Membros alex coinbra Postado Julho 3, 2011 Membros Postado Julho 3, 2011 Eu morei 2 anos na Isla Margarita e gostaria de comentar o que vivi nesse periodo.Foi uma face muito boa de grandes amizades e alegria tenho muitas saudades desse paraiso. Vou dar umas dicas: Nunca faca cambio com estranhos na rua e muito perigoso, se possivel sempre acompanhado de alguem.Existem muitos malandros tem que tomar cuidado. Antes de ir a Isla Margarita faca uma pesquisa, existem otimas agencias de turismo na Isla se voces quizerem passo pra voces algumas de confiança. Conheco agencias especializada somente para brasileiros.Quando fechar uma viagem ou pacote procure fechar tambem os passeios tipo em especial mergulho,jeep tour, nado gofinhos, Los Roques, etc. Pois corre risco de nao achar pois tem muita demanda.O cambio varia muito, 1 real paga se 3,5 a 4,00 bolivares, 1 dolar paga se 7,8 a 8,00 bolivares o dolar tem melhor aceitacao. Se possivel leve em especie nunca faca no cambio oficial pois voce perde muito sempre cambio negro.Quando for fazer compras alugue um carro sai mais ou menos R$ 60,00 reais diaria pois e mais seguro e mais facil para levar suas compras.Pois a gasolina e muito barato, com 3 reais enche um tanque. Na avenida 4 de Mayo e Santiago Marinho tem otimas lojas tai como perfume,eletronicos eletrodomestico celulares roupas etc. Quanto a alimentacao e semelhante a do nosso Brasil,de vez em qundo falta algumas coisas tipo cafe,acucar,oleo carne.Tem muitas lojas de joias e relogios muito barato tambem.Otimos cassinos e muito mais. Tenho muito mais para compartilhar com voces me add no MSN alex-coinbra2011@hotmail.com Citar
Membros filipe_SF_ Postado Agosto 4, 2011 Membros Postado Agosto 4, 2011 Que legal. Ja o add no msn, enquanto nao nos encontramos na net. Gostaria de saber se na ilha existe lugares como playa blanca la em puerto la cruz? Estou indo em setembro no feriado da patria e gostaria de saber lugares como este, com água extremamentes claras ou se na ilha tem excursoes pra ilhas proximas que realmente valem a pena. Terei apenas 5 dias na ilha. Obrigado! Citar
Membros lufe.joi Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 Alex, como é passar o reveillon em Isla ? Estaremos chegando dia 27 e voltando dia 02/01/13. 5 amigos atras de festa ! Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.