Membros belinha.rj Postado Julho 2, 2010 Membros Postado Julho 2, 2010 Ai que susto!!! rsrsrsrsrs Lambrancinha é só mesmo aquele basico do básico blusinha pra mim, e algo pra mamys, irmã (senão ela briga) e sobrinha(2 aninhos só) Tem alguma dica de loja que essas coisas sejam mais baratas?? Quer dizer...menos caras.... E qt a balada quero aproveitar o dia, se sair a noite acaba perdendo metade dele Só se sobrar uma grana ai no ultimo dia vou pra conhecer Tb dei uma pesquisada na net e San Diego tem muito mais haver comigo do que Las Vegas
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 2, 2010 Colaboradores Postado Julho 2, 2010 Na calcada da fama tem varias lojas dos china... sao mais baratos q em sta monica!!! Em Venice Beach rola uma feira tb... nao olhei os preços, mas tem umas coisas legais.
Membros belinha.rj Postado Julho 4, 2010 Membros Postado Julho 4, 2010 Só mais uma duvida em relalação a Disney... Me disseram que são 2 parques + o downtown; qual a diferença entre eles??? Cada um tem um preço???
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 5, 2010 Colaboradores Postado Julho 5, 2010 Dá uma bizu aki: http://disneyland.disney.go.com/disneyland/en_US/home/home?name=HomePage
Colaboradores sferth Postado Julho 8, 2010 Colaboradores Postado Julho 8, 2010 opa, valeu pelas dicas, vou dar uma olhada, nesses sites que você me passou Paula e ver esse Albergue Danilo Thanks
Membros talisonZB Postado Julho 15, 2010 Membros Postado Julho 15, 2010 Ola pessoal essa é minha primeira postagem espera que gostem de min pessoal tenho 13 anos e eu meu pai e minha mae queremos viajar pros EUA e principalmente Ny tenho algumas duvidas eu falo o basico do ingles e espanhol falo com fluencia queria saber se é possivel passar 5 dias la com 2.000,00 reais cada um ?? se hospedando bem é claro
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 16, 2010 Colaboradores Postado Julho 16, 2010 Ola talisonZB, seja bem vindo! Se nesse valor nao estiver incluso as passagens, 2 mil reais da tranquilo sim! Seria uma media de 200 dolares por dia... Consulte hoteis nesse site: www.expedia.com E de uma olhada tb nos foruns sobre nyc! Se tiver duvidas, e so gritar!
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 16, 2010 Colaboradores Postado Julho 16, 2010 Ah, sobre o ingles, p/ fazer turismo vc se vira com o basico! se bem q em NY é capaz de usar mais o espanhol!
Membros talisonZB Postado Julho 16, 2010 Membros Postado Julho 16, 2010 Ola talisonZB, seja bem vindo! Se nesse valor nao estiver incluso as passagens, 2 mil reais da tranquilo sim! Seria uma media de 200 dolares por dia... Consulte hoteis nesse site: http://www.expedia.com E de uma olhada tb nos foruns sobre nyc! Se tiver duvidas, e so gritar! heuaheuahe sem passagens é claro que hotel vc indicaria ?
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 16, 2010 Colaboradores Postado Julho 16, 2010 Poxa, nao conheço hoteis em NY pq morava lá perto! Mas de uma lida no forum sobre hosteis e albergues nos EUA: estados-unidos-hoteis-e-albergues-t30874.html E relatos de outras viagens tb podem te ajudar: estados-unidos-e-canada-relatos-de-viagem-f396.html
Posts Recomendados