Membros mimalachias Postado Julho 3, 2011 Membros Postado Julho 3, 2011 Pessoal, Estou programando uma viagem em setembro de 9 à 22 de setembro e preciso da ajuda de voces para tentar concretizsar meu roteiro. Preciso de dicas... Sou de Bh e estarei iniciando em: Los Angeles,San Diego, California, Las Vegas, Arizona e Texas. Alguem pode me ajudar por favor? É possivel realizar este passeio? Melhor Los Angeles ou Miami? Nao tenho nocao de nada... Preciso demais da ajuda de vcssss... Peço desculpas e ajuda de quem já esteve para novas dicas ou roteiro. Meu msn é michelerp05@hotmail.com Citar
Colaboradores Cbordini Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Postado Julho 4, 2011 Pessoal, Estou programando uma viagem em setembro de 9 à 22 de setembro e preciso da ajuda de voces para tentar concretizsar meu roteiro. Preciso de dicas... Sou de Bh e estarei iniciando em: Los Angeles,San Diego, California, Las Vegas, Arizona e Texas. Alguem pode me ajudar por favor? É possivel realizar este passeio? Melhor Los Angeles ou Miami? Nao tenho nocao de nada... Preciso demais da ajuda de vcssss... Peço desculpas e ajuda de quem já esteve para novas dicas ou roteiro. Meu msn é michelerp05@hotmail.com Oi, tudo bem?... Essa foi uma das melhores viagens que já fiz, mas não passei por Texas... Los Angeles é melhor... Se quiser, pode dar uma olhada no meu blog, relatei a viagem dia-a-dia... http://tonyeclaire2010.blogspot.com/... Abraços Citar
Membros niquebrito_rj Postado Julho 12, 2011 Membros Postado Julho 12, 2011 Oi mimimimalachias , Vc estará indo sozinha? Pois, vou pros EUA de 11/09 a 01/10 e estou planejando ir pra Los Angeles, San Francisco, las Vegas e Nova york. Podemos conversar sobre o roteiro e tb trocar dicas, o que acha? meu msn é msbrito_rj@hotmail.com bjus Citar
Membros mimalachias Postado Julho 16, 2011 Autor Membros Postado Julho 16, 2011 ja te adicionei no msn...vamos trocar figurinhas com certeza.... beijosss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.