Membros luanaalves Postado Fevereiro 25, 2010 Membros Postado Fevereiro 25, 2010 Quanto eu gastaria em uma viagem de dez dias para Buenos Aires ficando em albergue mesmo? Please, me ajudem. É minha primeira viagem...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 25, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2010 Na economia R$ 50,00 por dia
Membros de Honra Adriano Klein Postado Fevereiro 28, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2010 Pra gastar só 50,00 tem que ser beme na economia mesmo... Os gastos de cada pessoa dependem do padrão de exigência para alimantação, hospedagem e transporte, além das atividades que pretenda fazer. Buenos Aires, tem muitos museus e restaurantes, além das baladas pra quem gosta que valem a pena, sem gastar um pouco não se consegue curtir a cidade. Eu estimo U$ 40,00/dia, fora compras e passagens de ida e volta. Abs!
Membros ALANIMARUI Postado Abril 7, 2010 Membros Postado Abril 7, 2010 Ola! Gostaria de saber se com R$3.000 consigo ficar 5 dias em Buenos Aires no mes de julho, ja pagando a passagem aérea, o hotel (que pode ser o da rede hostel ou outro), bem como alimentação e passeio nos pontos turisticos. Estamos abertos a outras ídeias, para viagens para outros lugares dentro do Brasil, utilizando os mesmos R$ 3.000. Aguardo uma ajuda.
Membros de Honra Sandman Postado Abril 7, 2010 Membros de Honra Postado Abril 7, 2010 Tranquilo e calmo chefe. Se você arrumar passagem barata (ano passado rolou 250 conto ida e volta até BA) rola tranquilo. Imagino que o casal gaste 100~120 dólares por dia mais a passagem aérea. Da ate pra ficar mais tempo se bobear.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 12, 2010 Membros de Honra Postado Abril 12, 2010 Cara com esta grana dá ter vida de Rei e Rainha em Buenos Aires! Abs!
Colaboradores Bruno_tiao Postado Abril 16, 2010 Colaboradores Postado Abril 16, 2010 fico 5 meses ahuahuhauhaua
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 16, 2010 Colaboradores Postado Abril 16, 2010 Você que uma viagem luxuosa? Se for uma viagem vivendo bem (ficar num hotel 3 estrelas, comer em restaurantes legais, etc.), com 3000 você consegue, agora se for estilo mochileiro, com 3000 pros dois vocês ficam fácil fácil 15 dias em BsAs.
Membros bicudo SuperTramp Postado Abril 16, 2010 Membros Postado Abril 16, 2010 passa tranquilo irmão. Brasileiro na Argentina vir rico. Com essa grana da pra vc aproveitar muito la, agora saiba aproveitar e veja logo a passagem.
Membros anamerari Postado Abril 26, 2010 Membros Postado Abril 26, 2010 [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100426100940.jpg 500 375lençóis maranhense]estou com planos de ir em março de 2011 para argentina,caderneta de poupança já está aberta vou viajar com meu marido ricardo pra comemorar 1 ano de casamento,a minha dúvida é sempre esta:quanto levar estou tentando juntar R$ 3000,SERÁ SE DÁ? O FATOR NEGATIVO para mim é que onde moro NÃO HÁ VÔO direto para o exterior,e temos que pagar sempre mais caro.alguma dica? [ ][/picturethis] /(.")♥(",) ./R\.../A\. _| |__| |_ »»•------------------------------------------------•«« Eu busco por uma cidade...
Posts Recomendados