Ir para conteúdo

Ajuda para elaborar um roteiro Europa 2011

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá fui convidada para o casamento de uma amiga Polonesa, como o noivo é Holandes, serao realizadas 2 festas, uma na Holanda no dia 01/10/11 e outra na Polonia no dia 15 de outubro, quero muito ir na festa na Polonia, pois, tenho mais amigos por la e poderei visitar outras cidaddes, mas tambem quero conhecer a Holanda. Estava pensando em ir para Amsterda no dia 29/09 e passar uns dias por la e depois do casamento seguir para Bruxelas, depois Paris, quem sabe pegar o Eurotrem e ir ate Londres, dai seguir para a Polonia, aceito sugestoes, sera que devo passar por mais algum lugar antes de chegar a Polonia? O Casamento sera em Lublin, proximo a Varsovia, depois quero visitar outra amiga em Cracovia e conhecer a regiao. Qual a melhor opcao de transporte dentro da Europa? No caso para ir de Paris a Varsovia, trem ou aviao? Como o casamento na Polonia sera no dia 15 de outubro, penso em voltar ao Brasil la pelo dia 21 de outubro.

Obrigada!

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Vai tentando colocar isso em número, tipo, em permanencia nas cidades, seu roteiro ja está quase pronto, rs, ao menos o intinerário:

Amsterdam (chega dia 29 e viaja dia 3 cedin) - botei muitos dias pq tem o casamento

Bruxelas (passa o dia 3 lá)

Paris (chega lá dia 4 ou ainda no dia 3 a noite, mas é melhor dia 4, e viaja dia 9 para londres)

Londres (chega dia 9 e fica até dia 13 ou no máximo 14 pra nao chegar mt em cima do casamento, melhor dia 13)

Varsovia (vai de avião para lá)

Leste europeu (um ou dois dias depois do casamento, aproveita para conhecer duas cidades por lá, tipo: praga e viena, ou se quiser passar mais tempo na polonia, só uma cidade, pode ser praga)...

-

vai falando o q acha e das suas expectativas, abço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...