Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 9, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2011 Grande Divanei! Puxa, só hoje vi o seu relato... Parabéns!!! Belo relato. Que bom saber que andou ativo no feriadão! Grande pernada! Essa travessia é muito bacana e, acredite, mesmo conhecendo várias das montanhas pelo caminho, ainda não a fiz!!! Essa região permite boas travessias, basta usar um pouco a imaginação, e lógico, as pernas! E, quando passar por aqui, não se avexe, avise a gente para fazermos uma janta ou combinar uma pernada Abraço, Citar
Colaboradores Amend Postado Agosto 21, 2011 Colaboradores Postado Agosto 21, 2011 Puxaaa vida que relato fantástico! Parabéns! Serra do ibitiraquire é fantástica! Caminhos e caminhos a serem visitados e apreciados! Caros colegas quando passarem por aqui novamente me concedam a grande honra de acompanha-los! Só dispenso a parte de segurar a dentadura...hahahahaha! Abraços! Citar
Membros de Honra Cacius Postado Agosto 22, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2011 Divanei, o home da trilha hard! Tchê, nunca saia com o Soto, ou vcs vão varar o mundo sem se dar conta! Parabéns pela travessia, por ter trazido um "pro nosso lado" (bem vindo, João). Um dia na montanha tem o poder de acabar com as tuas mãos, castigar as pernas, e te lavar a alma! God Bless! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 23, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2011 Olá pessoal! [...] Tchê, nunca saia com o Soto, ou vcs vão varar o mundo sem se dar conta![...] Ihh!!! Na verdade eles já andaram juntos, acho até que mais de uma vez... Aqui nas bandas do PR/SC já andaram pelo Quiriri juntos. Só não sei quem contaminou quem com o "vírus". Abs, Citar
Membros de Honra Cacius Postado Agosto 23, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2011 Os dois juntos! MEDO! Não vi o relato, mas imagino que foi hard! :'> Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Agosto 26, 2011 Autor Membros de Honra Postado Agosto 26, 2011 Cacius e Gevovetta, Um dia eu estava pesquisando na net sobre o Vale da Iusão, um lugar no PETAR conhecido por meia duzia de pessoas e no artigo que eu li, lá estava o Jorge contando como foi seu acidente naquele lugar e ele dizia também que praticamente era um dos pioneiros a explorar aquele mundo perdido. Eu já havia estado lá bem antes dele, por isso dei risada do artigo. Anos se passaram e então fiquei sabendo quem era o Jorge Soto, simplismente um dos maiores caminhantes do Brasil. tive a honrra de acompanhá-lo na Serra do Quiriri e se pudesse sairia mais vezes com ele e com muitos outros com quem so temos a aprender. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 27, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 27, 2011 Salve Grande Mestre Divanei! Então foi só no Quiriri... Pensei que já haviam trilhado outros caminhos juntos... Espero um dia ter o privilégio de contar aos meus filhos e netos que caminhei junto com ambos Para mim você e o Jorge são dois dos maiores excursionistas/montanhistas brasileiros da atualidade. Respeito e admiro muito a ambos. Abraço, Citar
Membros de Honra Cacius Postado Agosto 29, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 29, 2011 MEU DEUS! heheheh Que bacana vcs já se conhecerem no mato! Essa dupla junta... Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 29, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 29, 2011 É Cacius! E se adicionar mais um componente? Fico imaginando estes dois junto com o Augusto (que aliás já caminhou algumas vezes com o Jorge, mas não sei se já fez alguma trilha com o Divanei)... O planeta fica pequeno para eles... Acho que nem o lendário Sérgio Beck dava conta deles Abraço, Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Agosto 31, 2011 Autor Membros de Honra Postado Agosto 31, 2011 KKKKKKKKKK....... Me comparar com o Jorge e com o Augusto, vocês são humoristas mesmo. Esses caras já são lenda. Já recebia alguns convites do Augusto para algumas caminhadas, mais ainda não tive esse privilégio. Aliás quanto ao Augusto é até engraçado. A primeira vez que eu inventei de mandar um relato, aliás muito tosco, tomei um " esporro" que quase perdi o rumo. Eu havia escrito em letra maiúscula e na ocasião pensei logo em aposentar minha carreira de escritor de meia tigela, rsrsrsrsr. Quanto ao Sergio Beck, acho difícil que surja outro igual a ele. Talvez ele seja o guru de todos nós. Até os lendários Jorge e Augusto sempre sitam esse Grande Mestre das caminhadas e a sua retirado do mercado foi uma perca pra todos, principalmente para os mais novos. Abraços a todos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.