Membros Juliana Sjc Postado Março 3, 2011 Membros Postado Março 3, 2011 madeira 800 dolares da +- 1600 reais +- 3000 mil pesos. com alimentacao transporte vc gasta uns 50 reais por dia no maximo baladas mais 50 1000 reais ja era o suficiente pode ir tranquilooooo e boa viagem
Membros pato_donald_vini Postado Julho 3, 2011 Membros Postado Julho 3, 2011 Com esse valor vc compra a Argentina!
Membros untamed Postado Julho 3, 2011 Membros Postado Julho 3, 2011 Com esse valor vc compra a Argentina! Hahaha.. é isso aí! Dizer que esse orçamento é folgado é pouco.. com essa grana eu iria voar mais longe e mais alto! Com esse orçamento, que sabe eu iria para o Marrocos, África do Sul, Cuba, América Central.. daria para fazer uma viagem legal!
Membros mitrusla Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Pessoal, estou planejando a minha viagem para Buenos Aires e estou calculando levar uns 800 reais para ficar 8 dias (tirando a passagem aérea e o hostel, que já estão pagos). Ou seja, vai dar um pouco mais de 200 pesos por dia, certo? Acredito que este valor seja suficiente para transporte, alimentação, passeios e afins (exceto compras, que provavelmente usarei o cartão de crédito... hehehe) ... O que vcs acham? Gostaria de saber a opinião de quem já foi pra lá nessa época (estou indo no dia 31/08). Obrigada.
Membros gbenedet Postado Maio 5, 2012 Membros Postado Maio 5, 2012 Olá Também estou planejando minha viagem em Julho...mas tenho dúvidas nos valores a levar [tirando passagem e hostel], dizem que uns USD 100,00 por dia dá e sobra! Mas queria mais opiniões!
Membros evelinicf1 Postado Maio 5, 2012 Membros Postado Maio 5, 2012 Oieee, então estive em Buenos Aires em janeiro desse ano e fiquei 8 dias. Gastei +/- R$ 1.500,00 com alimentação, passeios, transporte e umas besteirinhas.rs Acho que o valor que vc esta imaginando dá com tranquilidade. Boa trip.. Bjoks
Membros AnaP. Postado Maio 23, 2012 Membros Postado Maio 23, 2012 Oi!Estou planejando passar 7 noites em buenos aires,e tô super em duvida pois na ultima vez que fui para lá(2010) o dolár tava bem mais baixo,daquela vez,comendo fora e tals acabei gastando uns 400/500 reais em 5 dias. Agora,pensando em ir num esquema beeeem economico mesmo,fazendo as refeições no hostel,andando a pé e no max de transporte publico,e sem entradas para museus,shows e afins,só alguma balada no final de semana sem encher a cara há,será que uns 100 pesos por dia dá?
Membros PATRICIA C. Postado Maio 8, 2014 Membros Postado Maio 8, 2014 Pessoal, bom dia. Será que alguém poderia me dar uma luz.. estou num dilema. Estou a meses programando esta viagem para Buenos Aires, que alias já a tempos queria fazer. Já fui para Irlanda por duas vezes, mas lá fiquei na casa de uma amiga e não tive gasto com hospedagem e alimentação levando em torno de 1500,00 reias, apenas para gastos extras..compras pessoais e lembracinhas para Deus e o mundo...kkk. Acho ate que exagerei, pq não tinha noção, era 1 viagem para fora do país. Mas enfim ...estou com passagem comprada para BsAs e já separando a grana para hospedagem ..marquei a viagem para uma estadia de 15 dias. Pensei em levar uns 700,00 reais...para transp., alimentação, talvez um show de tango (economico) no café Tortoni..mas estou começando achar que 700,00 é pouco. estou pensando em cancelar a viagem e deixar para ano que vem.mas pagarei um multa na compania aerea em torno de 300,00..acham viavel fazer o cancelamento..ou sigo em frente?? Help..como posso economizar. Ou qto devo levar para um passeio simples..cozinhando no hostel e fazendo passeios simples.. Estou com medo de me frustar, pq queria aproveitar ao maximo dessa viagem, pois sabe sé lá qdo teri oportunidade de voltar. bjs
Colaboradores Juzinha Sp Postado Agosto 16, 2014 Colaboradores Postado Agosto 16, 2014 Patricia vou a buenos uma vez por ano ao menos .. e sempre fico em hostel so nao cozinho norlmalmente vo de mcdonalds ou burguer king q sao baratos.. .. Buenos esta mais caro por conta da crise a ilusao do 4 7 8 por 1 nao é muito real.. por exemplo um prato de uma boa refeição vc paga em torno de 100 pesos q da uns 20 30 reais +- igual sp ... va com essa ideia na cabeça que nao tem erro do 1 x1... para hospedagem recomendo o suites florida ou o milhouse hostel.. ambos com excelente localização.. em baires nao ando de metro acho claustrofobico mas os onibus cortam toda a cidade e sao baratinhos. Passeios boa parte é de graça nao deixe de ir a tigre.. vale o preço salgadinho a pagar! caso tenha mais duvida so chamar!
Posts Recomendados