, vc tem que pagar... Refeição, vc pode tentar ficar a base de BugerKing e McD, uns $15 dia dá. aww, e pode colocar na sua conta os 10 ou 12% que eles colocam em cima de qq compra, não é gorjeta é imposto.
Membros Léus Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 Danilo, pretendo ficar uns 30 dias pela região ali da California e Nevada, não vou gastar com hospedagem, quanto mais ou menor vc achar que vou gastar? Vi q vc falou 1,800 dólares, mas pra qnto tempo? vlw irmao
Membros Danilo_ Postado Junho 21, 2011 Membros Postado Junho 21, 2011 Léus, falei uns U$1800 p/ uns 20 dias, que é o tempo que o Vini ai em cima pretendia ficar. Depende mto do estilo da viagem q/ vc pretende fazer, tipo de descolamento entre as cidades, atrações que vc vai visitar, etc. Faça as contas de U$20 de comida (fast-food), ou uns U$40 se quiser comer em restaurantes, + uns U$10 por dia de transporte público e uns U$25 p/ atrações (que pode variar muito, mas p/ basico acho que esse é uma boa média). Então sem hospedagem, e sem transporte entre as cidades calcule uns U$55 por dia x 30 = U$1650 + algum gasto extra, transporte do aeroporto, algumas bugigangas, etc, uns U$1900. Esses numeros seriam p/ meu estilo de viagem, mas como eu disse, dependendo do estilo pode varias mto, tanto p/ cima, como p/ baixo. Espero ter ajudado.
Membros Treicy Postado Junho 21, 2011 Membros Postado Junho 21, 2011 Galera, to indo pra San Diego agora em Agosto/2011, na minha mais louca aventura de passar 6 meses lá! To confiante e abandonarei algumas coisas pra realização desse sonho, não estou indo comi mochileira neste caso, mas gostaria que me ajudassem com dicas, sugestões, qualquer coisa! E como mochileira terei o prazer de receber vcs em meu alojamento/albergue/moquifo/quartinho/ponte ou seja lá onde vou ficar! rsrsrs Vamo que vamo pessoal! SE quiserem me add, ficaria mto feliz! bjoooos
Membros antoniofernandes Postado Julho 8, 2011 Membros Postado Julho 8, 2011 Boas, sou novo no site....tenho 600€, para ir de Portugal e voltar aos estados unidos, qual a melhor chance.....de aviao...de barco.....
Membros underlinestefs Postado Julho 26, 2011 Membros Postado Julho 26, 2011 Oi gente, eu tambem queria saber quanto custa em media um mes na california. san diego, la, san francisco ja tava otimo pra mim hahahah acaba saindo mais barato ir com agencia tipo ci, stb e etc? mesmo tendo que fazer curso, ou por conta propria pe melhor? e vcs tem ideia da econimia? Obrigada desde ja!
Membros DiegoHonorio Postado Setembro 6, 2011 Membros Postado Setembro 6, 2011 Bom eu tenho apenas 14 anos e já decidi ser um mochileiro. Meu pai me deu uma casa e o aluguel dela é vai para minha poupança. São R$ 215,00 /mês Até quando eu fizer aproximadamente 18 anos, ou quando eu passar na Universidade Federal de Goias. Eu não ligo pra conforto, na verdade o que eu busco é bastante aventura, eu quero muito conhecer o Hawaii e a California, se alguem conheçer um lugar melhor nos Eua me informe. O que eu gostaria de saber é quanto tempo eu posso ficar lá com o dinheiro que eu estou juntando ? e se alguem mais experiente gostaria de se juntar a mim, não quero ir sozinho de forma alguma. Pelas minhas contas juntarei algo em torno de R$ 10.000. E ai quem vem comigo ? *Falo ingles*
Posts Recomendados